As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Cerca de 14490 frases e pensamentos: As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Depois de uma grande tristeza!
O jeito é realçar a beleza!
Afinal entes queridos se vão, mas ficam na nossa memoria!
Saber que um dia foste tu, a minha grande vitoria!
Amigos nos tempos de hoje são poucos!
Eu fui escolhida por ti, a ser sua amiga no meio tantos!

Inserida por beladonilo

Uns namoram, outros ficam. Os sábios esperam.

Inserida por douglasdonatto

Não importa o tempo que você vive com uma pessoa, tem pessoas que ficam anos e não nos acrescenta e existem pessoas que precisam apenas de horas para serem inesquecíveis nas nossas vidas..

Inserida por douglasdonatto

- Tem mulheres que só vivem por desejos e homens também, mais estes ficam caros quando a alma cansa de ser vendida e não valorizada pelo romantismo.

Inserida por Borges-Leandro

PORQUE MULHERES INTELIGENTES FICAM SOZINHAS?

Hoje Almoçando no Rio Sul um casal de amigos conversando em nossa mesa, assunto poesia.
- Porque no sarau de ontem só havia mulheres?
- Simples meu amor, poesia é pensar e nós mulheres pensamos com a cabeça.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Algumas palavras ficam trancadas na alma, enquanto o amor fica escondido no coração.

Inserida por dudakauan

Não me preocupo se ficam felizes ou tristes as pessoas que eu ajudo. Me importo em pelo menos tê-las ajudado pois é o que importa.

Inserida por gabrielvin777

O tempo passa, mas as lembranças ficam guardada dentro do meu coração.

Inserida por LeonardoSilva14

E quando se ama as coisas ficam diferentes, quando se ama de verdade você vai ficar mais sencivel a coisas que antes não importavem, vai ficar mais crítico quanto a coisas que antes não ligava, vai se tornar mais feliz mesmo sem perceber, seu sorriso vai ganhar mais brilho e mesmo que você não note todos vão te achar mais bonito, por que quando amamos nossa aura espiritual vai se tornar tão pura e tão leve que dara asas aos nossos pés, levesa as nossas atitudes, cuidado as nossas palavras e paciencia a nossos atos... A felicidade vai ser algo presente e independente de concordar ou não com as atitudes de seu amor, se ver que isso o faz feliz conseguirá com esforço aceitar a felicidade independente dela ser a sua ou não, por que a felicidade do outro será a sua, não é redenção a conceitos que não se acredita ou não se gosta, mas uma espécie de mudança sobrenatural que você passa a aceitar, por que isso é amor, é acima de tudo entender que a sua opinião nem sempre vai ser aquela aceita, é entender que o outro também quer falar, é deixar-se permitir... Por que amor, amor de verdade a gente não encontra em vitrines, em presentes, em formatos ou gosto de bombons, isto é supérfulo, amor de verdade a gente vai encontrar em cada sensação, em cada momento, em cada situação...

Inserida por SolBorkovski

menina da janela estás aí novamente
meus olhos te anseiam e ao te olhar ficam contentes
menina da janela queria eu te corteja
mas coragem me falta e quando me vem é só um relampejar
sofro tanto com isso pois tenho tanto a te dizer
é tanto amor que nem consigo descrever
eu amo mais a ti do que meu próprio ser
creio que mais perto de ti ficaria mudo
mais meu olhar te diria:
você é meu tudo.

Inserida por netom1

E com o tempo, cada pessoa vai tomando seu lugar...
Uns ficam no meio, outros no início, e uns se perdem no fim. E depois, você olha e vê quem realmente está contigo.
O tempo é assim...Ele traz, e ele afasta.
O que importa é quem fica do seu lado depois que o tempo passa.''

Inserida por JAQUETHAY

Na descoberta do amor, até os maduros ficam verdes.

Inserida por superanju3

Se criar raízes, adubar e regar cresce, tendo todos os tratos culturais frutifica, por fim, ficam as sementes, para que um novo ciclo seja iniciado. Assim como as plantas, os sentimentos são da mesma forma. vamos cuidar e valorizar quem corre ao nosso lado.

Inserida por guimaraesf1

Muitos têm saúde e disposição para roubar, mas quando são pegos, ficam - seriamente - doentes de morte.

Inserida por BlogOPlebeu

muitos coem mais so os fracos ficam no chao

Inserida por junior153nene

Uns ficam verdes a vida toda,outros apodrecem.Eu escolhi amadurecer...Aos poucos,para não passar do ponto

Inserida por pritslow

Os ventos levam as folhas
As flores ficam sem pétalas
A vida passa depressa
E nisso não temos escolhas

Inserida por PaolaRhoden

As conversas não ficam melhores a medida que você envelhece

Inserida por milenabatalha

O sistema esta mudado
As mulheres saem para se devertir e os homens
ficam em casa a cuidar das crianças.
Que tipo de revoluçao e essa

Inserida por Edsonmandrake

Amigos jamais se separam apenas ficam distantes, e esta distância dá um meigo suspirar de saudades!

Inserida por DANIELBUENO