Aprendi que Amores Eternos podem Acabar
A vida é pra ser vivida...
Um dia após o outro, como se fosse único, pq assim o é!!!
Mas não podemos deixar de sonhar!!!
São os sonhos que nos mantém vivos...
A cada dia que passa aumenta minha certeza de que os meus olhos podem não te alcançarem ...Mais meu coração está sempre perto de você...Eu ti amo!
Precisamos de pai e de mãe até quando adultos. Sua presença e apoio podem parecer menos essenciais com o correr do tempo, mas com eles, se relação for boa, somos mais completos – e para isso não há idade. Morta minha velha mãe, quando eu tinha mais de sessenta anos, dei-me conta que não tinha mais a quem chamar de “mãe” e foi uma dor estranha. Algo tinha mudado na minha condição. Eu nunca mais seria a mesma.
"Nada mais faz efeito sobre os malhes orgânicos,nem comprimidos de açúcar podem mais amenizar uma alma tão vazia de sintomas tangíveis pelo não efeito placebo."
As crenças, como são curiosas...
Podem nos alavancar, tanto quanto podem nos limitar!
O jogo de crenças em nossa mente faz com que tenhamos momentos de oscilação emocional intensa. Ainda bem que podemos ter a consciência de que existe a possibilidade de substituir uma crença que limita, por uma crença que nos coloca em movimento positivo.
Não existe democracia representativa se os representados não podem falar diretamente com seus representantes. Se o poder emana do povo e é exercido em seu nome, nada mais justo que o povo orientar e fiscalizar aqueles que o exercem.
"Certas circuntâncias podem até estar te fazendo sofrer, mas creia-me que estas mesmas adversidades da sua vida estão contribuindo no seu crescimento(Matutidade espiritual). Só se ganha uma grande batalha lutando muito e vencendo nossas próprias debilidades.(É na minha fraqueza que Ele me faz forte.)"
#Profético #EitaDeusTremendo #VivoDaGraça
—By Coelhinha
Não desperdice sentimentos puros e verdadeiros, assim como a água eles um dia podem faltar. E a seca juntamente com a sede podem assolar e tornar árido um coração que por natureza nasceu fértil, capaz de gerar flores e o mais genuíno fruto do amor.
"Saiba que todo ser humano tem a capacidade de mudar, assim como as páginas de um livro podem ser viradas"
Às vezes os olhos e os lábios não se entendem.
Parecem comunicar pela metade...
Os lábios podem dizer mentira
Mas o que vale é os olhos, eles contam a verdade.
No Brasil não se podem emprestar livros: os que os recebem, consideram-nos dados e não emprestados.
(do livro em PDF: MÁXIMAS, PENSAMENTOS E REFLEXÕES)
Devemos ter muito cuidado com o que ouvimos. O mundo é cheio de astúcias e as mentiras podem ser bem cativantes e algumas verdades absolutamente insossas. Verdades, aliás, que na maioria das vezes nos colocam no nosso lugar enquanto que a emoção gostaria de estar em outro. Na maioria das vezes está. A ilusão feérica é mais atrativa que uma verdade quase apagada e senil aos olhos. Cuide-se, isso costuma confundir a razão. No final a fantasia acaba e resta somente aquilo sempre deixado de lado. Pode ser tarde demais.
Cuidado ao defender o que você pensa. Isso pode causar polêmicas e brigas que podem fazer você perder uma amizade ou uma chance.
Desculpe, é que as vezes eu posso não suportar e chorar...
As lágrimas podem ser a forma de extrair a fraqueza e lutar !
