Argumentos
Subjacente à maioria dos argumentos contra o livre mercado está a falta de crença na própria liberdade.
Mulheres em sua maioria não usam argumentos partem para ofensas pessoais tentando desqualificar o debatedor, o que mostra uma falta de caráter e uma incapacidade de dialogar.
Os argumentos não se circunscrevem apenas à exposição dos seus particulares preconceitos, vestidos com novas-velhas roupagens mas sim, deverão ser entendidos como um conjunto de razões a favor de uma conclusão ou um conjunto de dados favoráveis a uma determinada conclusão.
25 de abril de 2007
Os argumentos devem ser entendidos como inacabadas tentativas de sustentarmos alguns dos nossos pontos de vista com razões.
25 de abril de 2007
Na maioria das vezes sentimentos não se contrapõem com argumentos, mas somente com outros sentimentos.
Esse texto vai falar provavelmente sobre você. Não venha querer rebater meus argumentos porque você não sabe de nada, você não sabe o que eu passei por você, você não sabe a dor que eu senti, a dor que eu ainda sinto. Você não sabe, você nunca quis saber, você não faz nem questão. Nunca foi de se importar mesmo, com você sempre foi "eu em primeiro lugar" egocentrica!
Ama ser amada, mas odeia amar, não ama ninguém, só pensa no que tem, nada além do que não for melhor pra sí. Só pensa em ti. Nem pensou em mim. Sofri calado. Sofro calado. Choro no meu quarto sozinho. Minhas lágrimas, minha dor, o silêncio e a melancolia da noite são minhas únicas companheiras.
É triste, sim, é!
Mas, mais triste ainda é ter que te ver por aí. É ficar mal sempre que vir você sorrindo, toda feliz, toda falsa. Toda se achando, toda toda.
Talvez um dia esse amor, essa tristesa e essa dor se trasformem em ódio. Anseio por isso. Mas, enquanto eu não consigo te odiar, eu vou usar essa dor como inspiração. Sim, afinal ela tem que servir pra alguma coisa.
Já botei na cabeça que te odeio, agora é só esperar virar verdade.
Quem sabe um dia. Quem sabe hoje, Quem sabe amahã, quem sabe...
Argumentos plausíveis são indispensáveis numa discussão. Palavrões [palavras de baixo calão] fazem de você “a pessoa errada” da situação, logo, acaba perdendo a sua razão.
''Não quero musica que precise de argumentos baixos pra se sobressair, não é preciso ter que gritar pra poder mostrar que a musica é boa. Musica é letra, conteúdo, e se a melodia for de bom gosto, se vende sozinha, não é necessário se rebaixar pra se vender, ou fazer algo comercial, o que é bom se vende sozinho!''
Se por outro lado ainda está analisando o que eu disse, tentando tirar argumentos daqui e dali, por favor, dê meia volta, não permito indecisos na minha vida. Não mais. Isso só atrapalha quem sabe o que quer.
A melhor desculpa de alguém sem argumentos é afirmar que o outro ganha pelo cansaço, mas não buscar resistir ao último.
As vezes me calo diante da estupidez, da ignorância, não por por não ter argumentos pra me defender, me calo para evitar contaminar a alma.
É extremamente proveitoso contrapor argumentos com pessoas inteligentes, haja vista que, nessa troca de ponderações, é perfeitamente possível provar que o impossível não é algo tão absoluto assim.
Existem argumentos tão fracos que usam em discussões que uma hora você tem a impressão de estar promovendo um debate inter-espécies.
- Relacionados
- Lágrimas não são Argumentos
