As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Eu já jurei para mim mesma que não escreveria mas nenhum poemas nem textos para você,mas é praticamente impossível. Afinal poeta tem que ter um foco,uma inspiração. Quem mando você conseguir domina a minha total concentração sem conta o que conseguiu fazer com o meu coração.
E os olhos dela se enchem de lagrimas ao ler novamente aquela carta. Mas não eram lagrimas de tristeza, eram lagrimas de felicidade ao ver quê, conseguiu se liberta do que um dia te fez chorar.
Chorei tanto que, hoje já nem sei mas o que é chorar
Amei tanto que, hoje já não mais sei o que é amar
Sofri tanto que, já sei o caminho certo, para não mais me enganar.
As vezes, diria quase sempre, devemos ser racionais, não tanto para o nosso bem, mas sim para o bem daqueles que realmente gostamos, afinal é isso o que importa, nem que você tenha que desapegar, ou simplesmente parar de gostar, de curtir aquela pessoa, isso tudo para o bem dela, pois você sabe que pode causar um mal, nem que seja um mal estar, mas seja racional, somente racional.
Não quero lhe escrever versos sem vida e sem emoção para tentar ganhar um amor perdido como algo nas mãos em aflição;
Não quero suas lágrimas, mas sim o teu coração para me perder em um abraço que me acolha na face oculta de seus sentimentos;
Não me deixe escapar das suas investidas para aquecer-me em um plácido momento para caminharmos juntos a leitura dos meus pensamentos;
Talvez eu tenha que ir.
Eu não mudaria uma célula em você.
Alguns dias parecem curtos.
Talvez amanhã eu volte
Talvez as flores sequem no caminho
até a estrada que quero chegar,
mas vou carregá-las
pra sempre.
Talvez eu chore de saudades,mas eu sempre vou
lembrar da forma como a luz do sol batia em seu rosto
e do seu sorriso ao acordar.
E eu sei que todo mundo não se importa.
E eu sei que a vida faz uma escolha,
E eu sei que às vezes é difícil decidir...
Entenda, não se supera a morte de um filho.
Não se preenche o espaço deixado por um filho.
Não se esquece da voz do cheiro do rosto de um filho.
Mensagens de otimismo do tipo " Deus me dará algo melhor do que já perdi" não se encaixa a mim... Pois jamais haverá algo melhor que um filho.
Jamais pense que eu esqueci do meu filho,sorrio por fora mais por dentro a cada batida do meu coração cada segundo do meu dia minha alma chora pelo filho que partiu.
Vou levando a vida, e não sei sinceramente de que jeito ela continua, não como já foi um dia e jamais voltara a ser pois sempre faltara você.
Quem não tem humildade e competência para subir a escadaria do sucesso, acaba usando a cabeça dos outros como degrau.
Todos os dias guardo a saudade e a tristeza no bolso da alma, não para agradar ninguém, e sim por que nem todos neste mundo são sensíveis para entender tal dor e tamanha saudade.
Minha justificativa é minha verdade, ainda que imperfeita foi como você entendeu. A resposta não poderia ter sido melhor , desconsideramos os termos e nos enriquecemos na liberdade. Mas, hoje eu entendendo friamente as condições, e sinceramente tenho seu retrato.
Quero ser diferente, quero te deixar feliz, não quero te magoar de jeito nenhum. Porque meu meu objetivo é mostrar para você que eu posso te fazer a mulher mais feliz.
Não tenho um cavalo branco e nem uma espada, mas eu faço de tudo para ver um sorriso no seu rosto.
A cada dia me sinto mais incomodada e achando que estou velha e inadequada. Não pela data de nascimento escrita no meu RG, mas por não compreender esse modo de viver moderno.
As conversas são no computador, os jantares em frente a TV, os e-mails são mal escritos, ninguém tem mais tempo para ler livros, ninguém visita os amigos, ninguém respeita os mais velhos ou os mais pobres. Os relacionamentos numa noite duram minutos e é mais pseudo feliz quem beija mais bocas.
É triste admitir, mas definitivamente não estou pronta para esses dias de hoje , e suspeito que nunca estarei.
Sou antiga. Eu quero falar olhando nos olhos, quero absorver as palavras ditas ouvindo a voz das pessoas. Quero desfrutar a companhia ruidosa dos amigos em casa e me despedir com abraços apertados. Quero ler mais livros de Machado de Assis e reler os que já lí. Quero visitar as pessoas, falar e ouvir sobre a vida, sobre as tristezas e sobretudo das alegrias e até de coisas corriqueiras. Quero ouvir histórias de quando eu sequer tinha nascido, da boca de quem já viveu e aprendeu muito. Quero poder trazer alegria ajudando quem precisa de muito pouco para sorrir. E finalmente não quero beijar mil bocas e me sentir vazia. Quero apenas aquela que toca também minha alma.
Definitivamente, não consigo.
Eu já tentei entender o motivo pelo qual as pessoas complicam as coisas.
Definitivamente, não consigo.
A vida é maravilhosa e demasiado curta para se perder tempo.
Quando a gente quer alguma coisa a gente tem que dizer, gritar se for preciso,
mandar e-mail, ligar, deixar estampado na cara.
Que mania estranha as pessoas tem de querer que adivinhemos o que elas querem.
Que insanidade é essa de viver pela metade ou nem isso, engessadas no conformismo e na rotina.
Convenhamos, essa fagulha de energia que nos mantem nesse corpo é efêmera e cada dia vivido é um dia a menos. Não há como lutar contra isso.
Nos resta fazer com que seja um dia que valeu a pena!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp