As Atitudes Destino
Com suas atitudes duvidosas você vai me perdendo aos poucos, cuidado, eu te amo agora mas se continuar assim o que eu sinto não irá mais existir futuramente.
Em algumas necessidades com certas atitudes agindo com dignidade é preciso deixar a vergonha de lado, não perdê-la.
Porém mantenha o pudor.
Aqueles que cultivam bons pensamentos, expressam boas atitudes, e falam sempre positivamente vão sempre estar em paz e em pleno contentamento em todo tempo. Pois, a boca fala do que o coração está cheio.
Quando eu mudar minhas atitudes não me questione, apenas faça uma reflexão das suas, assim você entenderá minha mudança, para mim precisa ser recíproca.
Estou tão triste com a minha filha. Não entendo de onde ela tirou essas atitudes. Tenho certeza que essa não foi a educação que eu dei a ela. É muito triste ver a pessoa a quem você se dedicou a maior parte da vida simplesmente te dar as costas, sem nem uma satisfação. Queria muito saber onde foi que eu errei.
"Procure ajudar a quem precisa. Comece em seu lar, pelas suas atitudes, e eduque bem seus filhos. Para isso, é preciso determinação e coragem ".
"Fuja da rotina. Faça algo diferente. Questione sempre suas atitudes e ações. Reconheça seus erros e viva feliz consigo mesmo e com todos ".
Enfureci, reclamei, gritei e aí? parei! O não tomar atitudes, muitas vezes, é melhor do que criar uma realidade, da qual as consequências futuras podem ser negativas, por uma palavra mau dita.
Não é um texto motivacional, pq sinceramente, eu não consegui meditar na hora da raiva, me deixei dominar. Um sábio me disse: - São nos piores momentos que devemos controlar nossas mentes e verificar o pq de nossas ações!
Fácil? Certamente que não! Mas a realidade de Ser Humano é essa, aprender a lidar com nossas próprias sombras!
Na imensidão do infinito do nosso ser, existe muitas sombras. Vc tem olhado para as suas?
_KM_
Nunca será apenas tua beleza, o que me faz ama-la mais e mais, é a sua personalidade, suas atitudes, seu jeito de mim olhar, a forma que beija sempre um sorriso, como me abraça, o carinho, a atenção, e com essas qualidades, não importa os defeitos.
as vezes você quer a resposta em palavras, mas já a tem em atitudes! Observe! Ah, a recíproca não é verdadeira.
Dizemos que as crianças têm atitudes infantis: brigam por qualquer coisa, viram a cara etc.
Nós, adultos, somos diferentes. Puxamos tapetes dos outros, fazemos fofoca, elegemos corruptos, apoiamos guerras...
Ah, Papai do Céu! Abençoai as Crianças do Mundo, Papai do Céu!
