As Atitudes Ficam para quem as Pratica
Contemporâneo
Na escuridão do dia a dia ficam somente os dias cinzentos para lembrar-se da moça de verão. Os dias são quentes e úmidos e com chuvas vespertinas, meu quarto é escuro, úmido e mofado e sua atmosfera está carregada de fracassos e desilusões...
E em meu mundo estou ilhado, preso ao fracasso velado do dia a dia. Atrás de minhas muralhas não estou protegido e tenho buscado a Deus inúmeras vezes do meu jeito, meu jeito mundano de ser.
Sou um monstro preso a uma caverna escura e úmida e vivo a solidão mais profunda que existe.
Aquele objetivo de sempre ficou inalcançável, minhas forças exauriram, meu recuo é inevitável, no final ficou só à vontade, a vontade de viver o que não posso viver... Amar o que não posso amar... Ter o que não posso ter. É como uivar para a lua sabendo que ela não ouve.
Os dias cinzentos vão me trazer só mais uma lembrança negativa, a diferença é que a vejo sempre todos os dias a poucos metros em momentos matutinos e vespertinos, a vejo em sua essência primaveril tão alva e delicada que nem parece desse mundo. Eu sinto e sei que ela tem bem mais que beleza, mas ela não é para mim, seu coração escolhe uma pessoa para passar o resto da vida com você, mas o coração dela não o escolhe ou já escolheu outro é sempre assim, comigo é assim sempre desde que me entendo por gente, porém Deus já me avisou mais de duas vezes que ela não é para mim e devo para agora com tais sonhos.
Existe um limite intransponível difícil de atravessar... Eu desperdicei meu tempo tentando viver coisas que não são para mim em vez de seguir adiante.
Devo voltar ao meu silencio acomodado em minha caverna úmida e sair de lá só em dias cinzentos e chuvosos...
E aguardar um sinal de Deus, para que eu possa seguir meu rumo. Deixar e existir não faz mais parte do meu repertorio Deus tirou isso de mim, mas o amor fracassado ainda faz parte.
Entrego meu destino nas mãos de Deus.
Cristiano Silva
O melhor marketing
se chama "Clientes satisfeitos".
Quanto mais clientes ficam
satisfeitos, mais eles indicam
novos clientes.
Não hora da dificuldade nem todos ficam, i é sempre mais fácil por a culpa em quem ficou pra trás do que assumir a própria incapacidade de ficar na hora da tempestade.
Quanto mais alto você voa, mais longe você chega, maior é a inveja dos que ficam presos no mesmo lugar.
Política é como porco no rolete. Todos ficam observando desejosos, cada um querendo um pedacinho da farra.
PENSAMENTOS QUE PASSAM E QUE FICAM
17/07/23 14h06
Muitos não se consideram importantes o suficiente para relatar suas vidas, pensamentos, sentimentos e objetivos. Esse pensamento, infelizmente, faz com que muitos deixem de registrar suas experiências, o que resulta na perda de memórias e relatos ao longo do tempo. Contudo, acredito que cada ser humano é único em suas vivências e reflexões. Por isso, defendo que devemos buscar a eternização de nossas histórias.
Somos mortais, e essa consciência pode tornar a vida mais angustiante. No entanto, também pode nos dar esperança e ânimo para correr atrás dos nossos sonhos. Apesar dos avanços na medicina, que têm aumentado a longevidade, ainda não 'conquistamos' a morte, ou seja, a imortalidade — como retratado no livro 'O Ceifador' (Neal Shusterman, 2016). Creio que a imortalidade será difícil de alcançar, pois a morte é o único aspecto que realmente nos iguala."
A vida é muito preciosa e por isso deve ser vivida plenamente.
Essas cenas de filme em que as mulheres ricas, ficam nervosas, e quebram tudo, jogam vasos na parede e derrubam coisas!
Deve ser uma delícia, saber que ao sair, um monte de empregado reorganiza tudo, e repõe tudo de novo no lugar!
Eu?
Se fizer isso, além de limpar, vou ter que comprar o que quebrou...
Não dá!
Andamos sempre na desgraça ganhar o que os nossos desejos almejam, enquanto as realizações ficam nuas de felicidade e paz.
Sempre dizem que é você quem faz a sua vida, mas não é verdade. As outras pessoas sempre ficam querendo se meter.
No momento em que você muda, tudo ao seu redor também muda.
Energias antigas ficam pelo caminho e novas energias surgem.
Pessoas vem e vão.
No processo de mudança, só fica quem se conecta de verdade. Poucos suportam os processos.
Se ficarem, tomarão um café quente com você. As que quiserem ir, podem ir. Café frio é muito ruim.
TUDO MENTIRAS. Durante milênios, as informações passadas de boca em boca, elas ficam distorcidas assim como fofocas e calúnias que os levianos fazem suas redes de puzilamines fofoqueiros e contando um conto, cada um vai aumentando e acrescentando um ponto, no final, tudo torna-se distorcido.
Ontem = Passado
HOJE = Presente
Amanhã = Futuro
Ontem ficam as boas lembranças
HOJE? É um presente de Deus. Aproveite cada segundo. Desfrute deste presente chamado VIDA.
Amanhã por mais que programe, apenas A DEUS pertence cada segundo, então CONFIE.
"Empresas que cuidam muito bem dos clientes e que cuidam muito bem dos funcionários, não ficam com medo de concorrentes."
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Atitudes
- Frases de momentos únicos e inesquecíveis que ficam eternizados
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências
