Aprendi que Nao Importa
Eu gosto de gente que se preocupa,
gosto de gente que cuida,
gosto de gente que se importa...
Eu gosto principalmente de gente que
demonstra....
isso!
...
O mais legal de tudo no amor é saber que alguém se importa com a gente, que está disposto a nos ajudar, que nos valoriza como pessoa, que nossos defeitos se tornam virtudes porque somos apaixonados um pelo outro, que nos braços nos sentimos seguros e que nossos anseios são aliviados. O mais legal de tudo no amor é o amor.
E agora, nada mais importa. Isso ja deu o que tinha que dar. Uma garota boba, um garoto errado e um coração cheio de dor. Mundos diferentes. Ela tem os olhos brilhantes e o coração em pedaços, ele? Ele tem ela.
~Ele me tem.
"A verdade, o que realmente importa mora dentro de mim, longe do binóculo alheio. O resto é cena, ego, poeira."
"O visionário”
Nada importa mais nesse mundo canibal de personalidades, o qual todos querem ser diferentes e superiores uns aos outros, mas consequente dessa falta um todo não é nada para mim.
Vamos ao que realmente importa: Aceitação, fé e compromisso com tudo aquilo que eleva-nos e acrescenta! O resto? Ah, o resto é só contenda, incompreensão, expectativas irreais que depositamos nos outros e em nós mesmos e incapacidade de nos enxergarmos e nos aceitarmos em um nível mais profundo. Esqueçamos hoje o rancor, os maus desejos, as mágoas, o " disse- me- disse," pois não existe mistério nenhum para lidarmos com estas questões, por que elas são derivadas das nossas mais simples inabilidades de interatividade cotidiana! Precisamos entender apenas aquilo que for compreensível ao ponto de vista da alma . Por que o resto? Ah, o resto é fruto do que plantarmos, e redirecionamento divino, por que nada que for totalmente amoroso, magnânimo e incondicional, pode transbordar de uma mente humana, pois tudo isso provém unica e exclusivamente de uma capacitação divina! Somos luz! Seja luz!
Por que a gente se preocupa tanto com que os outros vão pensar? Azar uê!!! O que importa e saber que está tudo bem definido dentro de você!!!
Só escrevo se bebo, mesmo que morra meu figado, o que importa é o que vou escrever e deixar coisas, um figado nao importa mutio,
Eu gosto de gente que se importa, de gente que sente falta, daqueles que dizem “Eu preciso ver você”, daqueles que imploram ” Não vai embora agora.”
Quando você entende que o que importa é "ser", mostrar aos outros o quanto é feliz ou tentar provar algo, nem passam pela sua cabeça. Você aprende a focar no que é essencial, e então a vida começa a fazer sentido. Você passa a ficar não cercado por muitos, mas com os leais ao seu lado; conclui que o que vale é a qualidade - seja das coisas ou das pessoas, e também para de se preocupar com quem não se preocupa, de correr atrás de quem sabe onde te encontrar, e percebe que o que vale não é ter popularidade, mas ser autêntico. Afinal, os populares atraem qualquer um, mas os autênticos mantêm por perto aqueles que são de verdade. Compreender isso é doloroso, é um processo, e inicialmente parece uma perda. Mas no fim, chega a ser fundamental para deixar de existir para os outros e começar a viver - por quem vale a pena e principalmente por você.
Pra um bom piloto, as curvas pouco importa
Do fio de cabelo à ponta do pé, essa é minha rota
Trabalhe com amor, invista tempo e conhecimento naquilo que realmente importa. O sucesso é consequência.
O que importa a verdade, meu amigo? A gente tem é que criar nossa própria lenda.
(Paulo Coelho)
Sempre é tempo de recomeçar. De olhar para dentro e entender o que realmente importa. De deixar para trás o que já não faz sentido e abrir espaço para o novo.
É tempo de se cuidar melhor, respeitar o próprio ritmo e abraçar cada fase da vida com leveza. De experimentar, se permitir mudar, ajustar os planos sem medo do que vem depois.
Sempre há uma chance para reconstruir, reinventar e confiar que, no fim das contas, a vida tem seu próprio jeito de fazer as coisas se encaixarem.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Valdecir Val Neves - Vila Velha - ES
PORTA
Batem na porta
de madeira macia
com uma raiva que dura
consome o que importa;
Pouco explico a madeira
mas a vida eu queria
macia e desnuda
como a mão lá na porta;
Batem na porta
cortada do campo
surrada do tempo
serrada sem dó;
Batem em mim
de matéria e madeira
de sangue e poeira
e por fim, todo pó.
