Aprendi que Nao Importa
Aprendi que às vezes é melhor ficar sozinha,
quietinha em meu canto...
Do que ao lado de falsos amores, falsos amigos.
Percebi que hoje em dia a maioria das pessoas não
passam de monstros, que trocam amizades, amores
verdadeiros por um par de belas pernas ou seios...
Por um rostinho bonito.
Por isso hoje to me valorizando mais e fazendo uma
limpeza em meu coração, tirando de lá estas
pessoas que agem assim. Pois elas não merecem meus
sentimentos, lágrimas.
Então, prefiro ficar sozinha, enlouquecer num mar de
solidão do que morrer num abismo de mentiras e
hipocrisias!
#FartaDesseMundoImundo!
Aprendi.
Aprendi com a dor da separação,
Que os amores vem e vão.
Aprendi que um novo amor,
Te leva a superação.
“Uma das maiores lições que aprendi ultimamente, foi aquela que me mostrou que ao fazer algo para magoar alguém, por vingança ou qualquer outro motivo, eu é que acabava mais “machucado” ainda. Fazer alguma coisa contra alguém que se estima, mesmo que a pessoa nos tenha dado razão, com certeza, dói muito mais na gente... Fica a dica, quem sabe serve para alguém...”
Aprendi que nesta vida ou você influência, ou é influenciado,mas as duas coisas nunca podem acontecer ao mesmo tempo.
Aprendi que o momento do Merecimento é equivalente ao instante em que haja o domínio do verdadeiro Desapego.
Hoje eu aprendi a diferenciar os colegas de amigos .Colegas, sao aqueles que quando voce precisa eles saiem na hora, amigo são aqueles que sai na hora e ainda te chinga
You Can !
Eis uma coisa que aprendi : Para qualquer coisa que você queira fazer na vida. A primeira (e eu diria a mais importante) é confiar em você. Confiar que você pode. Eu sei, é ótimo quando nos dizem " Vai lá " "Você pode" " Você consegue " ! Mas lembre-se : A primeira pessoa que deve acreditar em você, é apenas você mesmo. Afinal se a parte mais interessada não faz como esperar que outro o faça ?
Então eis o meu conselho.Quer conquistar algo na vida ? Acredite que possa,lute e agarre qualquer oportunidade com unhas e dentes,esforce-se . Seja o melhor de você mesmo. Depois espere um pouco, o resultado logo chega.
Aprendi que o verdadeiro amor, mesmo na ausência da pessoa amada, tem o poder de transformação. Sou a prova viva deste facto.
Aprendi a amar a poesia com minha mãe, a ler notícias com meu pai, gostar de livros com meu avô... com Deus aprendo a ouvir pessoas.
Parte do que sou foi constituída sob os erros que cometi: aprendi e estou aqui... apto a errar novamente, porém os erros anteriores jamais vou repetir.
Aprendi com o tempo: o que eu menos preciso na vida são desculpas para as coisas que deram errado. O que eu mais preciso é lutar para que as coisas dêem certo. Se "teve que ser assim" ou se "o que tiver que ser será" não cabe a mim saber. O que me cabe é sempre agir como se tudo dependesse exclusivamente da minha vontade, e pedir que essa minha vontade seja sempre orientada pelo coração de Deus.
Aprendi que nem eu e nem ninguém pode julgar os outros por erros estúpidos, pois um dia pagaremos, e temos um dia para consertar os erros.
Aprendi que nem eu e nem ninguém pode julgar as pessoas por erros estúpidos, pois com o tempo consertamos e fazemos novamente sem errar ou tentar
Com você aprendi novidades, compartilhei coisas antigas, rir com coisas presentes, mas a melhor parte foi saber que você estará no meu futuro.
Você tirou de mim toda a inocência que eu jamais queria ter perdido, mas com você aprendi que a inocência vem de ingenuidade, e nesse mundo, não devemos ser ingênuos!
