Aquele que Nao Olha seu Passado
Pétalas de Rosas
Nenhuma felicidade seria maior do que aquele beijo
depois de colar teu rosto no meu
de fitar e sonhar com meus lábios molhando os teus
e de sentir teu calor.
Tive minha boca a distância de uma rosa da tua.
Tive a sensação de que serás eternamente minha e,
ao mesmo tempo, nunca meu amor.
Nenhum esforço apagaria essa imagem da minha mente.
E só de lembrar que foi tudo tão rápido e de repente.
Te tive em meus braços.
Te senti e toquei com minhas mãos.
Decorei tua boca com um olhar.
Te roubei um beijo sem pedir perdão!
Quão glorioso seria aquele sentimento
se o tempo não fizesse mas o seu trabalho
e apenas nos prendesse naquele momento.
Como eu poderia esquecer aquele palhaço? Fui logo correr para os braços dele e tacar-lhe um beijo daqueles.
A diferença entre o gostar e o amar está no prazo de validade. Aquele é sempre derrotado pelo tempo; já este nem sabe o que seja tal coisa!
O pior profissional é aquele que tem medo de perder o emprego por subestimar sua própria capacidade. Quando se tem uma atitude passiva em relação a si mesmo, acaba ficando à mercê daqueles que querem lhe derrubar.
Ser "nada e tudo" é uma experiência que quase todo ser é fadado à ter, até mesmo aquele quadrúpede ruminante que fora esquecido amarrado em alguma rua de uma cidade de interior, tal qual é tratado como ferramenta. Ser "nada e tudo" é um estado paradoxal que é gerado no momento em que você tem aquela vontade imensa de gritar, mas o seu pulmão não comporta toda a carga vocal e suas cordas vocais não "tremem" o bastante pra trazer à tona um som tão estridente que faça jus à sua dor. Quando se é "nada e tudo", nem mesmo a sua cara feia incomoda, ou os seus textos criam alguma repercussão. Ser "nada e tudo" é ser tanto, que preferem te ignorar com medo da intensidade dos seus sentimentos.
Aquele que vive em desprezo, a melhor coisa que se pode fazer, é fazer sozinho. Pessoas que te desprezam, não se importam com você, busque a sua felicidade sozinho, já que não há outra opção...
Ele é que vai fazer você desenrolar aquela garota que ele tá afim. É ele também aquele que vai te fazer jogar video-game com ele e também assistir o jogo do seu time de futebol. Ele vai ser tipo um irmão, irritante, chato, idiota, imbecil, ciumento, grosso, ignorante, mas também vai ser o unico que não te dará as costas quando você precisar e irá te defender até o fim do mundo se necessário. Pra Melhor Amiga : Víih Reis
OUTRA ESTAÇÃO II
Devaneios e anseios
Um tonto que ainda crê
Que houve aquele amor
O louco por você
Um beijo na beira da noite
Ribeira do rio do caos
Quase enlouqueci no açoite
Do vento nas velas das naus
A firmeza ao declarar seu sentimento
Repetidas vezes a confirmação
Por que sua mão em minha nuca?
Porque é mesmo tudo ilusão!
É, é tudo exatamente assim
Pra chegar, brilhar e ferir
Arvorei-me a amar e paguei
O preço de sozinho seguir.
Vencedor
É a aquele que com palavras convence o oponente á sua razão
O vencedor usa a cabeça e não as mãos para vencer
Já o vencedor irracional usa as mãos , pés e as vezes a cabeça oca para vencer por isso , essa vitoria sempre é fugaz
Cultivo aquele tanto de dor necessária para ser feliz. Porque é impossível reconhecer que se é feliz sem, em algum momento da vida, ter sido sensibilizado pela dor de uma ou outra coisa.
O melhor amor é aquele que você sabe cuidar porque até mesmo a mais lindas flores sem cuidados especiais elas no vivem muito ......saiba amar ,saiba respeitar ,saiba cuida pra que as sombras da solidão não rodeie seu coração
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Amor Não Correspondido