Arrancar do meu Peito
Um amor só meu
"Não preciso de amores líricos,
nem de palavras coloridas que despertem
a inveja de ninguém!
Eu preciso de um amor..
Só de um amor que ame apenas a mim."
☆Haredita Angel
"Falam tanto que o mundo vai acabar!
O meu mundo, já acabou tantas vezes...
A última vez, foi semana passada."
Haredita Angel - 20.08.12
Posso ser uma agradável lembrança
de um futuro que ainda não aconteceu,
mas é necessário que o teu querer
seja compatível com o meu.
Ela tem um lindo sorriso,
discreto com gosto de abrigo,
liberto como um pássaro
que voa pela o céu,
quiçá, seja mágico,
já que consegue acender o meu.
Ser o que sou é o que mais sei ser, e já que sou, o jeito é ser... E o que pensam que sou não diz respeito a meu ser.
Um dia a menos de vida.
Espelho, espelho meu, diga-me a verdade!
O que eu tenho feito com os meus dias?
Quantos dias me restam de vida?
Qual foi a minha contribuição para fazer desse
mundo um lugar melhor, e mais humano?
Como eu tenho tratado os meus semelhantes?
E o mais importante de tudo, eu tenho sido honesto e justo comigo mesmo?
A lua brilha neste momento, e sol?
Amanha, pode ser, ou não ser, outro dia.
Diga, diga espelho meu
Em meu livro destacam-se ensinamentos sobre fé e cura emocional. Meu principal objetivo é conduzir os leitores a um autorreconhecimento e à percepção do quanto é possível vencer. Redescobrir sua fé no direcionamento de Deus.
_Eliana Batista_
Você é meu martírio, me fazendo perder a razão, surge do nada e domina meu coração, um martírio que me faz sentir minúsculo com esse seu olhar que me queima, desmedida tá minhas vontades, por assim sendo a ti me rendo, antes que me arrependo
Sou grato por estar onde estou hoje, porque só a um conhecedor de meus problemas, e esse com certeza sabe até onde posso aguentar, só ele sabe do meu ontem do hoje e do meu amanhã, sou grato ao meu criador por ter me deixado chegar até aqui neste exato momento,
Armando Nascimento, Meu olhar não para de lhe admirar, uso eles pra poder sonhar, e os fantasmas da solidão deixaram de existir, mas a insegurança permanece em mim, por isso deixo lhe ir, sem dizer o que quero de comedo de lhe ferir
E antes de me despedir eu quero te dizer uma coisa: não volte mais, as portas do meu coração e da minha vida se fecharam para você.
Uma simples conversa após dias de espera. Só de ouvir sua voz, minha alma sorriu e já como consequência inevitável, um belo sorriso surgiu. A menina sorriu, a mulher suspirou. Você, sem saber o quanto me traz paz e alegria, mesmo que não seja meu de fato, revigora meus dias. Você é um mundo em uma pessoa para mim. Um mundo de possibilidades de sermos felizes.
Tudo pareceu um filme
Não tenho o que pensar
Só soube apreciar
Sei que não errei
Meu espírito está leve
Meu coração é como um abrigo quente e seguro, ele é acolhedor, porém recentemente descobri que há uma infiltração, e é por lá que o seu amor adentrou em meu peito. Ultimamente, ele anda inquieto; olho para trás e perguntas sem respostas dançam em minha mente. O que teria sido de você sem mim no ontem? Como você estaria aqui no hoje? Como será o meu eu sem você no amanhã? O que será e como será o amanhã? Alegria e vigor ou tristeza e dor?
Ao olhar para trás, observo que tudo está em seu devido lugar, conforme as minhas escolhas ao longo do meu trajeto. Segui sempre em frente, acreditando que, em algumas situações, abdiquei por ser sincera e justa, ou talvez por ser egoísta e tola, ou ainda por ser fiel e pura. Em todas as passagens, deixei doses da minha luz, ora cedendo-a para alguém, ora talvez a perdendo no além. No entanto, ao analisar minuciosamente o passado, percebo que algumas coisas não ficaram no lugar correto, não se encaixaram por completo. Porém, nada posso fazer para corrigir, pois essas pequenas desordens são falhas — algumas quase imperceptíveis, outras bem visíveis. Todos esses defeitos ou deslizes são consequências das minhas más escolhas, ou talvez de escolhas não tão boas, mas apenas sob o olhar do presente. Corrigir o passado é impossível; não há caminho de volta, o tempo é curto, a estrada é de mão única e não existem atalhos. O que podemos concluir e ter certeza nesta vida é que a morte não aceita suborno.
