Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 620433 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Minha Criança
ta s o l t a
Minha Criança
quer Brincarrrr
ve o peão
quer Girar
ve a pipa
quer Voar
ve a corda
quer Pular
ve o balanço
quer Balançar
ve a ciranda
quer Cantar...
E tu queres comigo Brincar!?

Inserida por Rosebel

Ontem você me olhou com cara de quem quer beijo, de quem tá querendo algo mais do que simplesmente me olhar. Ontem eu estava chateada com coisas que descobri sobre você, mas se você não se importa comigo depois de ficar bem perto a ponto de ter o meu amor, porque eu deveria me importar? Hoje eu pensei em todas as coisas que me disse, todas as escolhas erradas que um dia fiz, que me fizeram sofrer, mas que hoje já passaram… Hoje e agora eu te digo: Volta aqui e me olha novamente com essa mesma cara de quem quer se enganar por uma noite, duvido que eu vá negar.

Inserida por KarolAmorim

A pior vingança que existe contra alguém que quer te ver fraco é mostrar que você está forte.

Inserida por LeonardoFerreira

Puro cérebro sem dor perdido nos labirintos daquilo que tinha acabado de acontecer. Dor branca, querendo primeiro compreender, antes de doer abolerada, a dor. Doeria mais tarde, quem sabe, de maneira insensata e ilusória como doem as perdas para sempre perdidas, e portanto irremediáveis, transformadas em memórias iguais pequenos paraísos-perdidos. Que talvez, pensava agora, nem tivessem sido tão paradisíacos assim.

Inserida por marianebm

Volte, Volte para si, volte aonde você quer ficar, volte para seus sentimentos válidos, volte para a noite onde só existe a solidão e o barco que nos guia pode-se talvez chamar de uma mera paixão

Inserida por julinelouisethiem

Se é o coração que quer,
existe argumentos?

Inserida por Heredion

Se você quer ser minha inimiga, queridinha, eu tenho pena de você! Mamãe nunca ensinou que criança que brinca com fogo faz xixi na cama?

Inserida por pimentelvanessa

O mundo quer nosso sorriso.

Inserida por eneasneto2

Quer ser feliz? Primeiro se ame pra depois amar alguem.

Inserida por AnielleMonteeiro

Se voce quer saber o que seria mais benéfico à sociedade: o bar ou a igreja, leia as últimas páginas dos jornais e terá sua resposta!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A pior coisa e forçar um sorriso alegre, quando se quer dar uma lágrima cheia de mágoas.

Inserida por Jc15

Nesta brincadeira de bem-me-quer e mal-me-quer;
Um dia acabo encontrando meu bem querer...

Inserida por Barbararovaronn

Deus quer ser Deus em nossa vida a todo instante, mas muitas vezes nossa falta de atenção a esse imenso detalhe acaba nos levando para caminhos obscuros e de dor, no qual nos sentimos muitas vezes sozinhos e desamparados, mas Deus nos ama tanto que com um simples detalhe nos faz enxergar que Ele sempre está ao nosso lado, basta que olhemos para o alto e percebemos a imensidão que é o céu e através dele podemos enxergar a sua face gloriosa.

Inserida por LeandroFagundes

Normalmente todas as opiniões são pouco para mim, inclusive as minhas. Eu quero sempre mais. Eu quero sapatear em todas as possibilidades mais sábias, eu quero transcendê-las.

Inserida por cintialiana

Tá afim de um romance?
Compra um livro
Se quer felicidade vem me ver de novo
Mas se quer amor...

Inserida por JHOSILANY

Mantinha a certeza de que o que quer que seja que estivesse por vir seria melhor do que a vida que levara trancafiada dentro de si própria.

Inserida por larianibrito

Quer matar um artista? Limite sua criatividade.

Inserida por TaisMedeiross

As vezes paro em meus proprios pensamentos, tentado entender, o que ele quer de mim.

Inserida por VictorHugoBitencourt

Sabe broto, você é um pitel! Quer juntar as escovas de dente?

Inserida por RaissaMoura

♪Porque você me liga altas horas
e diz que quer ouvir a minha voz
e sente falta do que a gente
faz em baixo dos lençóis
mais quando saciada em seu desejo.♪

Inserida por Pjotah