Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
Eu sempre achei que não precisava provar nada, até começar a imaginar o gosto da tua boca depois de uma taça de vinho.
Algumas palavras chegam-me à boca como brasa, e eu as engulo rápido. Às vezes é melhor se queimar por dentro que provocar um incêndio.
Ostentação é esse sorriso que se estende de canto a canto da minha boca cada vez que eu penso em você.
No início eram tão esparsas e pequenas, que eu quase não percebia, mas de repente, as doses tornaram-se tão altas e constantes, que rapidamente viciei-me a ponto da tua presença tornar-se absolutamente dispensável nos meus dias tão repletos de ausências.
Que eu nunca perca a oportunidade de roubar um sorriso, de ser amável com alguém, só porque meu dia está sombrio, pesado, triste ou até mesmo apavorante.
Se me perguntarem o que é paz, talvez eu não saiba explicar. Mas, desconfio que seja um lago, com água tépida e serena, banhado pela sombra prata, de uma enorme lua cheia, com contornos orvalhados de um jasmineiro em flor.
Eu tentava ficar calada, com medo que ele percebesse, mas o amor era indiscreto e fazia uma festa em meu olhar.
Eu estava aqui pensando em como a vida é surpreende, mágica e tão docemente envolvente. E é exatamente o fato de ser surpreendente que a faz nova a cada instante. São essas pequenas surpresas que encontramos pelo caminho que nos sopram um punhado de purpurina na cara e deixa a vida assim: com jeito de festa!
O dia que amanheço triste eu invento um motivo para sorrir por pura teimosia. Tenho o péssimo hábito de contrariar a tristeza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp