Aprendi muito com Vcs

Cerca de 59155 frases e pensamentos: Aprendi muito com Vcs

Nos últimos sete anos aprendi muito mais do que na minha vida inteira.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Aprendi muito com quem me magoou, adquiri resistência e capacidade de superar às minhas dificuldades!

Inserida por JULIOAUKAY

Pai, aprendi desde muito pequenininha o verdadeiro significado da palavra amor. Eu cheguei ao mundo, e desde então você se propôs a me amar e cuidar sempre de mim. Pai com letra maiúscula, com P de paciente e protetor. Quando eu era pequena, você era um herói, ou coisa do tipo; eu queria estar sempre com você, não via a hora de você chegar do trabalho, queria ir atrás de você pra tudo quanto é lugar e ficava super triste quando você me dizia não, entrava dentro do carro e me deixava para trás. Que saudade da infância, das nossas brincadeiras e de acreditar que o seu abraço tinha poder de cura, me protegendo de tudo e de todos. Com a idade veio os confrontos, você chato demais, ciumentos demais, protetor demais; eu respondona demais, mal educada demais, fechada demais. Mas hoje eu entendo Pai, entendo que a sua proteção é apenas porque o senhor me ama demais e não quer me ver sofrer. Entendo que tudo o que o senhor fez foi para o meu bem, e te agradeço por isso. Pai, aprendi muito com você, aprendi tanto que me tornei uma cópia sua, como a mãe sempre diz, a gente é igualzinho. Então talvez eu seja você de saias, e me orgulho por isso. Pai que eu já briguei tanto que perdi as contas, mas como todo mundo sabe: a gente só briga com quem a gente ama. Sei que não sou a melhor filha do mundo, sei que talvez eu não tenha me tornado a mulher que um dia o senhor sonhou que eu seria; e te peço desculpas por tudo isso e muito mais, coisas que já se passaram, coisas que ainda virão. Perdão Pai. E obrigada por ter tido toda a paciência do mundo comigo, obrigada por me educar e nunca ter deixado faltar nada pra mim. Desejo que Deus te dê muitos e muitos anos de vida pra gente poder brigar e fazer as pazes centenas de vezes. Eu quero para o senhor, tudo de bom, tudo de melhor que essa vida possa te oferecer. Mesmo que eu não fale isso sempre, eu te amo, e o senhor sabe disso!

Inserida por amandasanchees

Eu ja amei Muito , Mas com a Dor e o Sofrimento eu Aprendi que posso Seguir em Frente, não importa o quanto eu Tropeçe , Se eu cair eu Levanto , Se eu cair de Novo , ou eu não tenho Pé ou sou Retardado

Inserida por HappyzDead

Amo muito tudo isso.

Aprendi com Lutero que Deus só precisa de um coração disposto e coragem de obedecer os sinais, para que assim possa acontecer uma poderosa mudança

Inserida por Tcheco

Um dia é muito tempo pra quem saber viver... Em um dia tudo muda e aprendi com você...
De tantas coisas fúteis e inúteis a felicidade é resumida em momentos e eu sei que isso sim vale a pena isso sim faz a diferença.
Em um dia eu consegui aprender e consegui entender o que preciso...

...Eu preciso de vocè!

Inserida por NeiahLima

Demorou, demorou muito, mas eu aprendi. Aprendi que as pessoas precisam ir para encontrar a paz, aprendi que do outro lado, alguém com muita saudade vai reencontrá-la, alguém que a ama e que ela também ama. Aprendi que o importante não é ter passado todos os dias da sua vida ao lado desta pessoa, mas ter feito o melhor e ter demonstrado todo o seu amor enquanto esteve ao seu lado.
Não fique triste com a partida, fique feliz pelo fato de você ter tido o privilégio de compartilhar momentos e de ter demonstrado neles todo o seu sentimento.

E, não esqueça, demonstre sempre para que as pessoas que você ama, saibam o quanto são especiais em sua vida.

Inserida por tainacrz

Eu Tenho Muito Medo de Esquecer de Vários Erros Que Já Cometi e Graças a Eles Aprendi o Correto Nesta Vida.

Inserida por djpaulista

Aprendi que quem NÃO É FIEL NO POUCO, NUNCA SERÁ COLOCADO NO MUITO. Aprendi também que o avarento não é só aquele que tem muito dinheiro e não ajuda ninguém, mas é também aquele que nunca tem e qdo tem, ainda que seja pouco se recusa a compartilhar qdo necessário. É aquele que só pensa em si mesmo, é aquele que ama mais a espécie R$ do que as pessoas ao seu redor! Que pena! Estes ainda não descobriram que só é abençoado quem abençoa!!! Pense nisto!

Inserida por Denydd

Eu Aprendi Muito Sobre o Amor Quando Parei de Me Fazer Tanta Perguntas Sobre Esse Sentimento.

Inserida por djpaulista

Eu aprendi que na vida nao devemos demorar muito para aprendermos! não é como na vida escolar que temos o jardim I e II mais 12 anos de aulas. Na vida temos apenas a vez.

Inserida por henriqueCruz

Depois de muito tempo aprendi a ser agradecido pelas bençãos, e aceitar os desfortúnios da vida. Honestamente não espero o melhor, contudo sempre busco ele em todos os aspectos.

Inserida por tavaresbeek

Errei muito,aprendi o dobro.

Inserida por LIFELOKA

Só queria te ouvir dizer: Eu também aprendi muito com você.

Inserida por KarolAmorim

Eu aprendi que o eterno não dura muito

Inserida por mille17

Sofri muito em semelhantes momentos de incertezas e aflições, mas, diante deles, aprendi bastante.

Inserida por consequente

[...] Nada foi em vão, disso eu bem sei. Aprendi muito com tudo isso, precisei viver tudo isso, só assim me dei conta de que nada nessa vida é para sempre. Quem sabe com isso eu me iluda menos nessa vida tão curta. Tudo é uma aprendizagem, só temos que saber tirar os proveitos desses ensinamentos. [...]

Inserida por GRENDA

APRENDI A AMAR

por Orlandinho |categoria Poesia enviada
Há muito tempo esqueci o que é amar,
há muitos anos não sei o que é perdoar
e então você me dá um motivo para eu me alegrar.
Você é um sonho, uma fantasia
transformou minha tristeza em alegria.
Você é a luz que ilumina o meu dia
e mesmo que á noite venha à escuridão
eu carrego você em meu coração.
Não existem palavras que possam expressar
o motivo que me fez Te amar.

( EMERGÊNCIA POÉTICA )

Inserida por JoelDeAlmeida

Eu aprendi que a vida é muito mais que uma simples jornada. Apesar de passar rápido ela é incrivel. Te traz emoções, alegrias, tristezas, conquistas, derrotas e muito aprendizado. E nada que é conquistado não se tem sem luta, força de vontade e Fé, muita Fé. E acima de tudo, nada se é sem o sentimento que jamais acaba, o amor.

Inserida por matheusp11

Foi com você que eu aprendi que eu sou muito mais forte do que pensei, do que eu pensava que fosse. Foi com você que eu aprendi que o amor é um costume, que o amor é nada mais nada menos que convivência, Foi com você que eu aprendi o verdadeiro significado de dar a volta por cima. Foi com você que eu aprendi que podemos ter as melhores conversas, as melhores brincadeiras, as melhores risadas porém nada disso vai contar se não houver coragem para se arriscar. Foi com você que eu aprendi a gostar de músicas que nem conhecia. Por você eu passei a gostar de UFC, eu conheci tantas coisas que nunca imaginei conhecer, por causa de você hoje eu gosto mais de frio, eu gosto mais de verde, eu gosto mais de engenheiros do Hawaii, eu gosto mais de por do sol. Foi com você que eu aprendi a superar os meus medos, a superar amores NÃO CORRESPONDIDOS. Foi com você que eu aprendi que eu não preciso de muito para ser feliz. Foi com você que aprendi a desistir aliás a não insistir mais, com você eu aprendi a respeitar as escolhas do próximo. Sim eu aprendi que a pessoa certa pra mim existe, e que você tenha sido uma ponte para eu finalmente encontra-la. Foi com você que eu aprendi como é de verdade precisar de alguém, e aprendi também que nem sempre as pessoas vão precisar da gente (...) Mas foi com você que eu percebi que o tempo passa, que Deus muda tudo até mesmo os corações e ele mudou o meu, e talvez tenha mudado o seu também, mas infelizmente tarde demais. E foi com você que eu aprendi como é ter medo de perder alguém. E foi justamente você quem eu perdi.

Inserida por RosmaryPKrasinski