Aprendi que não Adianta
nao adianta querer ser Jesus Cristo e salvar a todos se sempre haverá alguém que queira a salvação individual
Não adianta se afligir diante do agravante. Encorajar-se a fazer a sua parte ja é o início do caminho, que mesmo incerto te dará esperança e fé.
autor
Examinando
"_ Antes de diagnosticar sua mente, veja se sua alma está em paz! Nao adianta pensar, se suas ações o reprovam_"
Em uma guerra, não adianta combater, lutar e avançar no terreno, se deixar os seus feridos para trás!!
Do que adianta lutar exaustivamente por riquezas materiais se somente Deus é a fonte da verdadeira felicidade?
Não te preocupa, não
Não adianta o medo
Tem vezes que a vida é um carro e você é só o passageiro
Pelo menos sente o vento do mistério te beijar
Sem desespero, que as coisas não vão sair do lugar
De que adianta mudar de endereço se o que você realmente precisa é promover uma mudança dentro de você?
O TRABALHAS DE DEUS
As vezes não adianta dar a volta só pra evitar chegar, pois Deus escreve em linhas tortas o caminho que você vai passar e aquelas muitas voltas era ele te fazendo acertar.
Como eu poderia ter certeza se não sentisse no cotação o medo da incerteza de uma decisão? como poderia saber o caminho certo sem antes pelo errado passar é como explicar à um cego o que é enxergar.
Cada um de nós tem uma história, por isso tantas formas de pensar, e pra tanta gente aleatória há um jeito certo de se tratar, então o que Deus fez comigo é diferente do que fará contigo, pois o que você precisa não é o que eu preciso e só ele sabe concertar um coração partido, só ele cura um soldado ferido que na batalha foi atingido...
14/06/20
o que adianta carregar a bíblia nas mãos se sua cabeça pentence ao diabo? Você é uma piada. Eu tenho pena de você.
A vida é como aprender a tocar um novo instrumento, não adianta apenas aprender a tocar uma música de duas notas, isso não te faz ser bom nisso, é preciso aprender improvisar, entrar em harmônia, traçar um objetivo, tenta mais uma vez, e outra. Treinar no seu ritmo até o ritmo se tornar algo trivial, e a musica? No instrumento como também na vida você pode escolher o que fazer ou deixar que os outros escolham por você, a primeira se chama dominar o instrumento.
Numa relação onde adultos sabem que estão violando regras, não adianta erguer os punhos e cair em indisposição. Ora se usa de educação para se alcançar o quê deseja e dependendo do caso até a ironia fina. Deve-se evitar a objetividade para não provocar nenhum confronto campal.
Não adianta muito a pessoa ter cem certificados de formação em cursos holísticos, se trata mal a atendente da padaria ou se humilha quem venha lhe pedir um dinheiro na rua.
De nada adianta sonhar alto, se não estiver disposto a fazer grandes sacrifícios. Realização e renúncia estão intimamente ligadas.
Pouco adianta termos excelentes leis, regulamentos e afins, se não tivermos pessoas dispostas a agir na mesma sintonia.
Não adianta: todos nós - incluindo os céticos - seremos influenciados por espíritos mais do que imaginamos. Trabalhemos então para manter nossos pensamentos sintonizados em frequências mais elevadas e nobres para que essa influência advenha dos bons espíritos, aqueles interessados legitimamente em fazer o bem.
Nada adianta o mundo todo nos apoiar e acreditar em nós, se somos nós que já desistimos de nós mesmos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp