Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
Sou suficientemente capaz para viver o que penso, para ser eu mesma, para ver o por-do-sol e não me envergonhar diante da soberana beleza.
Eu sou assim mesmo com palavras pouco intensa, mas muito verdadeiras eu jogo com o meu coração para ganhar o teu;
E se você me perguntasse quem sou eu, eu diria que sou a mulher que te desejou tanto, que enfrentaria o que fosse para estar ao teu lado, que pedia todos os dias e, todas as noites que Deus te protegesse e cuidasse de você. Sou aquela que te aceitaria com todos os teus defeitos, mas que hoje cansou de esperar; Esperar por uma atitude, por uma palavra que me convidasse a ficar na tua vida.E o tempo passou, tudo mudou, a paixão até continua, mas o cansaço chegou, e agora o coração dessa mulher fez uma escolha e, decidiu ir por não ter motivos nenhum pra ficar.
Eu sou assim amo , amo , amo , amo. E na hora de esquecer ? Ah , eu continuo : amando , amando , amando !
Hey Garota, Doí ter uma grande decepção eu sei..
Mais eu sou prova disso que um dia isso a acaba! (:
Eu rio,eu choro,eu xingo,eu divirto,eu peco,eu falho.
Não sou perfeito e não prometi isso a ninguém!
Que deixemos bem claro:
Eu sou Ilka Tibiriçá,,,
com cedilha e acento no ''a'
SOU BEM SIMPLES E DE GOSTOS VARIADOS,
AMO DE TUDO UM POUCO.
EU SOU TEIMOSA; QUANDO QUERO,SÓ JESUS NA CAUSA.
MAS TEIMOSA COMO A ÁGUA..QUE SEMPRE,COM JEITINHO,
E MUITA PACIÊNCIA,CONTORNA.
Não quero atenção nenhuma que faça que eu pareça idiota carente por qual quer imbecilidade;
Sou o que sou e não mudo por nada ou nenhuma lágrima que queira esquecer do que realmente não lembrava;
oi, talvez vc nao me conheça, nem eu conheco vc
meu nome é Amor, sou um sentimento e nao um momento
sou simples, facil de se encontrar, dificio de se esquecer.
gosto de ser sentido, vivido e inrresistivel.
nao correspondido fico sozinho:
correspondido lhe farei sonha:
um sonho tao divertido que, jamais vai querer acordar.
mais, se por acoaso esse sonho acabar, nao se desespere, eu nao custumo machucar:
eu nao, e sim a paixao
ela sim, faz vc chorar.
mais tem um lado bom, ela pode se torna 'eu', o amor
e como ja disse, sou para sempre,
como se diz em casamentos: 'Ate que a morte nos separe.;)
eu fasso vc ter varios sentimentos estando ao meu lado: Alegria, armonia, afeição e assim vai.
serei seu sentinela, seu escudo, seu tudo.
te darei amparo quando mais precisar.
enfim, nunca irrei lhe deixar e, mesmo tentando, sempre estarei a lhe observar, contando os dias, para que um dia vc deixe eu entrar.
De: Amor
Para: você
De fato, eu, não sou feliz no momento em que começo a pensar, pois é só ai, que começo a refletir, sobre a realidade ao meu redor.
Quem eu sou de verdade está muito bem explicado naquilo que eu não digo.
Palavras são o meu jeito mais comum de não me dizer.
Eu sou complicada, admito que meu jeito é difícil de se entender,não é todo mundo que consegue decifrar minhas caras e bocas e meus sinais. Muitos desistem antes de conseguir me entender, outros ficam confusões em meio a minhas mudanças de humor, e a maioria julga pelo meu jeito louco.Mas sabe o melhor? Eu sorrio em meio a alguma dificuldade, rio no meio de uma discussão séria, brinco nos momentos de tristeza. Tolos aqueles que acham que me derrubaram, mas eu não abaixo a cabeça para ninguém.
A vontade e a inconstância do ser HUMANO que sou eu, me faz nunca me contentar com o que já conquistei. É, EU SEMPRE QUERO MAIs e MAIs.
"As vezes eu deixo passar várias oportunidades que a vida me dar, mas não sou obrigado a agarrá-las só porque passam por mim. Busco apenas as que me deixam feliz, as que me fazem bem e o que eu considero melhor para mim ."
É,eu pensava que tinha o tal coração de pedra, mas vejo a cada dia que sou ser humano limitado e que sofre como todos, ou como a maioria!
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal