Aprendi que Nao Importa
Ainda não aprendi a esquecer, deletar, excluir as pessoas da minha vida […]. Elas simplesmente se vão. E de brinde deixam a saudade...
Esta foi a verdade mais absoluta que já refleti:
"Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais." escrita por Walt Disney
Aprendi que certas coisas não podem ser evitadas, e nem prevista.
Aprendi que o tempo apaga quaisquer sentimentos quando não nos colocamos em prática.
Aprendi que me apaixonar por palavras e por ações é melhor que me apaixonar por beleza.
Aprendi que um homem pode sim ser amigo fiel de uma mulher e tenho provas que isso é possível.
Aprendi que as mulheres confiam mais em amigos homens do que em amigas mulheres.
Aprendi que sonhar nem sempre adianta, é preciso mais que sonhar pra se realizar, é preciso acreditar.
Aprendi que a mulher é um ser incompreensível, e que a graça de ter uma mulher é exatamente essa.
Aprendi que dizer a verdade não é elogiar ou criticar.
Aprendi que voltar atrás é perda de tempo, pois o passado nunca poderá ser mudado.
Aprendi que quando uma mulher começa a se arrumar o mundo para e passa a girar em torno dela.
Aprendi que amigos sentem o mesmo que o outro, fora isso o que existe é coleguismo.
Aprendi que a música é o melhor remédio pra qualquer tipo de sentimento.
Aprendi que o mais complexo das coisas não é suficientemente complexo pra um ser humano compreender.
Aprendi que o ponto de interrogação nos ensina mais que o ponto final.
Aprendi que a força pode ser substituída pela inteligência.
Aprendi que a gentileza é mais humilhante que qualquer agressão verbal.
Aprendi que ainda existem pessoas a quem podemos confiar nossos segredos.
Aprendi que religião não passa de tradição, o que importa é acreditar.
Aprendi a manter minha personalidade, pois ter personalidades aleatórias dificulta as pessoas que querem me encontrar.
Aprendi que nem tudo pode ser dito em função do humor.
Aprendi que a data 11/11/11 não passa de uma combinação de números.
Aprendi que a rivalidade pode ser substituída por animais impressos em papeis especiais.
Aprendi que ainda tenho muito que aprender, e que de tudo que aprendi, nem tudo deve ser aproveitado.
Eu APRENDI, mas não sem sofrer, que na vida não existe uma pessoa certa. Mas, sim, um momento certo.... Que eh aquele em que certa pessoa esta em nossa vida!!!
Nada mais te diz respeito
E no meio de tanto tempo,de linhas incertas escritas,aprendi que não vale tanto a pena. Em meio a minha clareza,eu faço disso um relicário. E me surgiu a certeza de que nem o infinito é eterno,e que no meio de tantos pensamentos,tantos devaneios, descobri qual era realmente o problema,meu problema,era você.
Não reduzi minhas expectativas. É que aprendi a direcioná-las. Por exemplo: já não espero que você cresça, e também não espero que estas babaquices terminem. Resolvi partir para outra, outro sonho, outra encrenca.
Eu aprendi que na vida nao devemos demorar muito para aprendermos! não é como na vida escolar que temos o jardim I e II mais 12 anos de aulas. Na vida temos apenas a vez.
Aprendi que não devemos por nossa felicidade em cima de ninguém, pois quando esse alguém partir levara ela junto, e só nos restara a amarga companhia da tristeza.
Aprendi a não lamentar por momentos que um dia me fizeram feliz, mesmo que me doa ao lembrar, lembro com um sorriso no rosto pois naquele instante eu fui feliz.
Aprendi que nada nesse mundo dura pra sempre, que devemos aproveitar cada instante que nos proporciona imensa felicidade, pois depois que passar, se lamentar não adiantara de nada.
Aprendi a não dar importâncias aos que me julgam, pois eles não estão ao meu lado dia a dia e muito menos vivem minha vida.
Aprendi que minha felicidade sou eu quem faço, dando valor aquelas pequenas coisas quem me fazem feliz.
Assim como um banho na chuva, um filme romântico, uma tarde com os melhores amigos, uma balada com os melhores parceiros de festa, ou aquela reunião básica da família recheada com muito amor e carinho.
Pra mim é isso que vale apena !
É isso que me faz feliz !
Uma das coisas que aprendi com o amor, é que não se deve dizer que gosta da pessoa quando não se é verdadeiro, pode estar ferindo o seu amor, isso pode transformar e desilusão e dois corações vão estar sendo quebrados.
Eu aprendi que temos que saber conviver com todos os tipos de pessoas, mesmo os que não lhe agradam. E a sobreviver sem os que você ama! É injusto, mas a vida é assim!
Posso te contar uma coisa que aprendi? Já foi comprovado que os besouros não podem voar, porque a relação entre seu peso, tamanho da asa e comprimento do corpo tornam seu voo impraticável. No entanto, o inseto, ignorando essas verdades científicas, atira-se para frente e voa do mesmo jeito.
So não queira me dizer que você me amou
Pois não acredito nisso
Como aprendi a acreditar contigo
Aprendi e so não me arrependo
Porque me fizeram superar me amando
Te amo... mas não porque me amas e acha-me perfeita. Mas porque, aprendi a te amar, mesmo sendo imperfeito.
Ja não vejo as situações do dia a dia como dificeis, aprendi a enxerga-las como desafiadoras...dia após dia vou conquistar tudo aquilo que Deus me prometeu...Não me incomodo mais com criticas de pessoas que nada me acrescentam, e se me deparar com uma muralha...Eu a escalarei se for preciso, para chegar do outro lado.
