Aprendi que Amores Eternos podem Acabar

Cerca de 28059 frases e pensamentos: Aprendi que Amores Eternos podem Acabar

Aprendi que abandonar velhas opiniões formadas sobre tudo era se libertar de mentes preguiçosas e sem perspectivas do novo.

Inserida por ursaia

Um Novo Tempo...

Esse foi um tempo de muito aprendizado
Um tempo que aprendi a viver novas experiencias
Tempo de silêncios
Tempo de escolhas
Tempo de sorrisos
Lágrimas
Tempo que aprendi a viver
Tempo de novas etapas e novas conquistas
Celebrando cada momento
Conjecturando a arte chamada vida
Esse e um tempo
Que busco tecer uma nova historia
A felicidade tem convivido comigo
Essa e a razão pelo qual tenho acreditado
Que vale a pena acreditar
Vale a pena ser feliz.

Lívea Messina Nunes

Inserida por Messina

Aprendi "Com Sequências" de erros, que se acerta ou se aceita diariamente quem tem como opção simplesmente SER.

Inserida por katiacristinaamaro

Eu aprendi que a leitura é a chave do conhecimento, mas nem todos gostam de ler.
Eu aprendi que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a.
Eu aprendi a caminhar sozinha e dar valor ao pouco que tenho, isso me livrou de me escorar em alguém.

Inserida por TaniaLuz

Se hoje faz algum sentido, esperar por esse amor...
Guardarei o que aprendi com muita luta o que foi dor;
Mas não sairei derrotado e sim um vencedor...

Inserida por JULIOAUKAY

Aprendi a fazer do tempo o meu caminho, eu me movo, ele me aguarda e por ele vou perambulando até que eu reencontre todos os meus eus num passado que me aguarda no futuro...

Inserida por odairflores

Ouvir tantas histórias, e acreditei em várias delas, com o tempo aprendi a ouvir e rir delas!

Inserida por MisterRodrigues91

Eu aprendi que quando se quer alguma mudança
Ela tem que começar de voce...

Inserida por lailatrizcris

Aprendi a lição Quem não se importa não merece atenção.....

Inserida por AdaoMuginga

Aprendi a aprender, que esquecer é melhor do que sofrer.

Inserida por DayanyMarques

Aprendi que por mais que eu mande mensagens para as pessoas que eu goste, elas não têm obrigação de me responder.

Inserida por MARTA1MICHELA

Desde que aprendi que o tempo é marcado em horas, dias, meses e.... Me esqueci de esquecer o tempo. O estranho senhor chato que não quer nada com nada. O tempo não passa de um patrão padronizador de vontades. Organizador de loucuras, que nos prende em pequenos espaços de tempo destinados a cada coisa. E o pior é que este ladrão nos roubou a noite e a destinou para dormir ao invés de contemplar a beleza do rubro céu vez em quando estrelado, coberto de nuvens ou limpo exibindo a Lua nas suas diversas fases. A cada momento se torna mais legítimo meu amor pela luz da noite, seja a alva da lua ou a dourada dos postes, sempre acompanhadas pela brisa leve característica da noite. Eu não quero uma boa noite de sono eu quero uma ótima noite bem aproveitada sob o luar incandescente e o senhor tempo que não venha me incomodar contando os minutos que tenho pra descansar!

Inserida por voznoouvido

Eu aprendi...
...que não importa quanta seriedade a vida exija de você, e de nada adianta se precaver o que tiver que acontecer simplesmente acontecerá

Inserida por ednacaetite

Eu aprendi no amor que, orgulho não mantém relacionamento.

Inserida por AntiSocial60

Aprendi a me libertar de tudo aquilo que me deixa triste. Abandonar o que nada acrescenta. Que venha somente aquilo que traga levezas e bonitezas, e se for ao contrário, que tome o caminho de volta!

Inserida por AdrianaLeal

Dizem que os animais se doam para o aperfeiçoamento moral do humano se é assim, aprendi faz tempo a coloca-los na condição de anjos, pois são vitimas de muitas atrocidades e continuam nos amando. Muitos de nós sentimos as dores do mundo de crimes que não cometemos e essa é a nossa condenação... observar sentir e saber que somos impotentes. Meu consolo está em meu coração pacificado que toda vez que olha um animal sente um amor imenso e uma profunda gratidão!

Inserida por lilianepmarques

EU APRENDI A TE ESQUECER!

Deixaste que o amor desaparecesse do coração
Depois de plantar na minha alma a tua flor...
O sol que aos poucos acaba por sumir na imensidão
Também aos poucos a solidão tomou conta do amor.

Feito vendaval que passou pela minha vida
Arrancando as raízes fincadas na terra do coração
Porque deixaste o amor florescer em feridas
Impossível colher uma flor desse teu duro chão.

Não há doçura nos teus lábios de amor adormecido
Mórbida é a emoção, de quem não sabe amar.
Aos poucos, o meu amor por ti, já vai esquecido.
Deixado as margens de um lago que corre para o mar.

Solitário e revolto em ondas de pura emoção
Da corredeira fui jogado na praia deserta...
Sem poder colher os frutos que plantei no coração
Preciso te esquecer para buscar o amor que desperta.

A beleza que a vida contém para ser vivida...
É crível que erguerei os braços para agradecer
Um dia, a oportunidade de deixar-me, viver a vida.
Longe deste corpo, que faz o homem enlouquecer.

Agora sinto novo brilho, em meus olhos, o sorriso.
Vou ao encontro da mulher, flor rubra, doce e pura.
Que me ensinou a te esquecer, e buscar o paraíso.
Que há no corpo de uma mulher que me leva a loucura!

Inserida por RONALDOBALBACCH

Aprendi a ver o trabalho da coordenação com outros olhos, percebendo o coordenador pedagógico como o responsável pela dinâmica do espaço escolar, garantindo assim uma prática pedagógica reflexiva e socializadora, afim de que se possa superar os obstáculos e contribuir para que experiências positivas de educação aconteçam no interior e fora da escola.

Inserida por paulomarcosfandrade

Aprendi que escrevendo estarei aliviando meu sofrimento!

Inserida por ElizabethFortes

LIBERDADE DO AMOR
Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter todos os dias outras opções, e ainda assim fazer a mesma escolha.

Inserida por PioMaduca

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp