As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Cerca de 14490 frases e pensamentos: As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Oque é a paz?
Todos me perguntam como estou
Em paz digo sem muito temor.
Felizes ficam porque não sabem
Que essa paz é nada é um vazio que não me incomoda
A paz deveria ser alegria?
Para mim a paz é a aceitação de que sou tudo e nada
Não sou um cara triste e nem feliz durmo acordado sem sentimentos e sem desejo
A paz e boa me faz andar sem olhar para os dois lados quando atravesso a rua.
E não me deixa assustado do meu sono longo que a qualquer horas está por vim.

Inserida por Apenasumcorredor

Pessoas que fizeram do ato de engolir sapos um hábito acabam por ficam parecidas com eles: andam aos pulos, sempre rente ao chão e coaxam monotonamente.

Rubem Alves
Palavras para desatar nós. São Paulo: Papirus. 2012.
Inserida por pensador

⁠Tempo ao Tempo.
Palavras.

Há palavras não ditas que ficam retidas na garganta...mas escapam pelos olhos.
.

Inserida por FRabello

⁠Em briga de cachorro grande, tom & jerry ficam de fora.
Não existe "inclusão" nas grandes disputas.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠As pessoas ficam tão focadas no trabalho,que acabam esquecendo da vida espiritual,da família,dos animais de estimação,dos amigos é de socializar.O trabalho é sim importante mais...nada dura para sempre,seus pais,filhos,amigos é animais não vão viver para sempre,um dia tudo acaba é você vai perceber o erro que cometeu,mas já vai ser tarde.O pior de tudo é que se você abandonar Deus,ele vai te deixar também.

Inserida por AnaVitoriaBarbosa678

⁠"o tempo cura tudo mas lembre-se que as cicatrizes ficam".

Inserida por Tonisleybrt0

⁠No palco minhas preocupações ficam suspensas, pela falência do controle.

Quando escrevo, já não tenho mais nada fora do ar duro que pega fogo, voo dopado de não ser mais o medo de ser
Quem sou na medida razoável da vaidade.

FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO

⁠Em dias de chuva as ruas ficam alagadas, os carros ficam parados, os sapatos ficam encharcados e eu, por dentro, fico todo molhado de tanto pensar

Inserida por joaquimcesario

⁠Se as lembranças são verdadeiras, onde elas ficam a não ser na alma?

Inserida por KelvinSiqueira

⁠Um dia, a maldição se desfaz, e as pessoas, sem perceber, ficam desocupadas da luta interna—até que descobrem que nunca precisaram brigar consigo mesmas.

Inserida por evermondo

⁠Quando eramos crianças ficavamos tristes por desenhos animados não existirem quando crescemos ficamos tristes por existir
mas temos medo de morrer

Inserida por Levi_o_pensador

Eternos são os momentos que nunca esquecemos; eles ficam emoldurados como quadros preciosos, raros, valiosos, nas galerias mais secretas, íntimas, profundas, das nossas memórias. Embelezando toda a nossa alma com nuances de cores indeletáveis. ⁠

Inserida por servamara

⁠Ás vezes os nossos pensamentos ficam tão confusos, quando tentamos buscar respostas para questionamentos, os quais não conseguimos entender...
Nesses momentos, o que devemos fazer é dar uma pausa, fechar os olhos, respirar fundo e ouvir o nosso coração. Ele sempre tem as melhores respostas.
Escute o seu coração e siga-o!

Inserida por VastyFrazao

⁠Ele é um cachorro velho senil, e quando os cachorros ficam doentes, eles sempre mordem a mão daqueles que os alimentaram, até que alguém misericordiosamente os sacrifique.

Inserida por pensador

⁠O anjo e o demônio.
Versões que estão em cada ser humano, mas que ficam ocultas até que o gatilho certo seja disparado. Qual deles influência mais em sua vida? Ambos tem autoridade, mas é você o responsável pela medida; não adianta lamentar!
O murmúrio só acelera o processo, o bem ou mal te vence em suas escolhas? Seja qual for a escolha, lembre-se que é sua responsabilidade determinar a medida necessária de ambos.
O negativo e o positivo trabalham em conjunto.

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Os valores paternos ficam dentro da alma dos filhos...

#jairoantonio911

Inserida por JairoAntonio911

⁠MUNDO INDIVIDUALISTA.
Cada dia que passa, as pessoas ficam mais individualistas.
As pessoas caminham com o olhar para frente e esquecem de olhar para os lados.
Parecem mais um robô, não têm sensibilidade.
Não há mais sentimentos para com o próximo.
Estamos em um mundo cada dia mais violento, porque cada vez mais individualista e egoísta.
Hoje predomina a vontade dos mais fortes, em uma sociedade onde os fracos não têm voz.
Estamos na época do individualismo.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Vida finita
Sim, a vida é finita,
um dia todos nós partiremos
Vem a eternidade
Ficam as memórias
a história de vida
ao longo do caminho.
As memórias com entes queridos, alegria e tristeza,
conquistas e desafios superados...
O que nos torna únicos e especiais
O que nos define e nos dá significado.
Vivamos cada dia
com intensidade e propósito
Criando memórias e histórias
Que valham a pena ser contadas.
25/03/2025 Ciria Lima

Inserida por ciria_lima

⁠As cicatrizes servem para te lembrar que tudo passa, mas as marcas ficam.

Inserida por Fabianery

⁠O mundo gira, e o tempo passa as lembranças ficam, marcadas em cada passo dado ou vivido; o porquê de um homem ser egoísta, ao ponto de fazer mal a outro, ao invés de ajudar...

Inserida por juliao_marna