Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 616368 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Somos todos hipócritas em busca de redenção, pois não creio que não haja aquele que nunca tenha feito alguma coisa da qual já discordou. Discordar de um processo e consumir o produto final não seria hipocrisia?

Inserida por brenoaborges

A solidão é aquele sentimento que apenas a palavra 'sozinho' não basta para explica-lo

Inserida por MuriloSodre

Porque grande é aquele que se verga para ajudar o outro e não aquele que o diminuí para se tornar maior.

Inserida por ednafrigato


Reza a lenda

Que ninguém perde por dar amor

Perde aquele que não sabe valorizar

Então nunca perca a esperança

De que um dia, um verdadeiro amor virá

E diferente dos outros, este ficará

Inserida por ewertondouglasy

⁠Aquele que recebe o conhecimento que não é dado a todos, faz obras inimagináveis.

Inserida por PoncianoD33J

⁠Somente consegue vencer aquele que não tem medo de errar; que não desiste de lutar e que tem humildade para aprender.

Inserida por ataidelemos

⁠E logo eu que não mais acreditava em destino,
tenho uma peça pregada diante dos olhos.
Aquele passageiro encantamento,
repleto de lagrimas e doces falácias,
Nada mais eram do que uma prova divida,
Aprovada, fui agraciada.
Um ser singelo e bondoso em minha direção,
não somente um amigo, um confidente,
E sim uma prova de que o melhor.
Sempre esta por vir.

Inserida por ARIANERSC1994

- Mestre, o que é Deus?

- É Aquele que não é aquilo que você pensa sobre Ele.

Inserida por areopagita

Mais uma noite de olhos abertos...
Aquele sonho não me deixa dormir, acordo assustada, me debatendo de um lado para o outro e nada...
A Insônia veio mais um dia me visitar, essa minha companheira de longas noites não quer me largar.
Se fosse somente manter-me acordada estaria no lucro, mas pensamentos vagueiam e atormentam minha sanidade.
Ela disse que me faria bem escrever, talvez me aliviaria dos pesos diários.
Então aqui estou, tentando mais uma noite, tentando só por mais um dia, como um pé a frente do outro, até que a minha história faça sentido ou não.

Inserida por RoCassimiro

Dizem que quando dormimos nosso espirito vaga por ai. Eu não sou aquele tipo de pessoa que acredita em tudo, porém, também não duvido de nada. E é engraçado, quando sonhamos, é sempre uma coisa vaga, muitas vezes sem nexo. São lugares que não existem, mas que a gente tem certeza que já esteve neles. São situações estranhas onde você vê uma pessoa, a reconhece do seu dia, mas com outro nome, você sabe que sonhou com aquilo, mas no sonho era outra coisa bem diferente. Maluco isso, né? Eu tenho uma impressão que, quando a gente sonha com alguém que gostamos muito, nosso espirito se liberta do corpo e dá um jeito de ir se encontrar com ela. Não que de fato a pessoa esteja sonhando com você também, mas é como se o seu espírito pedisse permissão para entrar dentro do espírito daquela pessoa por meros milésimos de segundos, talvez por isso, a sensação seja tão real, tão amorosa que, ao acordarmos, estejamos em completa paz, como se tudo tivesse sido de verdade. Aquela sensação de saber que sonhos vêm e vão embora, mas de alguma forma você esteve ali. Sabe, a vida é cheia de mistérios, e no fundo não precisamos entender nada, apenas vive-los como se hoje fosse nosso último dia, a nossa última chance de sermos felizes. A vida é real, o mundo é de verdade, e talvez por isso jamais podemos deixar de sonhar, de acreditar que tudo pode acontecer nessa vida, porque nunca sabemos o que poderá ser amanhã, e que sonhos, apesar de toda utopia, fazem parte de um outro plano, um plano onde só nosso sentimento mais profundo é capaz de ir.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Rico não é aquele que tem muito,
mas sim, aquele que é feliz
com o que tem,
ainda que possa parecer pouco!

Inserida por JorgeTolim

Quando fizer uma boa ação não anuncie a todos.
Ajude sem dá alarde para não humilhar aquele que sua generoside ajudou.
Ajude sempre ,mas em silêncio.

Não se ama alguém por este ou por aquele motivo. Ama-se, simplesmente, porque o amor nos tocou.

Inserida por ednafrigato

Sentimentos de ódio mágoas guardadas desejo d vingança, vive a sufocar aquele q os tem.E não se deve ocupar a mente com o q é ruim

Inserida por Cacio01

Existe aquele ponto que mais incomoda, que dificulta. Ele precisa ser curado. Não é na sociedade. É em cada um.

Inserida por paulo_sezio

⁠Aquele diz que ama a todos eu desconfio que não ama ninguém.

Inserida por ednafrigato

⁠O mais belo pensamento é aquele que tifas sorrir, e não chorar...

Inserida por solange_lima_6

⁠o amor verdadeiro é aquele amor que não cobrar nada nem por ciúme e é um amor seguro sem desconfiança e sem ciúme puro honesto sério que não brincar nem machucar nem fere ou é ferido ou iludido e que para finalizar não é comprado mais sim conquistado do nada e não por acaso nem por consequência ou circunstância nem sacaneado ou roubado

Inserida por Lindomardesales

⁠Grandeza de alma convém a todo mortal, mesmo aquele abaixo do qual não existe nada, pois o que é maior ou mais corajoso do que enfrentar a má sorte?

Inserida por fernando_cesar_4

⁠Não existe sorriso mais lindo que aquele que se abre faceiro nos lábios do meu amor.

Inserida por ednafrigato