As Atitudes Destino
Carta ao destino
- Venho através desta, solicitar ao destino total liberdade de mandar a merda, qualquer um que se atreva a tentar inundar meu mundo de infelicidade, não obstante também, quero parabenizá-lo pela vontade de me colocar num caminho legal, longe das tristezas e mazelas da vida. Assim quando alguém disser que foi obra do destino, direi também que foi um pouco de sorte...
Para finalizar deixo-lhe um forte abraço, lembrando que onde me levar, serei sempre pleno e grato.
.
Re-metente (remetente é boa, temos que praticar sempre)
" O destino nos separou,
Partimos com o coração partido para outros caminhos
Mas de minha lembrança você nunca saiu.
Continuou sendo a estrela, que me guiou rumo a um mundo melhor
Como são lindas nossas lembranças
De um tempo em que éramos quase crianças
Pensando que a vida ia ser só de amor
Lembranças que o tempo não conseguirá mudar
Quando todos nossos sonhos eram só de se amar
Lembranças que nem o tempo, nem ninguém
poderá apagar...""
Ainda
" Se aquietas a alma
aceitas as ventanias
e os devaneios do destino
todas as manhãs.
.
Ainda que rompas laços
nós, pedaços entrelaçarão
legados, portas, estradas
viagens...
.
Águas puras banham
o centro do ser.
passados e futuros
emergem nos desejos e saudades.
.
Viver a agonia
ela é tempero da vida
pulsar, pulsar, pulsar
e florescer...
" No inicio da vida a borboleta acreditava que seu destino era rastejar e ela não mudaria de ideia se não tivesse passado por uma transformação...
" Nem uma fonte secará
nem um único rei resistirá
o fluxo segue seu destino
a coisa mais certa e verdadeira
sem eira nem beira
também tem algo a ensinar
nunca venceremos,
se não lutarmos
nunca perderemos,
se não tentarmos vencer...
" Não era um para sempre qualquer
era o nosso ,que os ventos do destino,
trataram de levar
sobraram perfumes, lembranças
desejos
a um, que não sabe o que fazer com tanto presente
hoje ausente, nosso amor suportou
a dor, a falta e há de suportar a saudade
porque para nós, nosso para sempre,
será sempre honrado
mesmo que ele exista, somente em mim...
" O destino nos manda trabalhar
para que o pão plantado lá na fazenda
seja sinônimo da benção de Deus...
Um destino comum
um ar de sempre e tanto
festa que teve brilho e dança ao luar
espumantes e meias verdades
palavrões e despedidas
a relação foi completa...
Despiu toda uma história
foi absorvida por inteira
fez-se de amor
o destino proverá novas vestes
e frutos
para recomeçar tudo outra vez
é setembro
haverá primavera...
Mamãe haveria de me amar, mesmo que eu fosse bandido
seu amor tentaria mudar meu destino
mamãe faria e fez tudo por mim
até daria sua vida se preciso fosse
mamãe queria o melhor para mim
ela sabia que o futuro seria duro
por isso me ensinou a suportar
negando-me o brinquedo na loja
mamãe além de tudo
de dar-me a vida e ensinar-me
me amou e ama
obrigado minha mãe querida
pelo que sou
pelo que tenho
pelo que aprendi
Se ao navegar sua orientação se basear nos conselhos de quem nunca navegou, certamente seu destino será o naufrágio.
"O destino de muitas pessoas do bem é serem hostilizadas e caluniadas durante a vida e admiradas depois da morte."
