Arte
Estórias já viraram histórias e corromperam povos! Por sua vez, reinos também caíram ao transformarem histórias em estórias!
Saga: Penumbra
A quem vague desnivelado
Por seus inícios razos
Por que não explicaram isso ou aquilo
Cheio de lacunas
Exemplos de vivências
poucos fragmentos de condutas, digo: - Quem vai ensinar isso ou aquilo?
Cresce, prova os doces
Cresce, ouve as condutas exarcebadas
Cresce, e os veêm queimar os que vão contra
Ninguém disse, ensinou ou explicou o por quê
O riso... Lamina de barbear bem no olho dos menosprezados
Há de quem ensina
Os reais heroís
mostre a Arte!
Pois o mundo é frio e sintetizado
(...)
Algumas patologias mentais são dons
Outras, deverás, manchas negras
Esconda-se sobre aquilo ou isto
Saia ao sol com capa de chuva
" Hoje os inglórios tem lapsos de lucidez; elucidam até os mais sãos."
- Neves Oliveira, Willian. 16:55pm, sábado, 23 de out.
Sonorizando-se por: Metallica - The Day That Never Comes.
Eu aprendi, que todos merecem respeito. Até mesmo aqueles que nos desrespeitam, esses (mais que qualquer outro) merecem o nosso respeito.
Carlos Silva.
Ei ! Escuta surdo !
“Se a falta de amor e excesso de orgulho doentio , não faz você sentir raiva..
Você ainda não entende o poder espiritual.”.
Favela, berço de grandes artistas, berço de bons jogadores, alvo de discriminações, templo de muitos valores.
Vendedor de sonhos, professor, vendedor de pneus, técnico operador de máquinas industriais, vendedor de peças de computador, entregador de delivery, motorista, ciclista, jogador de sinuca, escritor literário, escrevendo e empreendendo, aprendendo e ensinando, a vida vivida, sonhos e realidade, sonhos e desejos, realizações e sonhos, a vida vivida.
Nenhuma foto é boa o suficiente que uma edição não possa melhorar.
O tratamento da foto faz parte da assinatura do fotógrafo.
Criar é um jeito de se curar, de fazer sentido no meio do caos, de transformar angústia em algo que a gente possa tocar e admirar. É um encontro silencioso com Deus, onde a gente se permite ser vulnerável, verdadeiro, genuinamente humano. Quando criamos, abrimos o coração e deixamos transbordar o que somos e o que sonhamos ser. É um ato sagrado, uma oração sem palavras, uma confissão da nossa essência mais pura.
Às vezes acho que certos artistas vêm de outras dimensões para nos dizer: "Concentre-se... ouça, toque, sinta, prove ... Mas use a alma e os sentidos ao mesmo tempo... Aí, a você também será permitido transitar pelos mundos aonde vou buscar o que te deixa encantado e perplexo..."
"Tenho coisas?
Ou serão as coisas que me possuem?
Depois do meu último suspiro, as coisas;
Não me acompanharão na viagem ao além... "
Conselho
“Faça da sua dor a sua maior habilidade
Aí o sucesso vem,aí a vida anda
As coisas parecem ser milagrosas
Mas é apenas sua magia ..”
Eu
Eu não sou uma estrela, sou uma constelação. Eu não sou um livro, sou uma biblioteca. Eu não sou um lobo, sou uma alcateia. Eu não sou um soldado, sou um exército.
Em tudo os meus olhos ardem
Como desertos sem oásis.
A miragem que me toca as pálpebras é floral.
Agora mesmo, essa promessa de rosa invade-me a face
E me diz: sou lume e, contigo, vago.
Pergunta aos Universitários: Se todos os artistas tivessem suas memórias apagadas e todas as referências de arte que já viram alguma vez perdidas.... se o ser humano tivesse seu cérebro deletado e todos os pensamentos apagados., E se colocassem-o numa sala com todos os suportes necessários para criar ..... qual seria a manifestação? De Deus ou do diabo?
Tesouro perdido
“Quando o tempo passa,
A única coisa que desejamos imensamente
É conectar e se encantar com as coisas ao nosso redor
Quando o amor não é realidade
O destino é tão vazio meu amor..”.
