As Atitudes Ficam para quem as Pratica
Escolha não entra em questão, quando se trata de sentimentos.
Os sentidos ficam nublados pela sensação de sentir algo.
Estamos vazios
demais e tudo é
intensamente sofrido, causas desses bombardeios de falta de sentir.
Quando
sentimos,
nos reconhecemos
como pessoas que existem, erram, acertam, sentem.
Enfrente.
Se enfrente.
Sinta.
Exista.
Pessoas ficam
Pessoas passam
Pessoas Voltam
Pessoas vão
E eu só observo
Sou como sou
Discreto com quem tenho que ser Afetuoso com quem faz por merecer
Sou franco! não tenho medo de dizer o que penso assim se descobre quem vai ou não querer ficar.
Todos são especialistas em segurança pública, até ouvir o primeiro tiro, depois só ficam os policiais.
a dor passa, sim
a esperança,se perde
os traumas ficam, sim
o amor, não prossegue
o sentimento de decadência
incendeia até o fim..
A vida da gente é um acúmulo de vivências que viram passado e, à medida que os anos ficam para trás, são tantos momentos para organizar que é quase impossível detectar o que realmente importou e o que vai virar mais uma lembrança perdida e sem relevância.
O que fiz de errado? Não fiz nada para ninguém, mas me tratam mal mesmo assim! Só ficam me jogando uns para cima dos outros como se eu fosse lixo.
Sobre as mães que se vão, mas que ficam...
Nunca a vi tanto em mim, desde quando ela se foi. No espelho, nos trejeitos, nas manias.
Ela foi, mas ficou.
Morreu, mas reviveu dentro de mim.
Porque ela, sou eu agora.
A amizade é uma Flor sempre a crescer… mas vem um dia e a vida corta essa flor. Ficam as raízes que cresceram na nossa alma….a florirem sempre que algo evoca essa memória….essa flor!
Lamento tanto, por pessoas que ficam procurando desculpas e culpados, pelo que não lhe aconteceu. Lamento, pelas que pensam que a solidão é um castigo, e não um estágio, que Deus usa para restituir um coração ferido. Só Deus é capaz de dar vida, ao que já morreu um dia. A vida é um espetáculo, a gente não tem que vê-la passar, simplesmente... Mas, acompanhá-la, vivê-la, sabendo que, tudo que teve um começo, certamente terá também um fim. Eu só lamento!
joanarodrigues.com.br
Existem duas coisas que ficam claras em pessoas que apelam para ataques pessoais e arrogância frente a uma divergênciaa argumentativa: fragilidade emocional (complexo de inferioridade, traumas, inseguranças e muito, muito medo de que tudo isso seja descoberto) e fragilidade teórica, pois não são capazes de argumentar com conteúdo e precisam apelar para grosserias e destruição do outro que enxergam como "o oponente" que explicita suas fraquezas e sentimento de pequenez. Nos dois casos e algo bem triste de se ver, principalmente porque o que a pessoa pensa que esconde sua mediocridade é exatamente o que mais a evidência.
Pessoas que não ficam nos ruins momentos, são oportunistas covardes sem competência para encarar a realidade.
Sao nos ruins momentos que descobrimos o valor das pessoas.
Aquelas que ficam ao nosso lado nos ruins momentos são os de maior valor.
Algumas pessoas ficam incomodadas com coisas da Bíblia que não conseguem entender. As coisas que me incomodam são aquelas que eu consigo entender.
Geralmente as pessoas ficam se perguntando qual é o sentido da vida, para que finalidade veio ao mundo, mas a vida é claramente vivida muito melhor quando não há um sentido ou uma finalidade. É muito mais legal viver como um louco sem preocupação com praticamente nada, ser uma eterna criança, apenas viver...
T.K.S
Cadê você? As flores na janela ficam tristes esperando te ver. Sou o teu beija-flor, meu amor, então também fico esperando te ver.
Com o tempo vai ficar mais fácil, ele tinha dito. As coisas ficam, não é? A maioria delas pelo menos.
Escrevemos as nossas vitórias na memória dos que ficam, mas, partem conosco, as alegrias de uma dor não partilhada com o mundo que nos julga e que nos condena sem contraditório.
Você vai, eu fico;
Minha razão vai, meus sentimentos ficam;
A efemeridade do meu sentido está aqui;
Mas a realidade, é outra.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases fortes de impacto curtas, intensas e poderosas
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Atitudes
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências
