Aprendi que se Aprende

Cerca de 10851 frases e pensamentos: Aprendi que se Aprende

⁠Aprendi buscar
a luz pela segurança
a lua pela beleza
o amor pela dor
Senti necessidade do algo mais.
O gosto da chuva
O doce do mel
O cheiro de terra
Buscas que me fizeram me perder de Mim
Foi o tempo que poderia ter sido meu
No agora
Me encontro em poesia

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Lendo a bíblia eu aprendi que papel aceita qualquer coisa.

Inserida por Erosravani

⁠aprendi a sentir
sua falta
com a sua
presença ausente.
nunca soube
que podia.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Com o tempo aprendi que cobramos de mais dos outros. Não adianta querer que a outra pessoa seja ou aja como se passa na nossa cabeça. Isso não é nada além de uma ilusão. Cada pessoa tem seus valores,suas crenças,ética,morais,defeitos e qualidades. E antes de tudo ou qualquer coisa coloque na balança e pese o que vale mais. Se suas qualidades cobrirem seus defeitos então não vale apenas julgar, porque sim, sempre jugamos o próximo querendo ou não, parece ser uma mania ridícula dos seres humanos mas infelizmente todos somos assim. As pessoas que passam por nosso caminho são valiosas para nosso crescimento para podermos concluir essa nossa longa jornada sejam elas boas ou ruins.

Inserida por RosianeLucena

⁠Poxa! demorou, mas aprendi...
que felicidade não é coisas e nem pessoas,
a felicidade está em mim.

Inserida por Marcoacortes

⁠Penso, argumento e descrevo sobre tudo;
Mas ainda não aprendi a me definir!

Inserida por marachan

⁠Eu aprendi que um mendigo vira rei e um rei pode virar um mendigo. Então, eu não sou pior e nem melhor que ninguém.

Inserida por cleison_mendes

E naquele momento que eu implorei para ficar e você falou que era melhor ficarmos assim, eu aprendi que vergonha na cara vale mais que amor.⁠

Inserida por clarindo

⁠Não foi fácil, mas depois de muitos "tanto faz" a dor passou e eu aprendi que quem quer estar comigo vai dar um jeito, se não, não importa, talvez nunca tenha importado.

Inserida por clarindo

⁠De tantas coisas que aprendi, a principal foi que as pessoas não valem a pena, o final é sempre o mesmo, todos são iguais...

Inserida por clarindo

⁠Aprendi na adolescência:
"Uma mulher feliz é a alma da casa".
Hoje sei que qualquer pessoa feliz é a alma em qualquer lugar.
Felicidade é um estado de espírito, irradiando positividade.
Felicidade, por ser tão especial, não se ganha, se conquista.
E os que sofrem? me perguntam.
Eu respondo: os mártires dos circos romanos iam para o martírio cantando.
Esta a diferença!
Sofrer todos sofrem.
Sofrer esperando em Deus é que faz a diferença.
Traz riso ao rosto e esperança ao coração.
Faz os olhos brilharem.
Traz luz, faz luz.
É luz!

Inserida por LoriDamm

⁠Ser mulher! Muito cedo aprendi, que ser mulher, é nunca ser forte, e nunca ser frágil. Aprendi muito cedo, que ser mulher e acreditar e desenvolver potenciais que estão acima da fragilidade e da força. Desenvolver esses potenciais, não exige padrões sociais específicos no contexto cultural , onde estamos inserido. A luta cotidiana em busca do espaço feminino em uma sociedade machista, nos torna superficiais a realidade da natureza feminina. Aprendi que o meu espaço mulher, não será aviltado , pois meus reais valores não se limitam a vulnerabilidade social. Ser mulher, é nunca deixar nós escombros, a substância e essência nata ,que nós garante a força e a fragilidade.

Inserida por Celiaa

Aprendi que não há nada nesse mundo
Que se vale a pena viver
E que a morte talvez
seja nossa maior recompensa.

Inserida por Brunopaz33

⁠Aprendi da pior forma que não posso obrigar ninguém a ficar na minha vida. Mas sempre o que deve prevalecer é o bem estar do outro, eu não importa... Nunca importou.

Inserida por clarindo

⁠Aprendi com a palavra de Deus a cumprir com a minha palavra.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Em pedaços, me junto novamente.
Não será a última vez, mas aprendi a me refazer.

Inserida por Alanadearaujo

Quando era pequena, tinha medo do escuro. Quando cresci, aprendi que a escuridão é um lugar repleto de monstros.

Inserida por pensador

⁠Família
Eu aprendi que Família e algo que você mesmo o constroe .
Você pode ser uma família com várias pessoas membros da sua propria família.
E você pode ser família também sem nenhum membro da sua família, pode ser sozinho.
O que faz uma família feliz , são as atitudes, as verdades, então se você não encontra isso tudo em uma família grande com várias pessoas de sua família,
você vai encontra em uma família solo. Apenas você.

Inserida por PauloGustavoPDS

⁠E Se tem uma coisa que aprendi nessa vida é que amor não existe!
Todo esse papo de amor é tudo questão de interesses de mulheres se dar bem em cima de um Otário desavisado.
Resumindo: O "amor" é uma palavra usada pela mulher para disfarçar os seus reais interesses de se dar bem em cima de uma única vitima... O Homem.

Inserida por MgtowRaiz

⁠Eu seria muito injusto com a vida se eu levasse o pouco que aprendi, comigo em minha lápide (CLARIANO DA SILVA, 2016)

Inserida por DjalmaClariano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp