Arquitetura Arte
Uma das coisas mais valiosas que alguém pode aprender na vida é a arte de se melhorar através dos erros dos outros...
A essência da obra da vida, é minha mãe -
Consequência, minha vida é arte. Também sou obra da vida.
Ciclos de partes.
Você é uma poesia.
Seus olhos contém a arte concentrada e pura, sem mistura.
Preciso parabenizar o artista que brilhantemente a criou. Mas, prefiro dizer para a criação, que ela é linda e já ganhou meu coração.
A falsidade é a pior semente que pode crescer dentro do coração do homem. É uma arte ensinada pelos demônios.
Ouvir as pessoas é a arte de fazê-las perceberem que são importantes.
Ouvir o que elas têm a dizer, às vezes, é mais importante do que resolver os seus problemas. Pois, quando pessoas aflitas encontram alguém para escutar suas histórias, dores e aflições, é o mesmo que encontrar um ombro amigo pronto a dividir o peso de sua cruz.
Ler é arte, escrever faz parte. Ser poeta é uma escolha; ser poético é um dom. Ser ou não ser nem sempre será a questão pois o que importa no ontem, no futuro e no hoje; é o que temos no coração!
a beleza q te cerca vem q um Deus q te criou e formou com a grandeza e a leveza do amor como a arte e pintada por artista q a endeusa tu es a obra mais perfeita já criada com pinceladas de amor um toque de carícia uma obra q não se compara pois es criação do pintor real moldada e forjada única e exclusiva
LEVAR A VIDA COM BOM HUMOR É UMA ARTE; DÁDIVA DA INTELIGÊNCIA, PECULIAR NAS PESSOAS DE ALTO ASTRAL...😎"sirpaultavares"
O mistério do “predizer comportamentos” não é arte, profecia, nem tampouco adivinhação, é ciência; e como tal pode ser desvendado por quem se dedicar ao tema.
Possibilidade é a arte de perceber a oportunidade onde outros nem sequer imaginaram haver um caminho ou direção.
Muitos me perguntam, o porquê, de assumir que sou um artista, um nato filho da arte... E a minha resposta é sempre a mesma:
Silêncio, e lágrimas nos meus olhos.
Quem nasce ARTE, não se defende, sente.
Quando voce aprende...
A vida é arte de aprender.
As dores são os melhores professores.
Os momentos bons são os recreadores.
A dores geram raiva.
Mas a raiva, é quem nos tras a porta, o perdão.
Certa vez, escutei que o perdão é o hiperlativo de perder.
Entao, para apender a perdoar, é necessário saber aceitar suas derrotas.
Mas lembrando que elas ensinam mais do que qualquer outra situação da vida.
Aprender sobre o perdão te torna livre...
E ficar livre tem haver com cura...
É lembrar de tudo....sem se ferir, lembrar das partes boas...
Então o que aprendi de melhor, é que te libertando, me libertei...
Que meus sonhos, são meus, e hoje são bons...sempre com você...
Porque um amor como o nosso surge uma so vez na vida...quando surgi...
Mas não morre jamais, principalmente em mim, principalmente em sonhos...
