As Atitudes Destino
✍️O que vai determinar o Destino das pessoas nesse Planeta Manicômio é a INTENÇÃO e a BOA OU a MÁ VONTADE das próprias ações. Não há nada do que se faça aos semelhantes que não esteja fazendo para SI MESMO.
☸️☸️♾️♾️🕉️✔️🪃👁️
Já é tempo de lançarmos nossas naus....
por ser o mar, o destino.
Do que fazer destino a areia!
Sentir a fúria das procelas.......
e o doce retorno ao cais.
"As vezes eu penso
Em sair por aí sem destino
Talvez virar andarilho
Num caminho sem ladrilhos
Só o bom e velho chão de terra
Apenas eu e meus pensamentos
Em busca de aconchego
E de um dia encontrar o meu lugar"
Bilhete do Dia!
O destino sempre é generoso quando se faz escolhas com o coração.
Faça o seu e deixe uma marca bonita nas almas de quem você encontrar.
Seja feliz e permita que essa felicidade se espalhe.
Seja o bem, atraia o bem e faça o bem.
A vida é um rio que se deságua no pó, as dores fluem para um destino só. A quietude da alma está na compreensão de que, mesmo após uma tempestade um arco-íris os céus põem te a ver.
Inicie o dia como quem empunha a determinação de moldar o destino, ciente de que a excelência é fruto do labor incansável, e que somente aqueles que semeiam com afinco colhem os louros da realização.
... Mães são verdadeiras arquitetas do destino, moldando vidas com sua sabedoria silenciosa e seus gestos de carinho. Elas não apenas ensinam a caminhar, mas mostram o caminho com coragem e determinação. Em seu olhar, há um universo de esperança, e em seu abraço, um refúgio seguro.
Os que estão contra você, são os que mais acreditam no seu poder...
Oh, quão curioso é o destino, que faz do antagonista o peregrino, guiado por temores, velado em ardor, a medir-te a força, a temer teu vigor.
Não é o amigo que te sonda a alma,
nem o amante que te rouba a calma,
mas o opositor, na sombra escondido,
que vê em ti o brilho não contido.
Se ergue o muro e te lança ao chão,
é porque teme tua ascensão.
Se trama no escuro e espalha a dor,
é porque anseia calar teu clamor.
O rival não odeia o vazio em teu ser,
mas o eco que faz o mundo tremer.
Pois só quem enxerga no outro o infinito
ergue-se contra, num gesto aflito.
Que ironia amarga, que jogo sutil,
Quem te combate te vê como um farol febril.
Não desafia o fraco, nem teme o banal,
mas curva-se ao poder que soa imortal.
Então, segue em frente, sem hesitar,
Pois na resistência há de se revelar
Que o maior tributo à tua grandeza
É o temor que desperta tua fortaleza.
E assim, na luta, descobre-se a lição:
O verdadeiro inimigo é quem te dá razão.
"Teu abraço é conforto,
teu beijo é carinhoso,
Nosso encontro é destino
Para sempre amar um ao outro."
O homem bêbado
Que infame destino e desventura
de um homem inominado
insciente de sua loucura
e de um mal indomado.
Sua vida perdeu a doçura
de um passado abençoado
resta-lhe hoje desprezo e agrura
em seu demônio algemado.
Há uma mente indivisível
olhando para o homem bêbado
em seu antro de tortura...
Pra Deus nada é impossível.
"Não permita que a névoa que habita o olhar do outro obscureça o destino que já é sol em seu espírito."
O futuro é uma tela em branco, onde cada ação do presente se transforma em pinceladas de destino, convidando-nos a criar com sabedoria
O Miséravel
Reclamas da miséria em tua jornada,
Confias ao destino a solução desejada.
Tolo sem noção, busca no céu compaixão,
Clamas por socorro, anseio em vão.
Levanta-te e prepara-te, então,
Para toda guerra, qualquer situação.
Problemas não são reais, são efêmeros,
Desafios surreais, supera-os sem medo.
Nunca desistas, voa como pipa livre,
Sem rota definida, mas ao céu se eleva.
Segue teus desejos, sem lamentar ou parar,
Assim, talvez, vencerás o jogo, sem hesitar.
Ser independente não significa ter dinheiro. Isso pode ser fruto do acaso, da sorte, do destino.Ter autonomia significa ser o único dono das suas culpas, seus medos, suas perdas e derrotas. Significa ser o único responsável declarado pelas suas escolhas.
