Aquele que Nao Luta pelo que quer
16. Onde quer que ele veja algo bonito, seja uma flor, um animal ou um ser humano, ou qualquer outra coisa, ele instantaneamente o associa à infinita beleza da própria Criação
Se você quer crescer, saia da sua zona de conforto e passe a viver numa zona de desafios, encare os desafios e resolva problemas, quanto mais problemas você resolver, mais você vai crescer.
Mas como você sabe que são pares perfeitos?
Quer dizer, e se tudo que estiver fazendo é só nos deixar para baixo, nos colocando em uma relação após a outra por durações aleatórias em uma sequência aleatória?
Cada vez você fica mais flexível, um pouco mais quebrado, até que eventualmente uma oferta final é cuspida e diz-se que é a perfeita.
E nesse ponto você está tão derrotado e exausto que você só aceita isso, se acomoda.
E então você vive o resto de sua vida se convencendo que não se acomodou.
Amarras
Amarras-me ao teu coração.
Qual nó tenho que desatar
para poder sair?
Será que os quero desfazer?
Não sei o que dizer.
Eu mesmo solto, a ti estaria
ligado, sabes que o meu amor é teu.
Acho, certeza não tenho, que a mim
não prendeste,simplesmente a ti me
entreguei.
Longe das amarras do teu querer,
será difícil, impossível, ou melhor,
eu não saberei viver.
És o amor lindo, que eu hei de sempre
querer, e por sorte o ter.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
"Toda mensagem tem dois pontos de extração: Positivo e Negativo, você quem escolhe qual quer absorver"
Acho uma graça quando um brasileiro quer falar comigo em outro idioma, achando que meu nome fantasia me define.
Neymar quer a todo custo ser um novo CR7. Querer e ser são realidades paralelas. Nunca irão se encontrar.
Quando a gente tem autoestima, quer espalhar amor pra todo mundo e perdoa fácil também. Nada facilmente te afeta por conta do excesso de paz interior, além de ainda fazer questão de colocar a pessoa no lugar dela da forma mais amorosa possivel. Sem sequer insultá-la ou fazê-la se sentir mal de qualquer forma. Você percebeu que nada disso realmente é necessário, pois você tem elegância de sobra. Sabe se colocar nessas situações da forma mais iluminada, até mesmo com aqueles mais rancorosos. Esse é o seu lema agora: Devolver tudo com muita positividade. Assim, não é nem mesmo pra atingir os 'haters', porque nada que esse pessoal lhe diga te importa mais pois agora você tem autoconfiança. E por ter autoconfiança, absolutamente nada de fora pode controlar sua vida. É uma nova vida. O céu que costumava ser mais acinzentado e nublado, passa a ser um azul bem claro e aberto. Você já não está mais no mesmo lugar onde costumava estar, e isso é fantástico pois agora percebe que tem toda a força de que precisa pra tornar seus sonhos realidade. Conseguiu chegar onde chegou pelos seus esforços e agora quer passar todo seu aprendizado ao mundo pra que isso seja possível com outras pessoas também. Desfazendo suas inseguranças e seus medos garantiu a felicidade que sempre quis ter. Agora quer compartilhá-la com todos ao seu redor o quanto puder. O riso agora é fácil e você atingiu um nível de inteligência e raciocínio provavelmente jamais atingidos antes. Você está agora numa fase de grandes descobertas de si mesma, onde a vida é leve e acolhedora. Aonde aprender é um grande e irresistível prazer. Cuidar de si próprio é sua grande prioridade, tudo pra manter sua essência o mais presente possível e simplesmente por gostar de se cuidar. Tá tudo no lugar onde deveria estar, e a felicidade é tão grande a ponto de nem caber no peito. Você se emociona por se ver tão feliz pois agora está em um bom lugar. Escapou da prisão.
Como podemos rogar e agradecer a compreensão a quem quer que seja, se semeamos as acinzentadas inquietudes, os flagelos na alma e as duvidas pelas penumbras do coração.
Saudades
A alma grita de dor por saber que você foi embora, coração quer ir atrás de você de qualquer maneira, mas disse para ele que sem ele eu não vivo e ele disse que sem você ele não vive, somos imperfeitos nessa vida cheia de lições e segredos, e os meus desejos mais profundos são sinceros e simples, não quero nada a mais do que esteja destinado a mim, por isso peço para que volte pois sinto que antes mesmo de nascer você já estava em meu destino. Te amo!
Vamos viver que a vida nos espera...
vamos amar que a felicidade quer nos abraçar,
vamos sorrir para espantar a tristeza,
e quando for preciso, vamos chorar para a nossa alma lavar .
Estando certo ou errado, estando bem ou mal, de qual quer forma as pessoas irão te criticar, então faça aquilo que você acredita ter que fazer seja você sem se importar com o que vão dizer.
A Vida
Nem toda vida e vivida do jeito que a gente quer, as vezes a gente precisa deixar ela seguir do jeito que ela quiser
Quer uma ideia pra hoje?
Tente ser você,
Busque ser feliz...
Acorde pro dia,
Acorde pra esperança,
Acorde pra você!
Bom dia!
@veraregina14
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
