Aprendi que não Adianta

Cerca de 13514 frases e pensamentos: Aprendi que não Adianta

Duas coisas que já aprendi dessa vida e vou levar comigo são: Sempre demonstre o que vc sente, ninguém tem bola de cristal para saber o que vc está sentindo e depois não vão dizer que não sabiam! Sofrer calada, jamais! Outra coisa: não se esforce em querer agradar todos, Jesus todo poderoso não conseguiu, quem sou eu para querer agradar... Se quer gostar de mim, tem que ser diante das minhas qualidades e defeitos! Triste daquele que demonstrar ser o que não é!

Inserida por cidamapasy

Eu aprendi que na vida, nada é fácil mas quando se é verdadeiro vale a pena lutar. Não se deve desistir de um sonho .

Inserida por Ronialves

Aprendi tanto com a vida, com as pancadas na cabeca e no coracao também, a o coracao esse negocio serve pra que mesmo? Alias quem disse que o amor ta no coracao? Alias onde fica o amor? No figado, no cerebro , ou fica mesmo no coracao. Nunca entendi essa coisa de amor , se é que alguém entende, o que é amor mesmo? Sei la, eu so sei que quando o amor acaba ele se transforma um sentimento mau, louco, vingativo e muito ironico , apesar de odiar essa palavra amor , eu queria entende- la . Ta bem vamos raciocinar, amor é uma coisa que a gente sente bem na barriga aquele friozinho , de quando a gente desce na roda gigante, dizem que amor é qnd a sua frio quando ve aquela pessoa, dizem que amor é sorrir ao ver ou lembrar daquela pessoa, ainda não consigo entender é um labirinto grande sem fim, será que é infinito, não creio que não , pq não dura pra sempre , então juntando os fatos o amor é: frio na barriga, suor frio, alegria e um finitismo sem fim e continuo , entendeu? Não? Ta eu também não

Inserida por LaleskaCosta

Aprendi tanto com a vida, com as pancadas na cabeca e no coracao também, a o coracao esse negocio serve pra que mesmo? Alias quem disse que o amor ta no coracao? Alias onde fica o amor? No figado, no cerebro , ou fica msm no coracao. Nunca entendi essa coisa de amor , se é que alguém entende, o que é amor mesmo? Sei la, eu so sei que quando o amor acaba ele se transforma um sentimento mau, louco, vingativo e muito ironico , apesar de odiar essa palavra amor , eu queria entende- la . Ta bem vamos raciocinar, amor é uma coisa que a gente sente bem na barriga aquele friozinho , de quando a gente desce na roda gigante, dizem que amor é qnd a sua frio quando ve aquela pessoa, dizem que amor é sorrir ao ver ou lembrar daquela pessoa, ainda não consigo entender é um labirinto grande sem fim, será que é infinito, não creio que não , pq não dura pra sempre , então juntando os fatos o amor é: frio na barriga, suor frio, alegria e um finitismo sem fim e continuo , entendeu? Não? Ta eu também não

Inserida por LaleskaCosta

Aprendi que tem momentos para falar, e outros para permanecer calado.

Inserida por palavrasdeumser

Eu não mudei, apenas aprendi, a não me importar com pessoas que não daria a minima, pra me ver sorrindo.

Inserida por palavrasdeumser

Eu aprendi a sorrir, sentindo dor e a esconder lágrimas em um sorriso. Só não aprendi a te esquecer.

Inserida por aprendizdeheroi

Aprendi a sorrir mesmo sentindo dor.

Inserida por aprendizdeheroi

O que não aprendi e me guardou foi o que sem saber amar amei, as primícias que me destinou a ser quem sou;

Inserida por JULIOAUKAY

Se sou viciado em computador? sou sim, melhor que escola, aprendi tudo aqui e na escola aprendi a só ter raiva e conviver com pessoas que odeio exceto aquelas putas sabe...

Inserida por blankinsane

Aprendi com a vida...
Seja na alegria ou na tristeza,
não devemos nos desesperar e
nem nos iludir,tudo na vida passa.

Inserida por cacarica

Eu não sou frio, simplesmente aprendi a bloquear meus sentimento. Tenho medo de demonstrar-los e você não valorizar .

Inserida por matheusalmeida

Aprendi a não ser ingrato com o tempo. Nenhuma ansiedade vai fazê-lo correr mais rápido, e nennhum momento bom vai estancar o seu curso natural. As coisas passam e vêm sem parar. Viver bem é tê-lo sempre como aliado. É saber deixar o passado, saborear o presente e não apressar-se com o futuro. Amadurecer é refinar a degustação dos sabores da vida após o passar dos anos.
Aprendi que não há tempo certo para as coisas acontecerem. As coisas acontecem não porque têm que acontecer, mas porque simplesmente acontecem. Independente se foi uma hora boa ou má pra acontecer, tenho sempre a capacidade de transformar o que acontece em algo bom ou mau para a minha vida. No mínimo, um aprendizado.
Aprendi que não há nada mais forte na vida do que o amor. E a força do amor reside no paradoxo de ser livre para amar e não sentir-se forçado a coisa alguma.
Aprendi que Deus é muito mais que uma entidade metafísica ou qualquer outra coisa que eu tente compreender. Na verdade Deus não existe para ser compreendido. Deus existe e age, sobretudo, para que através do Seu amor, eu possa ser realmente capaz de amar o outro. E o que eu amo e como eu amo é que revela na verdade quem eu sou.

Inserida por davimgaldino

Aprendi que devo seguir o meu caminho, e não olhar para atrás.

Inserida por palavrasdeumser

De vivências já vividas
Por caminhos que passei
O que já aprendi da vida
É que pouco ou nada sei!

Inserida por dicasttilho

Acho que ninguém quer ser cobrado, sei lá...
Foi só por isso que eu aprendi
a dar espaço para as pessoas.

Mas, por favor, entenda que eu realmente me importo.
E se você não me ver amanhã,
será apenas porque não quero te sufocar.

Inserida por demetrioMDS

Uma coisa que aprendi com a vida, nunca deixa de falar o que você realmente esta sentindo, porque num futuro proximo você vai ter a senção que ficou faltando alguma coisa

Inserida por Thiagocunha

Pelas convivências que tenho com os meninos aprendi, que a cor azul e rosa são só cores, e que cor nenhuma pode definir uma classe de pessoa! Pessoas são definidas por suas atitudes, por suas escolhas. As pessoas pensam que por terem a melhor roupa ou o melhor tênis, são os mais fodas, mas só acham, por que uma roupa não muda sua pode personalidade, pode mostrar o seu estilo.

Inserida por mariiiMuller

Sei que sou poeta, mas com tudo não aprendi a amar nem a me identificar com os versos meus;
Mas peço que o seu coração ouça os meus suspiros, por teu ser que tanto me desatina;
Não me permito me acalentar em outros suspiros, pois só o que me satisfazem são os seus;

Inserida por JULIOAUKAY

E devo agradecer muito a Deus por quem se foi, aprendi a valorizar quem eu sou.

Inserida por Ronialves