Aprendi que Nao Importa
Aprendi que cada pessoa tem uma dor incurável e elas tentam sobrevir escondendo esse sofrimento por trás de um leve sorriso
Aprendi com a experiência da minha vida, que deixar-me fluir com ela sem ansiedade, me traz muito mais sabedoria e paz!
Aprendi com Deus que tudo tem seu tempo certo, basta ter fé e acreditar que o que é bom sempre acontece.
SEMPRE ESTIVE ABERTO PARA RECEBEU CRITICAS, POIS EM MEUS 38 ANOS DE CAMINHADA. APRENDI QUE É BEM MAIS FÁCIL CRITICAR DO QUE ABRAÇAR, DANE-SE NÃO ME IMPORTA O QUE FALAM, E SIM O QUE EU PENSO...
Nunca fui de gaiola...e também nunca tive amores engaiolados
Pois aprendi que a liberdade que dava ao outro era o que me libertava...
E por ser assim ,pássaro livre é o que encantava...
E para o aconchego do ninho ele sempre voltava!
ANOS DE MIM
Aprendi a cantarolar
Pra deixar o tempo passar.
Aprendi a contra balançar.
Anos de mim tento administrar.
Aprendi a interiorizar
Tudo que quero analisar.
Anos de todos que conheci
Deram-me vontade de partir.
Aprendi a viver bem comigo,
A me aceitar resignado.
Aprendi a não ficar desanimado
Quando foge um carinho anunciado.
Aprendi a falar baixinho
Pra não me acordar assustado.
A caminhar bem devagarinho
Pra não despertar meu eu menininho.
Aprendi acordar bem cedo.
Para escutar os passarinhos
A abrir a porta das minhas mágoas
E deixá-las repousadas num pergaminho.
Aprendi a conviver com as picadas.
Admirar de tudo um pouquinho.
Não fazer terra arrasada.
Buscar só o bom caminho.
Roupa suja se lava em casa. Aprendi isso com minha mãe: o que acontecia dentro de casa deveria ficar ali, coisas que só cabiam à nossa família saber. Cresci com esse ensinamento e sou assim até hoje. Nunca gostei de falar demais ou de ficar de "mimimi" por aí. Nunca foi o meu forte lamentar minha vida aos quatro ventos para buscar aprovação ou piedade de alguns. Nunca me identifiquei com multidões. Sempre me preservei, sempre fui na minha, e sempre procurei ter Deus como meu melhor amigo e confidente.
Certas situações acontecem com a gente não porque a vida é difícil ou as pessoas são ruins, mas sim porque nossa boca é nervosa e acaba revelando o nosso coração a quem não merecia conhecê-lo. Algumas coisas não dão certo porque confiamos demais nossos segredos e sonhos a quem, na verdade, não sorri conosco. Nem todos são merecedores da nossa confiança. Nem todos merecem nos conhecer tão profundamente, nem todos precisam saber o que há dentro da nossa casa — falo do coração, da alma, dos sentimentos, dos sonhos. Nem todos querem o nosso bem. Alguns torcem por nós, outros torcem contra.
Aprendi que a ausência de quem gostamos nos ensina sobre a importância de aproveitarmos cada momento precioso que vivemos ao seu lado .
Aprendi que abandonar velhas opiniões formadas sobre tudo era se libertar de mentes preguiçosas e sem perspectivas do novo.
Um Novo Tempo...
Esse foi um tempo de muito aprendizado
Um tempo que aprendi a viver novas experiencias
Tempo de silêncios
Tempo de escolhas
Tempo de sorrisos
Lágrimas
Tempo que aprendi a viver
Tempo de novas etapas e novas conquistas
Celebrando cada momento
Conjecturando a arte chamada vida
Esse e um tempo
Que busco tecer uma nova historia
A felicidade tem convivido comigo
Essa e a razão pelo qual tenho acreditado
Que vale a pena acreditar
Vale a pena ser feliz.
Lívea Messina Nunes
Aprendi "Com Sequências" de erros, que se acerta ou se aceita diariamente quem tem como opção simplesmente SER.
Eu aprendi que a leitura é a chave do conhecimento, mas nem todos gostam de ler.
Eu aprendi que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a.
Eu aprendi a caminhar sozinha e dar valor ao pouco que tenho, isso me livrou de me escorar em alguém.
Se hoje faz algum sentido, esperar por esse amor...
Guardarei o que aprendi com muita luta o que foi dor;
Mas não sairei derrotado e sim um vencedor...
