Aprendi que Amores Eternos podem Acabar
Não existe nada pior do que sentir medo. Várias coisas podem me ferir e me deixar para baixo, mas apenas o medo me deixa sem saber o que fazer. Eu sinto frio, náuseas, enxaquecas. Eu entro em uma profunda depressão. O medo é o único que consegue me atingir e me deixar sem forças para viver.
Há pessoas que tentam ser quem não podem ser, para tentar satisfazer alguem, ou tentar se refugiar de se proprio, por não se satisfazer com o seu ser.
As pessoas não podem me culpar de olhar para o céu às vezes quando sinto que a solidão me pegou em um abraço apertado. É nele que eu acabo achando o que acaba escapulindo da minha mente e dança pelas nuvens do céu, ao leve deslizar da brisa do mar. E então vem o vento… tento… tempo.
Sinto que o tempo não é apenas uma quarta dimensão: ele é mais que isso, e todos nós sabemos disso.
Como eu posso definir o tempo enquanto estávamos juntos?
O tempo era tão imensurável quando estávamos ao lado um do outro. Desde a sensação de o tempo estar parado quando nossos lábios se tocavam, até o momento em que estávamos deitado ao pé de uma árvore.
Lembro de quão desconexo ele poderia parecer para nós. Ele passava rápido quando estávamos nos divertindo. Ele passava devagar quando eu fitava impaciente o relógio na parede, enquanto seus ponteiros se moviam lentamente, em uma sentença que parecia me matar.
Mas logo o tempo muda…
E como muda.
Agora o tempo é infinito, mas em perspectiva de outro olhar. Agora que o amor se foi, o tempo só serve de domicílio, onde eu vejo algumas lembranças alegres que tivemos, passarem ininterruptamente. Algumas vezes elas pulam da brisa e acariciam meu rosto. Posso ouvi-las sussurrar:
- Você foi burro demais.
- Você deixou a felicidade escapar de você, como se fosse um copo de vidro molhado que escorrega das mãos de um descuidado. Sinto muito: sofra agora por isso.
Então estou aqui, com os braços abertos e perguntando a mim mesmo “Por quê?”. Por que você tinha que ir? Por que nossas decisões são tão radicais?
…
Por que o que parece eterno tem que ter um fim?
Não sei… realmente não sei.
Mas o tempo… tento… vento… tento… tempo… O tempo é mais relativamente pessoal do que apenas a palavra “Relativo”. A eternidade que eu sofro hoje pode ser o tempo passando rápido de felicidade para você.
Sincera e honestamente, não entendo.
Só quero que a dor tenha um fim.
As pessoas não podem mudar umas às outras por inteiro, mas podem ao menos tentar. Quando feito de coração, não muda tudo, mas muda muito.
Podem vir, podem vir
Eis que agora é o momento
De dar fim ao início
De paralizar o tempo
O início, com o tempo em vício
Que te prolonga rainha
D'um império meu, império teu
Assim como tu dizia
Que ainda que não amasse
Mesmo assim amaria um dia
Noite e manhã, e o Sol nosso esse
que insiste em clarear minha vida
No Amor o Tempo Não Importa
Valhe a Pena Esperar o Amor Sincero
Assim Como As Rosas...
Podem Demorar a Desabrochar...
Mas Não Decepcionam Seus Espectadores...
O que eu vou dizer vcs podem achar uma beisteira, mais não é!!!
Seja vc mesmo. Não tente ser outra pessoa, vc vai acabar se dando mal na vida.
Obrigada pela atenção!!!
Podem até saber da nossa vida, mas entrar no coração isso só com nossa permissão. Coração é sábio, guarda nomes, sorrisos, choros, abraços, momentos.
Que certeza você tem do amanhã? Até onde os seus olhos podem enxergar? Se tudo faz parte de um ciclo, um dia vai ter que acabar.
Todo mundo, inclusive o Marinho que está no Guarujá.
Algumas fórmulas não podem ser repetidas. Pelo menos em curto espaço de tempo.
A história desse caso único da “famosidade” repentina, pode-se dizer instantânea, da Luíza é e vai ser estudado por muitos ângulos.
Um deles é como uma simples frase pode mudar tão radicalmente os caminhos de uma pessoa.
Muita água vai rolar e todo mundo vai querer ficar sabendo dos futuros passos da Luíza, como e porque esse destino lhe foi traçado.
Todo mundo, inclusive o Marinho, que está no Guarujá
“Atitudes mascarada?”
Não iremos esquecer nem perdoar,
Porque, por nós, podem esperar!
Imagens, de nada vão adiantar,
Parem de copiar, colar e postar!
Achar que assim, algo vai mudar,
É fazer o oposto de revolucionar!
Vestir uma máscara e te revelar,
Somente mentiras irão mascarar.
Usar máscara é personificar, criar,
Algo através de você; expressar!
Usar sutis palavras, a voz e falar,
É saber, a “máscara”, usar!
Só as borboletas,
dessas bem coloridas
podem ir as nuvens,
carregar balões
e soltar bexigas,
Só essas borboletas,
cheias de vida,
sabem pintar corações,
Só essas borboletas
soltas no ar,
sabem a leveza
carregar,
e pintar nos corações
em azul infinito a perder-se,
um jeito blue de amar.
"Cuidado! As desilusões podem tornar um doce coração no mais amargo e frio possível, e então vem aquela vontadezinha boa de errar
