Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 619944 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Sua alma quer voar por liberdade ou desespero?

Inserida por Berserker98

"Se duvidarem de que um trabalho foi de sua autoria, que ótimo. Quer dizer que você fez um trabalho fantástico"

Inserida por GabrielGeraldo

Quer uma dica? Tudo começa com um beijo. E você ainda tem o privilégio de escolher seu favorito. Pode ser contido, demorado, curto ou alongado. Pode ser com carinho, desajeitado, com cuidado, ou safado. Pode ser marcado, ou roubado, estalado ou calado. No escurinho ou no claro, mas os bons beijos são todos de olhos fechados. Por amor ou só por pegação. Depois de umas cervejas ou completamente são. No marido, no namorado, no amigo ou no cara ao lado o importante é que respeite seu coração. Beije, porque beijar faz bem. Libera endorfina e ocitocina que é responsável pela conexão entre duas pessoas, combate o estresse, oxigena o sangue, movimenta os músculos, aumenta a imunidade e ainda queima umas calorias. Beije porque beijar é alegria e te deixa em harmonia. Beije porque os beijos não são contratos para toda vida. Beije porque temos que respeitar nossos desejos. Beije porque beijar te faz sair da fantasia. Beije porque algumas coisas só os beijos mantem.

Inserida por maluemfloroficial

As pessoas só querem alguém que acredite nelas, quer se sentir-se livre espontâneo de mostrar o seu próprio eu, o que gosta, tudo o que acha certo, poder voar e ter alguém ao lado pra isso, alguém que esteja sempre disposto a tornar-se sua vida melhor
A vida ja é muito cruel

Inserida por rebeka_marangoni

Sem truques para se alcançar o que quer, vença pelo seu próprio esforço.

Inserida por elissiqueira

O tempo quem quer nosso encontro no amor.

Inserida por ClaudethCamoes

Percebi que a agonia é inevitável quando se quer o bem do próximo.

Inserida por Caioluizetto

"Quer ser feliz pela vida toda? Apenas aceite que se alguém tiver de mudar por você, ela irá mudar naturalmente, qualquer coisa fora desse meio natural não é natural. E sua felicidade estará fardada a ser tristeza de ambos."

Inserida por AngeloAC

Se você quer mais que o outro,
perceba que este outro, pode ficar sem nada.
Melhor o prazer de dar ou compartilhar,

Inserida por dalainilton2

Quer sucesso na vida? Faça o que realmente gosta de fazer. Tudo leva tempo, se dedique sem pensar no dinheiro.

Inserida por adriano_menezes_2

O capitalismo governa quem quer te governar.

Inserida por WaceilaMiranda37

"Você me ignora, mas quando vou me embora me quer de volta. O que eu sou? Eu sou o Tempo."

Inserida por Fafernando21

Quem quer ser respeitado... precisa também aprender a se impor e por em prática o item: RESPEITAR...!

Inserida por laedicabral

Quer saber, abraça o que vier.
Solte o que machucar, chore o que tiver que chorar e sorria depois que tudo passar.

Abrace com a alma tudo que te faz bem, só aquilo que te faz feliz merece repetição.

E se for demorar em alguém, que seja naquele que leva a pureza no olhar e beleza no coração.


"Porque há palavras que dizem pouco e há olhares que dizem tudo que precisamos saber."

Mas o melhor da vida, é que ela gira e tudo se transforma. Então viva do seu jeito sem pensar no que os outros vão dizer.

Faça a sua prece e deixe a luz te acolher.
Todo amor que você oferecer ao outro, que venha em dobro pra você.
Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 07/10/2018 às 23:40

Inserida por AndreaDomingues

Pequenas ou grandes discussões só são produtivas quando se quer chegar num ponto de equilíbrio justo entre as partes.

Inserida por gustavogatto

Viver é pra poucos. Quem quer realmente correr o risco, fazer sacrifícios e deixar ir aquilo que mais se quer?

Isso é viver. É aceitar desafios que nos transformam, é entender que o grau de dificuldade é onde temos que nos inspirar e jamais aceitar apenas aquilo que temos controle, que nos é confortável.

E permitir vivenciar experiências inenarráveis, mas que te trazem tamanha satisfação que nem importa mais se o objetivo principal foi concretizado exatamente como planejado.

Um grande desafio que podes viver é aquele que te transforma diante de pessoas. Aceitar pessoas que não são nada cordiais é um belo exemplo de como somos flexíveis e como podemos nos superar diante situações inicialmente impossíveis.

Se mova, viver é estar em constante movimento!

Inserida por gustavogatto

Viver é aprender, sonhar, compartilhar, doar-se para o bem que se quer pra si e encontrar o verdadeiro motivo de estar vivo.

Inserida por gustavogatto

Para se chegar onde quer, pouco importa o caminho, mas sim a direção por onde anda.

Inserida por gustavogatto

Zona de conforto ? Quem precisa disso quando quer ser alguém na vida ?

Inserida por WheberRuiz

Ninguém liga pro que você tem
Ninguém quer te ver bem.
O mundo está consumido,
De ódio, estão todos perdidos.

A inveja faz um ser humano matar outro
Todos a cada momento ficam mais loucos.
Ninguém mais se sabe ao que veio
Do próximo sentimos receio.

Creio que haja uma solução
Mas não está tão próxima, não!
Sei que é difícil e irá passar
Mas confesso que não consigo suportar.

Olhe para o próximo,
Faça a sua parte ao máximo.
Mas não deixe isso te atacar,
Pois o mundo todo passou a se perturbar.

Inserida por LeonardoAmes