Aquele que Nao Luta pelo que quer
Amor de verdade é aquele que nos faz meditar e acreditar naquilo que podemos fazer para deixar aquela pessoa a quem dedicamos todo o nosso amor, contente.
Um filósofo é aquele que faz perguntas. Um filósofo autêntico é aquele que faz perguntas sobre as perguntas.
Naufraguei na escuridão e por obsequio injustificável, ansiei pela luz...
Momento aquele que poderia irrevogavelmente retribuir o amor que me foi dado. Meu jugo foi suave e já enxergo a beleza do sol, meu jugo foi tão leve que em meus olhos Eles conseguem ver a luz.
Estranho momento é aquele em que a pessoa começa a destratar você, sem você conhecer o motivo, e então ela prefere te tratar indiferente do que dizer o que está acontecendo.
Aquele momento em que você reencontra determinada pessoa e tem a plena certeza que fez as escolhas certas!
O homem da “minha” vida será aquele que me agradará em todos os sentidos, incluindo na cama, e rapazes, por favor definam melhor os seus conceitos, fica difícil agradar quando nem vocês sabem o que querem, vocês pediram por mulheres menos frígidas, nós mudamos, agora chegou a vossa vez.
Como é possivel isso?
A gente sempre tá bem, todo dia...
Mas tem aquele dia que SUPERA todos os outros dias, que vc fica feliz até por olhar uma folha..
Só que, parece programado acontecer alguma coisa que vai destruir a sua felicidade.
Se vocÊ parar pra pensar, o dia que voce acordar bem, sorrir o dia inteiro, ou estar de bem com tudo.
Fique preparado pra alguma coisa te deixar triste.
Isso sempre acontece, não sei se é só comigo.
O mais engraçado, é que isso sempre acontece, e eu sempre nunca estou preparado. Sempre deixo a raiva do momento acabar com meu dia.
Eu preciso aprender a deixar as coisas desimportantes pra lá, e apenas sorrir, e não deixar aquele momento acabar com a alegria que eu tive o dia todo.
Sabe o tempo? Aquele que dizem que cura todas as feridas, leva embora tudo de ruim e que nos pede paciência. Aquele que determina o que a gente sente em determinado período e que nos ajuda e também nos atrapalha. O tempo que dizem estar a nosso favor e que promete o esquecimento. Ah, o tempo. Aquele mesmo que prega peças no destino e tenta fazer as pessoas perceberem o valor de certos acontecimentos e palavras. Esse tempo... Pena que alguns não aproveitam e não aprendem nada com ele. As pessoas seriam tão mais felizes se percebessem os sinais dados pelo tempo.
“O maior amor espera o impossível, como se fosse algo fácil, pois tem ciência de que, para Aquele que o depositou no coração, não existe tal situação.”
MINHA FRASE 0566
Site de fotos é (também) aquele local onde muitos-alguns só ficam satisfeitos quando há unanimidade de elogios às fotos que publicam, mesmo isso sendo negado "enfaticamente".
MINHA FRASE 0567
Site de fotos é (também) aquele local onde qualquer um publica (ou posta) qualquer coisa e, ato contínuo, muitos-alguns já começam a exibir carteirinha de fotógrafo.
Que pena tenho eu do Futuro do Pretérito, aquele que tendo a oportunidade de se tornar Presente a perdeu e, hoje, não passa de um Passado que não existiu.
Sabe aquele momento que ninguém lhe entende nem mesmo você consegue encontrar respostas, então é nesta hora que Deus começa agir, mas é preciso reservar um tempo pra esse dialogo com Ele e aí que tal tentar?
” Ah , os outros falam esquece ele , ignora-o , ah é pensa que é fácil , olhar para ele e ver aquele sorriso por qual eu sou apaixonada ,é o problema é esse , é olhar para ele e ver que pra mim ainda não acabou , mais difícil é ver ele com ela , ele se beijando ,abraçando , vei como dói mais continuo tentando esquecer. ”
“O pior tempo nunca se saberá se já foi ou se será. O melhor pode ter sido aquele tempo, ou será o próximo, ou o de agora. Faça seu tempo, é esta a hora.”
É mto bom amar, sentir aquele aperto, uma quase falta de ar, as pernas tremerem, o coração disparar...
Ficar sem palavras, só querer olhar e sentir.
Sentir a pele, o cheiro, o toque, os carinhos, escutar a voz.
Sentir e curtir a emoção do momento.
Conhecer os pensamentos, o caráter, o jeito de ser...
Simplesmente apaixonante!!!
É mto bom AMAR!!!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
