Arrancar do meu Peito

Cerca de 129282 frases e pensamentos: Arrancar do meu Peito

A luz que ilumina o meu caminho é mais forte que os olhos que querem apagá-lo 🔥

Meu Deus, eu pedi tanto pra não ir embora...
Mas tenho que seguir o meu caminho agora...

Todo o bom relacionamento é bonito, mas oque eu tenho comigo mesmo é o meu preferido.

No palco do mundo há performance; na minha voz, apenas a exaltação ao meu Mestre.

No campo de batalha pessoal está o meu eu que joga sujo e o outro eu que joga limpo...a única competição digna de minha atenção.

Vivi perdida...agora que estou me encontrando, tudo ao meu redor parece perdido demais...

Quando escolho fechar os olhos, a escuridão floresce espinhos em meu coração que não consigo ver, apenas sinto e a escuridão de não ver vai se transformando em alívio...um vazio inexplicável pois esse vazio parece doce e, no fim ainda é um vazio abissal.

Ainda sinto um certo prazer de ver o que seria, mas devo viver o 'que será' realmente do meu futuro nas atitudes interiores que tomo no presente.

Ó minha grande estrelinha, amor sem igual,
Desvendo meu coração nesse poema, apenas um sublime sinal.
A saudade me assola, profunda e visceral,
Crescendo sem fim, como tortura, punição infernal.


Ah, estrela minha, fulgor divino e resplandecente,
Em minha existência, perenes e envolventes.
No coração, suspiros ardentes, paixão incessante,
Em ti encontro paz, fazemos da noite incandescente.


Nossa história é uma narrativa perdida no tecer do tempo,
Laço profundo, raridade em cada momento.
Nada é mais relevante que este sentimento,
Que nos guíava e envolvía, linha em arrebento.


Corroído pela distância, meu coração sofre a dor,
Saudade que anseia ser preenchida com fervor.
Porém, na alma, a esperança do destino compartilhado,
Trilhamos juntas o caminho, sem medo, jamais separado.


Estrela minha, abrigo seguro e refúgio de paz,
Em teu amor encontro plenitude, solaz. Caminhos entrelaçados, enredo audaz, Romance sem fim escrito com fulgor voraz.


Que nossa jornada seja permeada de encanto e magia,
Laço indissolúvel, estrofe e melodia em sintonia.
Inspiração, alegria, minha estrela, em harmonia,
Na sinfonia do amor, dançaremos em sincronia.


Imerso em pensamentos, mergulho no oceano das lembranças,
Alimento minha alma, sinto tua presença em exaltação e danças.


Tu, estrela minha, nutres meu ser em profusão, Inspiras meu crescimento, florescimento, paixão que se encanta.


Que o tempo nos una novamente, sem hesitar, em abraço eterno,
Dançando em sincronia, num ritmo divino e superno.
Nosso destino traçado com amor e encanto, A cada respirar, te amarei intensamente, eternamente, em pranto.


Estrela minha, perfeito ser, sabor inebriante,
Cada verso deste poema manifesta meu amor constante, instigante.


(Te amo pra sempre, minha Estrela.)

Foda - se aqueles que me ignoram ,vou continuar seguindo o meu caminho na música,mas estou fora desse negocio de ser crente:isso é uma grande perca de tempo.

Em carta, meu último suspiro


Em carta, meu último suspiro,
Expresso o tormento que me assola. Um amor tão puro, porém maldito,
A dor que me consome, indescritível e imola.


Oh, amada estrela, minha doce paçoca, Tu és a razão de minha desventura. Meu coração se desfaz em mil pedaços,
Na angústia profunda de uma paixão que perdura.


Os céus testemunharam nosso afeto ardente,
Uma chama que queima, que não se apaga.
Mas a vida cruel nos separou, infelizmente,
E agora, na solidão, minha alma se afoga.


Em cada palavra que escrevo com lágrimas,
Transborda a intensidade desse amor que me corrói.
A dor, inescapável, como brasas a me queimar,
Numa aflição profunda que me consome e dói.


Me despeço, meu amor, com o coração partido,
Na esperança de que encontres a felicidade.
Mesmo na dor, meu sentimento é infinito,
E carregarei nosso amor com gratidão e saudade.


Que a vida te seja gentil e suave,
Que encontres alguém que te ame com fervor.
Eu parto, deixando um vazio insubstituível,
Mas meu amor por ti será eterno, meu amor.


Adeus, minha estrela brilhante,
Levo-te comigo em cada batida do peito.
A dor é insuportável, mas sigo adiante, Sabendo que em tua lembrança meu amor é completo.


Que a vida siga seu curso, implacável,
E que um dia, possamos nos encontrar além do véu.
Me despeço com dor, mas também com gratidão,
Pois nosso amor, mesmo não correspondido, foi real e cruel.


Adeus, meu amor inigualável,
Adeus, minha estrela, minha sina. Seguirei adiante, em busca de paz,
Mas jamais esquecerei a paixão que me domina.


IL

Na contabilidade do meu amor, você é meu maior patrimônio.

Nunca confessei abertamente meu amor, mas, se é verdade que os olhos falam, qualquer idiota perceberia que eu estava perdidamente apaixonada.

Ele faz o meu tipo. Tem uma alma esperta e um sorriso encantador

⁠Hoje, renovo meu compromisso comigo mesma e com o universo. Decido que cada dia será uma oportunidade para semear a paz, o amor e a gratidão em todos os aspectos da minha vida. Deixo para trás o que não me serve mais e abraço com fé aquilo que realmente importa.

- Edna Andrade

⁠Construí meu chão de molas, uma base sólida que me dá o impulso necessário para continuar. A cada queda, sinto a energia da mola me impulsionando para frente. Essas quedas não são derrotas, são apenas desafios a serem superados. Entendo que o resultado da minha queda é o combustível para seguir em frente...

- Edna Andrade

⁠Em meio às dificuldades vida, uma força inabalável me fez superar cada dificuldade. Transformei meus remendos em uma obra-prima de resiliência. Tornei-me inteira, repleta de cicatrizes que contam histórias de superação.

Enquanto a dor me envolvia, decidi bordar sorrisos na minha alma rasgada. Costurei as feridas abertas, com cuidado e determinação. Cada ponto dado representava um ato de coragem, um passo em direção à cura.

Hoje, vejo-me vestida de felicidade e gratidão quando olho para o espelho. Essas emoções me envolvem, aquecendo meu coração e iluminando meu caminho. Cada sorriso genuíno em meu rosto é a prova de que é possível vencer qualquer desafio.

Os remendos revelam minha força interior. Eles representam as batalhas travadas e os obstáculos superados. E, assim, encontrei minha própria identidade, feita de retalhos, mas plena de significado.

Agradeço por todas as experiências, boas ou ruins. Cada uma delas foi essencial para minha evolução. Cada ferida cicatrizada trouxe lições valiosas. Sou grata pelas pessoas que estiveram ao meu lado, apoiando-me nessa jornada.

Sou inteira, formada por remendos costurados com amor-próprio e determinação. Meu sorriso é um troféu, uma medalha conquistada com as cicatrizes que adornam meu ser.

Sigo meu caminho em busca de desafios e novas costuras. Entre meus remendos, torno-me cada vez mais forte e resiliente. Mesmo com as incertezas do futuro, sei que estarei sempre vestida de felicidade e gratidão, pois essas são as cores que enfeitam minha alma...

- Edna Andrade

⁠Hoje, escolho olhar com compaixão para as pessoas ao meu redor, compreender suas dores e dificuldades. Ofereço meu ombro amigo, minha solidariedade e meu carinho, pois somente assim poderei contribuir para a construção de um mundo melhor...

- Edna Andrade

⁠Por mais que os problemas e adversidades possam surgir em meu caminho, sei que sou capaz de superá-los. Pois, quando tenho Deus como meu alicerce, não há tormenta que seja grande demais...

- Edna Andrade

⁠Olho para trás e vejo que meu caminho não foi fácil. Durante algum tempo, questionei minhas escolhas e acabei por duvidar de mim mesma. Mas, hoje, posso afirmar que não estava enganada. Aquilo que tanto busquei, que tanto almejei, finalmente revelou-se verdadeiro. Aquele sentimento, que parecia utopia, tornou-se realidade em minha vida.

- Edna Andrade