Arrancar do meu Peito

Cerca de 129284 frases e pensamentos: Arrancar do meu Peito

Os Comunistas e Marxistas não tem medo de mim, mas por outro lado eles tem medo do Meu Anjo da Guarda São Miguel Arcanjo, e eu sei que eles são realmente Demônios por dentro e sem coração, e meu Anjo da Guarda São Miguel Arcanjo sempre estarás do meu lado

Sorriso resiliente que a resiliência faz sorrir

O meu sorriso não é frequente e, muitas vezes, sorrir não é fácil, mas não desisto de sorrir, pois, sorrindo, sigo resiliente; triste, se não pudesse sorrir. Graças a Deus, mesmo que brevemente, sorrio sempre que posso, sorrir é um presente, faz valer todos os esforços.

Eu respiro e dói, eu penso e machuca,
Eu calo e sinto cortar meu coraçao,de onde vem todas essas emoções?

Seu sorriso é como grude


Meu doce predileto
Só vc sabe fazer
Vamos dançar até o amanhecer
Seu sorriso é como grude
Melado como açúcar
Macio como morango
No Paraíso doce
Quero estar com vc
Meu morango do amor
Brilhante como glacê
Seu sorriso é como grude
Melado como açúcar
Macio como morango
No Paraíso doce
Quero estar com vc
Meu morango do amor
É meu morango doce
Quero estar com vc
Meu morango do amor
Brilhante como glacê
Seu sorriso é como grude
Melado como açúcar
Macio como morango
No Paraíso doce
Quero estar com vc
Meu morango do amor
Brilhante como glacê

Quero que vc saiba
Que quando estamos juntos
Minhas emoções desabam
Meu coração aquece
E o mundo lá fora se apaga
Vc estende o tapete
Me trata como príncipe
Muda meus dias
Deixa mais leves
Com seus beijos doces
Suas mãozinhas macias
Geladinhas e vermelhas
Vc é meu amor
Vc é meu morango

É Natal


A festa começou
Na Vila de Natal
Encontrei o meu presente
Na Vila de Natal


Meu maior presente
É ter você ao meu lado
Nessa noite especial
Na Vila de Natal


É Natal, é Natal
Na Vila de Natal
Vem Natal, Vem Natal
Na Vila de Natal


Só sei que quero estar com você
Meu maior presente é ter você
Nessa noite especial
Na Vila de Natal


É Natal, é Natal
Na Vila de Natal
Vem Natal, Vem Natal
Na Vila de Natal

Meu carro é movido pela fé, guiado pela fé, conduzido pela fé, sem o combustível de fé, meu carro não sai do lugar.

E se tudo for um embaraço,
Um caso,
Descaso.
Não te deixo de lado.
Te faço de meu pedaço...
Inteiro e molhado.


Te encho e te quero,
Se você eu não nego...
Te tenho
eu não me contenho.
De você não desdenho.


Com isso finalizo.
Por isso eu digo.
Arrepio o ouvido
Te faço sentir.

Nenhum mal me derruba no chão, porque existe uma força maior cuidando de cada passo meu.
Mesmo nos dias difíceis, sigo firme, com o coração em paz e a alma protegida.
Quem me guarda nunca falha, nunca dorme e jamais me abandona.
Por isso caminho com fé, coragem e a certeza de que toda tempestade passa, mas a proteção divina permanece.


Ian N.T

⁠Amado, aceite meu convite
Venha sentar-se à minha mesa,
Alimentemo-nos um ao outro.

As dobradiças que movem meu ser são capazes de dizer o que o coração não consegue mostrar ou pelo menos oculta de todos.

O Cervo Esmero Do Poente


Meu coração palpitou rápido
No poente laranja.
Do cervo estonteante,
Era eu ali:
Pura e inocente,
Corajosa e temente.
Eu iria te embelezar, eu iria te enfrentar
Como a flor de lótus,
Como um botão de ágata roxa no punho de uma espada de prata.


- Ramile Godon

Às vezes, quando estou a divagar, penso acelerado e num volume muito alto. Meu subconsciente grita: "Baixa o som, devagar!"

Existe um jardim no meu coração, e nela surgem várias flores, mas só uma é a verdadeira flor.

Caminhos do coração
Autor/Pensador: Jalison Santos
Existem caminhos em meu coração que não posso trilhar.
Não porque não os conheço, mas porque sei aonde irão me levar.
É melhor desistir antes de entrar do que se perder depois da caminhada findar.
Pois é melhor perder a trajetória do que perder o destino.
Na caminhada com Deus é assim.
Às vezes, precisamos perder algo em nossas vidas para ganharmos algo maior lá na frente.
Deus conhece todos os caminhos e, por isso, sabe a direção que devemos seguir.
Deus possui um atributo natural chamado onisciência, e dentro dela existe a presciência.
A palavra vem do latim Praescientia, que significa “conhecimento prévio” ou “conhecer de antemão”.
Por isso, precisamos colocar nossas vidas nas mãos de Deus, pois Ele conhece todas as coisas.
Existe uma linha teológica que afirma que todos os caminhos levam a Deus, mas essa é uma das grandes armadilhas de Satanás, pois vai contra a Palavra de Deus.
A Bíblia diz que existe apenas um caminho: Jesus Cristo, o Salvador.
“Eu sou o caminho, a verdade e a vida.”
— Bíblia Sagrada
As pessoas estão se deixando enganar por falsas religiões, falsas doutrinas e falsas teologias que distorcem totalmente a Palavra de Deus.
Autor/Pensador: Jalison Santos

"Meu sofrimento durará para sempre."

"Só os meus olhos conseguem ver o que eu sinto em meu coração."

Como disse Jalison santos:
"Nenhuma cicatriz que está em meu coração foram feitas por um Inimigo."

"As estrelas dos meus sonhos vive hoje no meu céu."

"Eu vou para casa porque meu pai não é desse Mundo."