Aprendi que Nao Importa
Não perder a esperança é isso que aprendi com as lições da vida, não quero ser reflexo do espelo eu quero ser brilho eu nasci para brilha tenho luz própria e enquanto a minha esperança for a minha arma eu enfrentari os meus problemas firme e forte
Porque, na verdade, eu não busco felicidade em você. Aprendi a fazer isso. Busco, para ser sincera, que a felicidade me visite a cada sorriso provocado por nós.
Aprendi que...
Muitas vezes, Deus não acalmará a tempestade. Mas, te fará sentir o prazer de dançar na chuva, com a esperança de que verá um lindo arco-íris depois que ela passar. Nisso, Ele mostrará a você mesmo a capacidade que você tem dentro de si, e nem imaginava. ;)
Aprendi que as pessoas não estão preparadas para receberem dádivas, serem amadas e respeitadas...
Não estão preparadas para ouvirem verdades.... a verdade choca e causa dúvida, a dúvida gera desconfiança e a desconfiança gera desamor.
O segredo não está em ter o que se quer... mas em querer o que se tem.
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém, mas que para ter o amor que tanto desejo basta eu ser eu.
Aprendi que não preciso ser um estereótipo para ter alguem do meu lado, para isso só preciso ser eu.
Aprendi que não preciso ser como alguem e que ninguém pode ser como sou...
Aprendi que existem muitas formas de amar e muitos amores durante a vida, mas que amor verdadeiramente compartilhado, sentido, vivido e desejado nunca morre e é um só...
aprendi que não é na distância que se mede o tamanho desse amor, o tamanho do amor só se sente e se dá,
aprendi que por mais nuvens negras que no céu possam estar o sol está sempre lá e há de retornar a brilhar.
Aprendi que meu ego e minha moral não são nada quando independem da minha vontade, são só meus.
Aprendi que minhas verdades não são iguais as de ninguém e que por mais que eu tente convencer alguem a acreditar elas sempre serão minhas verdades.
Aprendi que toda tranquilidade e calmaria pode esconder tempestuosas e imutáveis sensações...que nem tudo o que os olhos vêem é aquilo que condiz com a realidade.
Aprendi que não se pode recuperar o tempo perdido, que por mais que eu tente consertar ou fazer o que não fiz a oportunidade já foi perdida...
Aprendi que é melhor caminhar sozinho do que empurrar alguem que quer parar...
Aprendi que existem coisas na vida que nem o tempo ou novas atitudes podem apagar, pois são lembranças de uma vida...
Aprendi que atitudes e silencio muitas vezes dizem mais que mil explicações, as atitudes provam o que tentamos fazer crer e o silencio cala aquilo que os outros não desejam ouvir...
Aprendi que ainda tenho muito a aprender, e que a certeza que tenho é que me faz viver...
Aprendi a sentir só, a sofrer só, a chorar só. Minhas lágrimas não precisam banhar os pés de ninguém, nem inundar a sua vida. Me viro sozinha com meus fantasmas, meus monstros, minhas interrogações e ainda mais, me viro sozinha comigo mesma. Essa é a parte mais difícil. Não preciso de platéia pra chorar. Choro muito melhor desacompanhada, no escuro. Gosto de chorar perto do mar, pois minhas lágrimas tornam-se insignificantes
perto dele. Cultivo lembranças que são só minhas. Desejos, que são só meus. Tristezas que não quero compartilhar com ninguém, pois quando na alegria, não entenderam meu sorriso. Vivo basicamente dentro de mim, do meu mundo. Ele não é preto e branco. Ao contrário do que parece, ele é colorido. Depois que meu choro se vai, normalmente um arco íris aparece. Me aceita e permanece no meu mundo quem quiser. E para presenciar meu choro, ah...tem que me convencer. Ele é sagrado demais pra ser compartilhado com qualquer um. Então, bem vindo ao meu sorriso!
Realmente, hoje! Eu aprendi a me guiar pela minha cabeça, e não pelo meu coração. Me tornei fria, da pior maneira possível. Pra mim tanto faz sabe? Eu gosto, eu faço de tudo pra tá perto, mais se vinher me enxer?! Eu não vou tá aqui, me matando não sabe? Te deixo livre, vai quando quiser... Volta quando quiser, fica combinado assim! Bateu saudade? Agente se ver. Mais... Eu não vou te esperar pra sempre! tudo cansa, tudo tem limites. Eu não sou "brinquedinho" de seu ninguém, quer brincar? Vai à um parque de diversões! :)
"Eu aprendi que sentimento bom a gente reparte, sentimento ruim a gente não tem, e amor verdadeiro a gente guarda e cuida."
-Aline Lopes
Saudades, tempos bons que não voltam mais, onde aprendi o que é sentir na pele... Aprendi a ver a vida de uma forma completamente diferente, valorizar cada gota de suor que escorre, aprendi ali a ser solidário e trabalhar em equipe, um lugar/uma escola/uma experiência onde levo comigo para sempre - EXÉRCITO BRASILEIRO 01/03/2010 * 07/01/2011
"Aprendi, com a Matemática, que a ordem dos fatores não altera o produto.
Detesto contestar os sábios, mas tenho que fazê-lo:
Não seria eu, como sou hoje, se não tivesse sido outros 'eus' tantas vezes antes, na exata ordem que o fui".
Varias vezes e por muitas outras procurei o amor e
Aprendi que a felicidades nao esta nas pessoas e sim na
Liberdade ,e ocultada nas coisas simples da vida,
Embora sonhamos sempre com um final feliz o
Sentimento mais puro esta dentro de nos no coraçao para ser dividido, o
Coração a máquina que eleva nossos desejos e sonhos aos mais lindos lugares
Ainda mesmo que a esperança sempre palpita encontrar o mais belo dom.
Aprendi com a dor de um amor não retribuido que não devo chorar e em ter pena de mim , porque na verdade quem perdeu nisso tudo foi quem não acreditou na beleza de um grande sentimento deixando na tristeza dos sonhos os mais belos se desfazer.
Com a vida aprendi que há horas em que não devemos arredar o pé e devemos lutar. Más também que há momentos em que devemos nos afastar.
E então eu aprendi que nada mais é expontanêo. Tudo é limitado, disfarçado e não compreendido. As pessoas disfarçam o que sentem com palavras ínfimas.
E quando eu digo que evolui não foi porque aprendi com meus erros mais sim porque não os repito mais!!!
Sobre mim: Motivos e perguntas
Motivos para sorrir não me faltam
Em minha vida
Aprendi a ser forte
De cabeça erguida
Sigo contra ou a favor da sorte
Problemas?
Todos têm, mas me fortaleço
Sempre?
Sempre mais
Não pretendo um dia sentir remorso
Remorso?
Isso! Com o tempo perdido com a tristeza!
Tristeza?
Claro, sinto, mas não me deixo abater
Nem o sol se por sobre a minha ira
Sigo meu caminho
Pra frente e pra cima
Rumo ao progresso
Pra trás, somente lembranças, passado
Sou assim
Feliz e completa
E meus motivos?
Tudo é um motivo para sorrir
Reconhecer nas oportunidades
Nas novas experiências
Sempre algo de bom
Agora não adianta mais tentar me machucar,
porque aprendi a ser forte e a não me importar.
E isso não é ser fria, é saber guardar os sentimentos pra quem merece...
