As Atitudes Destino

Cerca de 20154 frases e pensamentos: As Atitudes Destino

⁠Janela é uma pequena porta em pensamento,
Abrindo caminho a aventureiros sem destino.
Ver em uma singela janela um percurso,
Caminho incerto para quem o inicia,
Mas, à medida que se percorre, torna-se certo o que há de vir.

Sejam os verdes pastos ou os pedregulhos rochosos,
Cada ser e coisa, pela história construídos,
Mas por que construção? De quê?
Construção é história, é o sanar das dúvidas
Que trancam portas e janelas,
Necessitando, para abri-las, de uma chave
Ou do impulso que leva ao mundo além das janelas e portas.

Assim, ao falar de abertura, como outrora se dizia,
É o acordar de um sono infinito e perpétuo,
Que, imobilizados, não conseguimos agir,
Precisando, para acabar com isso, de um tapa ou um abraço.
É irônico, pois a vida é isso:
Vida é emoção, a unicidade que surge em nós
E a relação com o outro. Portanto,
Abertura é abrir os olhos limpos
Por aqueles que um dia estiveram em nosso lugar.

Ser janela é limpar e voar,
Como um passarinho que, mesmo tardiamente, tende a voar.
Ser janela é esperança,
Mesmo que ao fim não se aproveite.
Ser janela é provocar a construção de novas janelas,
Pois, como dito, janela é porta;
Porta também é janela. Assim,
O mundo de cada indivíduo se torna casa,
De onde podemos sair e entrar,
Pois, se a casa for prisão,
A vida deixará de lembrar de ser
E provocar novas janelas, ser livre e ser felicidade.

Inserida por gildersonsantos

Alma Gêmea é quando dois corpos se encontram por coincidência do destino e espontaneamente se sentem atraídos por sentirem que possuem a mesma vibração. Sendo assim, mesmo afastados se sentem perto um do outro ,pois seus pensamentos estão sintonizados. Quando esses corpos desejam ficar juntos de alma e essência com persistência , vontade de evoluir juntos e acima dos prazeres carnais ,mas a alma gêmea vem a tona quando os corpos passam por experiências que os moldam para tal relação de "Alma Gêmea",por isso digo, que a Alma Gêmea vem quando a gente menos espera.am

Após o sono da morte, nossas almas serão endereçadas a um destino final após o julgamento de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

A carta da minha realização só chega ao destino se eu selar primeiro a minha convicção.

Inserida por HelgirGirodo

A embriaguez do destino me fez cair na real.

Inserida por SonClassic

⁠“Nem sempre o caminho terá algo haver com o destino”

Inserida por rique

⁠⁠Sorte? Não conte com isso.
Destino? Não creia nisso, é apenas coisa de endereço.
Deixa a vida me levar? Não, a passividade é a outorga para o fracasso.
O que é real, e que você precisa acreditar, é que é mister se adotar uma atitude entusiástica diante da vida.
Você é o autor da sua história,
Comece a escrevê-la !”
Ney P. Batista
Oct/02/2019

Inserida por batistaney

⁠“Deus não determina nosso destino, nós viajantes é que o determinamos mediante as escolhas que fazemos durante nossa jornada”
Ir. Ney P. Batista
Feb/09/2021

Inserida por batistaney

⁠Conheça o tempo e reconheça o seu destino em outras feridas, cicatrizes e rugas.

Inserida por OgaihtSuil

⁠Um homem perdido em sua bússola terá seu futuro perdido no destino que ele próprio tenta criar.

Inserida por OgaihtSuil

O inferno é o destino daqueles que acreditam no céu, e o céu é o destino daqueles que acreditam no inferno. Aqueles que enxergam apenas o céu podem estar enxergando o inferno, mas aqueles que enxergam o inferno jamais esquecerão o céu.

Inserida por OgaihtSuil

Não quero me aparecer, mas sair de cena divagando, e nas minhas digressões chegar ao porto destino meu, sigo em busca do meu eu.

Inserida por Claudiokoda

Vidas que entra e sai, no trem do destino que vais, adiante e sem voltar para traz.

Inserida por Claudiokoda

O tempo passa, como a chuva que cai, suas águas seguem seu destino. Assim é a vida, as muitas vidas são como as muitas águas das chuvas, vários destinos sem retroceder nas suas respectivas jornadas. O tempo é riqueza para ser bem gastada, não tem crediário, o pagamento é a vista, imediato.

Inserida por Claudiokoda

⁠Ensinar a criança no caminho é caminhar junto rumo a algum destino. Caminho de vida ou caminho de morte, qual tem sido a tua sorte?

Inserida por Claudiokoda

Na escola da vida somos todos instruendos, o tempo senhor do destino, e as circunstâncias o instrutor.

Inserida por Claudiokoda

O imprevisível é atributo do destino, exatidão se encontra na aritmética.

Inserida por Claudiokoda

O fogo e a água
O ódio e o amor
As escolhas de uma vida
O destino assim traçou.

Inserida por Claudiokoda

A vida é uma estrada, caminhamos a destino ignorado, o ponto final pode estar bem próximo ou não.

Inserida por Claudiokoda

O caos da vida, um destino cruel, uma lágrima caída, sem estrelas no céu.
É assim a nossa vida, sem paz e alegria, ironia do acaso, sem enxergar uma saída.
Mas o tempo é parceiro, quando não traiçoeiro, desvanece os entreveiros, qual passos ligeiros.
O amanhã pode ser em raios acalorados, qual a paixão de eternos namorados.
Sempre há uma esperança, como a inocência de uma criança, a selar um novo dia, a enfeitar nossa lembrança.

Inserida por Claudiokoda