Aprendi que Amores Eternos podem Acabar
"AMORES POR ACASO"
Normalmente é assim, descontamos nossos desamores em pessoas que estavam dispostas a nos amar. Até percebemos isso vai levar muito tempo, e são nesses desencontros que se encontra a graça de viver.
"A historia se repete, os amores vem e vão, mais tudo fica lindo quando você pega a minha mão"
17/01/12
.. Desligue-se da TV, do sobrenatural. Desligue-se dos amores passados, das aamizades perdidas, das mágoas, dos problemas, das obrigações, dos medos, de você. Encontre-se, no coração, na mente, na alma. SEJA. E antes de ser dos outros, seja seu. Seja sua melhor companhia, seu melhor amigo, seu melhor amor. Se baste, e então se ame.
Se para todo mundo é difícil encontrar um verdadeiro amor, não se preocupe, os grandes amores estão sempre perto de você, dê importância as pessoas que te dão valor, ou seja, o seu AMOR!
Eu, que sempre fui tida como sã, que nunca chorava, e que pensava ser besteira esses amores impossíveis estava dentro da rede, presa pelas armadilhas do destino e das minhas falsas esperanças.
Amores vêm e vão. Pessoas vêm te machucam e vão embora. Amigos vêm, ficam e te ajudam a superar tudo. Entende agora por que eu amo meus amigos e prefiro ficar com eles do que com qualquer um?
"Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores.
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores.
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores.
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores.
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho.
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho.
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho.
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho.
Estou podando meu jardim. Estou cuidando bem de mim."
Já tive muitos amores, ou paixão, tanto faz. Tudo quanto era cor. Mas só vou me casar com um. O meu favorito.
"Um poeta jogava pétalas no rio dos amores e chorava. Os querubins, vendo sua tristeza, apareceram para ele e disseram: 'Homem, por que choras tanto?' Ele responde: 'Vejo que o amor acabou em nosso mundo'. Os anjos então disseram: 'Não chores mais. O que acabou foi a personificação e o lirismo que os romancistas fizeram do amor, mas a essência do amor se encontra intacta no coração de cada Ser Humano. Vocês não percebem isso, por não deixarem que ele floresça dentro de vós. No dia que deixarem, verão até nós, os anjos."
Por amores de minha vida quero poemas de algo que nao sei quero tempo que nao tem sou o que nao quero ser,mais eu nao me entendo eu nao sei quem eu sou.
AMOR que palavra que sei de sua existencia mais nao sei explica seu significo mais quero que voce saiba que posso te amar mais quero uma rosa de seu coracao mais tenho o mai precioso que o conto dos contos a historia de amor que nos fizemos e escrevemos com nossas proprias vida pacatas.S2
E como se a vida fosse uma coleção de amores eu já estaria completo, pois te tenho do meu lado, e tu é uma figurinha rara.
Que venham todas as dores do mundo, todos os amores loucos e insanos, agora mais do que nunca estou me sentindo preparada pra superar qualquer embate por mais doloroso que seja eu aprendi que se é preciso levantar eu consigo.
Que nosso tempo possa ser bem investido em nossas escolhas, nossos amores, nossos equívocos...
Que possamos com nosso tempo construir nossa história...
E que nossa história possa marcar o nosso tempo.
Assim, nessa caminhada, longingua vida de amores encantados, tu me vens tão doce e contente, hierárquia contundente de saudades avaçaladoras, reza aurora de mares e florestas selvagem, de um voraz querer que me invade e que te quer bem de corpo e alma ardentemente, anjo meu que me consola o espirito, graças ao pai em uma noite mágica ter-te colocado em meu caminho, amor este que sinto por ti cresce a cada dia, incondicionalmente... te amo!
Tudo, digo absolutamente tudo o que passamos é necessário. Amores mal resolvidos, decepções, tristezas, frustrações, tudo isso compõem e fazem parte do nosso ser. Mesmo que machuque e maltrate, tenha certeza de que tudo passa. É necessário saber que a vida não gira somente em torno das nossas vontades e para a satisfação do nosso querer. Afinal temos tantas coisas ainda a serem descobertas, o mundo sempre é uma caixinha de surpresas, e quando menos esperamos estaremos novamente renovados.E a vida torna-se tão mais bela quando alcançamos a chamada tal FELICIDADE! Felicidade essa que ainda não conhecemos. Por volta, nos deparamos com ela diariamente... E deixamos escapar! Por quê? Simplesmente porque a felicidade não é ter um milhão de amigos, ou muito dinheiro... A felicidade se encontra nas coisas mais simples, doces, que somente aqueles que possuem o dom do amor verdadeiro poderão encontrá-la e possuí-la sem cessar! Experimente: Todos os dias sinta o ambiente à sua volta, olhe para o ontem, e veja o quanto você evoluiu... Mesmo com o coração partido, com incertezas, angústias, encontre o amor verdadeiro, encontre Deus!
Quero encontrar amores perdidos
Que prometeram nunca me esquecer
E apagar de vez essa angústia
Que tanto perturba o meu ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp