Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 616056 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Infeliz é aquele que caçoa da dor dos outros. Não amar e não ser amado, não te dá o direito de ser imbecil.

Inserida por jessicavalente

Não esperava aquele sorriso que simplesmente preencheu o meu dia.

Inserida por DaniloPsOficial

Não haverá futuro àquele que viver o presente pelas vielas do passado.

Inserida por mauricio_cavalheiro

Zelador(a) bom/boa, não é aquele(a) que traz o seu marido ou sua mulher. Zelador bom é aquele que te ensina a amar primeiro a si para somente depois ter a capacidade de amar alguém.

Zelador(a) bom/boa, não é aquele que faz um ebó para você arrumar um emprego bem pago. Zelador bom é aquele que te faz entender que tudo na vida é mérito, que para você atingir os mais altos topos você precisa se capacitar, e muitas vezes sacrificar-se, dedicar-se e suar muito, pois ebó nenhum por si só faz você ter uma graduação ou desenvolver competência para uma função x.

Zelador(a) bom/boa não é aquele(a) que ameaça o filho e sim aquele que liberta.

Zelador(a) bom/boa, não é aquele(a) que possui fórmulas mágicas, que resolve os problemas milagrosamente.

Não caia nessa, isso não existe!

Zelador bom não é aquele que irá te dizer que tudo na sua vida é olho grande, macumba alheia, inveja ou demanda.

Sabemos o quão podre é a cabeça de algumas pessoas e que isso pode realmente acontecer, uma vez ou outra, mas ainda assim, não podemos colocar a culpa sempre no outro.

Hoje em dia as pessoas preferem dizer que estão com demanda do alheio nas costas e por isso não caminham, estão com macumba feita.

Então sinto muito te dizer mas a macumba do outro vale mais do que a tua fé! A tua força no teu sagrado e na tua proteção estão bem fracas e a força da maldade do outro é maior do que a tua fé e a tua força! Você está fraco!

Zelador bom é aquele que te ensina a agir com verdade, amor e seriedade para que nada você tema e nada te alcance. A diferença está aí.

Melhor do que ter quem quebre mandinga por nós, e nos colocarmos na posição de vítima e alvo do alheio sempre, é ter alguém que nos mostre e nos ensine os princípios antigos da vida que foram esquecidos, um Orí saudável, uma cabeça forte, positiva e confiante em si e na vida estão acima de qualquer negatividade vinda do externo.

Zelador bom meu amigo, é aquele que incentiva a buscar pela paz, pelo bem e pela coerência, e não aquele que irá te acostumar a jogar a culpa nas costas dos outros.

Zelador bom é aquele que te ensina que você pode e irá errar sim, mas que apenas você é dono de sua vida e que tudo o que nela acontece quem direciona é você!

Não é o que os outros falam ou fazem que dita o que você é, e sim o que VOCÊ faz, e como faz!

Bons zeladores e boas casas de Asé sempre existiram, o problema é que poucas pessoas se permanecem! O fácil e rápido tem mais iBope por oferecer fórmulas prontas e mágicas, agora quem realmente enxerga a fé e a religião como algo além do superficial leva tempo, moldar pessoas e as fazerem enxergar a vida com olhos melhores leva tempo, infelizmente muita gente não está disposta a isso!

Vale a pena lembrar também que o que é bom se vende por si só, o que é ruim faz propaganda de si. E assim é a mesma coisa com alguns zeladores modinhas das redes sociais!

Que me perdoem os vendedores de milagres.

Bom diaaaaaaa♥️

#Oyanitiatiiná🔥

Inserida por Oyanitiatiina

O melhor jogador é aquele que treina todo dia, que se dedica mesmo quando não tem treino e está preparado para qualquer desafio que vier.

Inserida por TatinhaCanova

O sentimento mais agradável ao Senhor;
é amar aquele, que não sente o mesmo por você.

Inserida por heronides_silvestre

Aquele que não admira o melhor, não pode melhorar. Os que não sabem admirar não têm futuro. É uma covardia aplacar a admiração; é preciso cultivá-la, como fogo sagrado, evitando que a inveja a cubra com a sua pátina ignominiosa.

Inserida por LEandRO_ALissON

Só vê os obstáculos aquele que não concentra seu olhar no alvo!

Inserida por samuelgordilho

Feliz aquele que aprende admirar, mas não invejar, seguir, mas não imitar, elogiar, mas não bajular, liderar, mas não manipular.
Aqui estão, algumas coisas que temos que aprender ao longo da vida, sobre as pessoas...

O problema do mundo de hoje é que, as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as idiotas estão sempre cheias de certezas.
Lembre-se sempre desses três tipos de pessoas ...
Das que te ajudaram nos momentos mais difíceis.

As que te viraram as costas na hora que você mais precisou, e as que te colocaram em apuros e te abandonaram, mas que isso sirva de lição, e não use nada como vingança, pois bem sabemos que esse mundo é redondo, e dá muitas voltas.

Agradeça as pessoas que nunca desistiram de você, e que sempre acreditaram em seu potencial. Pois essas sim, ouviram as suas palavras, e acima de tudo, observaram as suas atitudes.
Lembre-se sempre daquelas pessoas que olharam para você como pessoa, pois não é a aparência que conta, mas sim a essência.

Seja grato e não espere um prêmio por isso, pois a gratidão é uma virtude não inerente dos humanos, mas sim um ato espiritual, pois o seu reconhecimento vem do céu direto de Deus.

Inserida por reisec

AqueEle que te guarda, e cuida do que é seu não dorme. AquEle que sabe de tudo que se passa com você não te deixa só. AquEle que colhe as suas lágrimas quando você chora as escondidas não rejeita a sua oração, ainda que seja só em silêncio. Deus está fazendo algo novo em sua vida, e te ensinando a depender somente dEle. Ele esta te curando de algumas feridas e dores que até ontem você dizia não suportar. É incrível o que vou lhe dizer: mas a tempestade mais forte você já venceu, e sobreviveu. O tempo agora é de preparação e vitória. Esse vento que esta soprando agora, é de grandes respostas. Pode glorificar mesmo,e de pé, Deus é Deus...

Inserida por Ceciliasfalsin

Se eu sorrir para você de olhos fechados sai correndo que já não sou mais eu. É aquele parte de mim que eu não tenho controle

Inserida por Justlevi

Amor verdadeiro é aquele que mesmo que a pessoa não está mais ao seu lado, você se sente feliz. Você torce pelo sucesso, admira e deseja o bem acima de todas as diferenças.

Inserida por evandro_zan

Não existe cego maior do que aquele que, ao observar a natureza do universo e da vida, não enxerga a manifestação Deus.

Inserida por fausto_luiz

Todo aquele que não pensa na possibilidade de estar errado, está errado. E todo aquele que pensa nessa hipótese, está mais próximo da verdade.

Inserida por Guilherme35Valim

"Sábio aquele que pratica o que aprende sem querer exigir que outros façam o que não tenho capacidade de praticar!"

Inserida por cleusa_caluz_ramos

Aquele que não tem amor à verdade não tem amor nenhum a Deus.

Inserida por LEandRO_ALissON

"Aquele que NÃO OBEDECE a Deus, vai até "Um LIMITE" com Ele. Para os que obedecem?! O CÉU é seu destino de chegada."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Só quem acredita no amor verdadeiro" é aquele que amou verdadeiramente e não foi amado, e mesmo assim continuou amando.

Inserida por Patrik357

Tem dias que pedimos pra tudo ser normal, normal como aquele que levantou atrasado e correu pra não atrasar mais, normal como um almoço próximo ao meio dia, normal como o que é normal para uma grande maioria, normalidade nada tem a vê com monotonia, normalidade é só não sentir que o tédio te consome a ponto de cansar a vida... A ponto de sentir-se cansado de viver! Uma dose de normalidade só pra tirar essa morbidade e ausência de querer esperar por dias monótonos mas menos doloridos.

Inserida por LeandroAtila

A pior pessoa é aquele que:
Vê, mas não enxerga;
Escuta, mas não ouve;
Fala, mas não se expressa.

Inserida por marcelo_souuza