As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Cerca de 14490 frases e pensamentos: As Atitudes Ficam para quem as Pratica

PEDRA

Pelos dias que passaram,
Pelos que passam em vão,
Pelas pessoas que ficam,
Por aquelas que se vão,
Pelo tempo que voou
Entre os dedos destas mãos,
Pelo que me magoou,
Pela vida, pelos “nãos”,
Pelos sonhos destruídos,
Pelos que nem asas têm…
Pela voz, pelos ruídos,
Pela fé que me mantém,
Os segundos se demoram
E o choro já não vem…

Bem sei que pedras não choram.

Inda quero florescer
Numa outra estação…
Deus, não deixe endurecer
O meu frágil coração!

Inserida por VeronicaMiyake

Músicas não ficam velhas, elas apenas vão fazer sucesso em outros corações

Inserida por maxwenderson

Sentimentos não expressos, engolidos, reprimidos as vezes até em nós ficam encarcerados!

Inserida por DANIELBUENO

Os sentimentos de amor são tão desiguais entre as pessoas, que as vezes ficam incompreensíveis; inda mais quando isto é apenas um contacto físico ou simples parceria para dividir atribuições. Amar a si mesma é grandioso e é uma boa companhia.

Inserida por DANIELBUENO

O maior e pior de todos os perdedores são aqueles que não sabem perder.. e ficam por aí murmurando e justificando derrotas! Viva sua vida! Olhe pra frente!

Inserida por todamysticca

Os sábios discutem e se acertam, os ignorantes brigam e ficam de mal

Inserida por marcelowagners

Os anos passam, mas as recordações sejam elas boas ou ruins ficam. Cabe a nós trabalha-las ao nosso favor.

Inserida por natifelixs

Eu fiz das minhas dores interiores, artes vivas, que ardem e ficam vermelhas com o tempo.
Cicatrizes que não se fecham, enquanto eu te amar, quero que elas fiquem comigo.
Vamos trocar? Elas por você?

Inserida por AmandaBissi

Nas barrancas do rio
os homens contam histórias
Nas barrancas da vida
elas ficam em nossa memória...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Certas pessoas ficam conhecidas por desafiar a morte e outras por não ter coragem de enfrentar a vida.

Inserida por janicelio

...TODO SER HUMANO QUANDO FALA DE AMOR E CARINHO, GERALMENTE, TODOS FICAM BABANDO... E SÃO APAIXONADOS POR AVENTURAS E PRAZERES!!!!

Inserida por JOSETELMO

Quem pensa que o céu é perto,
e nas nuvens quer pegar,
os Anjos ficam sorrindo,
da queda que vai levar!

Inserida por isisduarte18

os invejosos ficam sempre arrumando um jeito de dar noticia sobre o que estão fazendo, mesmo que lhe custem umas boa pernadas!

Inserida por Isabelpatrocinio

O mundo quebra qualquer um, e depois muitos ficam fortalecidos nos pontos quebrados. Mas aqueles que não querem quebrar, a esses o mundo mata. Mata os muito bons e os muito finos e os muito corajosos: sem distinção. Se não fores nem um desses, podes ter certeza de que ele também te matará, mas sem muita pressa.

Inserida por pandavonteesedois

Legal esse lance de Carnaval ne? Onde as pessoas festejam, pulam, beijam, ficam com quantos querem e na quarta-feira todos entram na quaresma para pagar os pecados do Carnaval... Mas os pecados do resto do ano fica como???
Ta certo, certíssimo isso viu --'
#EVIVAAPUTARIA

Inserida por GrazzyGoncalvesA

Um dia o sol pergunto para a lua: Lua pq todos param e ficam admirando a sua beleza, o seu brilho enquanto eu brilho mas que você e sou o que traz luz para a escuridão e ninguém para, para estar me admirando ?
A Lua então respondeu: Porque oque brilha mas nem sempre é o que pode ser admirado se te olharem eles ficaram cegos, oque traz luz nem sempre é considerado tão bom se ficarem muito exposto a vc eles ficam doentes.
Sol saiba entender o seu valor e entender que nas coisas mais simples da vida estão a beleza verdadeira

Inserida por lvsa

Você não aprende a enterrar os seus amores,
Apenas ficam....uns dias..
e se vão por conta...
e por vontade própria!
Há pessoas que desaparecem de nossas vidas
Elas evaporam...
E,
que,
por arte ou magia também levam nossas
tristezas mágoas e dores...

..

Inserida por ssolsevilha

Saudades vem e ficam, não digo saudades das pessoas, mas sim da pessoa, da minha pessoa, da pessoa que eu era. As vezes nos surpreendemos com nós mesmos, como mudamos com o tempo, e o que nos resta: saudades de quem eramos.

Inserida por jhowmuniz

Nossas vidas e nossos dramas ficam registrados nos arquivos da História e à disposição das gerações futuras.

Inserida por adelmar

O amor é incondicional e só ficam perto de nós quem realmente nos ama, já que todos somos imperfeitos

Inserida por lilianepmarques