Aquele que Nao Luta pelo que quer
O coração quer trabalhar por si só, e manda o cérebro ficar na dele. Os olhos continuam a chorar, mesmo sabendo que o nariz reclama que ele irá escorrer. E os ouvidos por mais que ouçam, não conseguem dizer. E é aí, o problema.
Ah vida é um Jogo vc quer jogar vitórias e derrotas e o medo de errar verdades e mentiras desejos durais num tabuleiro vivo ñ somos tão iguais .
Se exploda , se venere , seja o que você é , curta o que você quer. Seja grande , pense alto , tenha certeza de que o que está planejando é correto pra você e que tudo irá fluir , o resto manda ir caminhando , em seguida passa com o cavalo.
A estrada da vida é longa, entretanto o lugar onde se quer está é bem perto de se chegar, porém o tempo dado esse nunca revelado que nos faz parar.
O que são problemas?
O que quer que sejam, eles são todos passageiros em relação à eternidade
E nenhuma de suas consequências é permanente.
O que são os pensamentos?
Eles são a força criativa dentro do homem,
E representam o livre arbítrio dado ao homem por Deus.
A vida deve ser plena de alegria,
E assim será se vocês viverem em completa harmonia com Deus.
Desculpa, mas nada vai ser do jeito que você quer ou do jeito que você espera, as pessoas são imprevisíveis
Quando uma mulher diz: Faz o que você quiser.
Ela quer dizer: Eu sei que estou certa, mas vou deixar você fazer errado, quebrar a cara e vir me pedir desculpa.
Saudade, dos sentimentos o menos cobiçado, em alguns idiomas nem se quer é falado, mas sempre é vivido por um eterno apaixonado.
Coração leviano.
Você sabe que eu te quero
e você me quer eu sei
O problema é que além de mim
você quer outras também
E assim não é possível
a gente se entender
Mas se você me escolher
Ficamos combinados então
Você será fiel a mim
e será só meu o teu coração.
Ninguém quer sofrer. Todo mundo acha que a vida seria bem mais fácil apenas com felicidades. Algumas pessoas ainda costumam desejar o sofrimento de outras. Bem, eu já sofri e não escondo, nem me envergonho. Pelo contrário, ESTOU AQUI! Firme e forte... E ainda ofereço uma dica para as pessoas que tanto desejam o meu sofrimento: "Cuidado! Pessoas sofridas são perigosas, pois sabem que podem sobreviver...
E diante de tudo só posso dizer que a felicidade consiste em saber aonde quer chegar, o caminho se faz caminhando, então seguir em frente é a unica maneira de concretizar tudo que um dia foi sonho.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
