Aprendi muito com Vcs
Calvislã. É muito calvinismo no islamismo ou muito islamismo no calvinismo???
"Alá é exaltado e fica satisfeito quando envia pessoas para o INFERNO."
Está é uma das dezenas de afirmações FATALISTAS do Islã. O FATALISMO é a convicção de que os acontecimentos são estabelecidos antecipadamente para toda a vida de tal forma que os seres humanos são incapazes de mudá-los. Nesse caso, Alá mandará para o céu e para o inferno quem ele quiser. Islã sem véu - Ergun Mehmet Caner e Emir Fethi Caner.
Eu amo muito você ❤️
Ta me ajudando muito nessa fase caótica que me encontro
Mas você pode estar se perguntando o que você fez que me ajudou tanto, e simples me ouviu, me abraçou e não me julgou mesmo tudo desabando aqui dentro você conseguiu segurar tudo com esse corpo pequeno que você tem, isso pra mim sempre será a maior demonstração de amor existe. Nem palavras nem presentes caros simplesmente presença no momento de caos.
Mesmo assim, eu noto que a inteligencia lhe persegue, porém é você que também se mostra muito mais ligeiro que ela. E apesar de não compreender a sua estupidez, fico feliz por você mostrar tanta força e garra e tenacidade em continuar assim mostrando-se do que é feito.
É muito válido prestar atenção nos bons feitos das pessoas e elogiá-las por isto.Com uma palavra gentil, e que demonstre sua verdadeira admiração, você pode motivar algumas pessoas a darem o seu melhor a cada dia.
Reconheça-as!
Ao ouvir meus raps de reflexão, percebo minha imaturidade, sou muito racional em certos momentos, mas isso é errado, meço o mundo com minha régua, e esqueço que somos 7 bilhões de pensamentos.
Tenho que amadurecer emocionante, e, por incrível que pareça, tenho que ser mais flexível com as pessoas, principalmente com quem amo e gosto, a racionalidade só serve no mundo ideal que existe em minha cabeça psicótica, na vida real, o mundo ideal é uma ficção.
Bom dia!
O poder transformador do arrependimento vai muito além de uma simples mudança de atitude; é uma profunda conversão da nossa natureza interior.
Quando sinceramente nos arrependemos, abandonamos a velha natureza pecaminosa e abraçamos a nova, concedida pelo Espírito Santo.
Através dessa transformação, nos tornamos co-participantes da vida divina e, pela adoção em Cristo, filhos de Deus.
Passamos a refletir o caráter de Cristo em nossos pensamentos, ações e palavras, deixando para trás os antigos padrões.
Que seu dia seja cheio dessa renovação e paz!
A cabeça do rei
Muitos tempo depois,
A muito guerra findada,
Entendeu a verdade exposta:
a cabeça do rei degolada.
Um crânio oco de osso,
Uma coroa de ouro dourada,
A cabeça de um rei asqueroso,
Descarnada num poste empalada
Percorreu os estágios do luto
De negação à aceitação
Lutou contra o sono profundo
Precisava entender a razão.
Cem dias de paz restaurada,
Nos portões da cidade murada
Beirando a estrada de entrada
A cabeça foi iluminada
Um epifânico momento noturno
Que da caveira escapou em berros
Nunca fui rei desse mundo
Eles quem sempre eram servos
Solitária existência
Talvez não seja para sempre
Talvez não dure muito
Talvez não haja respostas
Talvez eu murmure
Talvez eu não compreenda
Chegamos, andamos, corremos, brincamos, choramos, amamos e somos amados.
Mas sempre no final será o mesmo.
Deixamos de existir em um passo de mágica
Fica em nós um nó na garganta
Morremos todos um pouco por dentro.
Arde sem se ver.
A solidão bate e fecha a porta.
Até onde iremos não sabemos.
Simplesmente do mesmo jeito que o sol chega a noite se apaga.
Não importa quem você é, não importa o que você tem, os finais são todos iguais.
O último suspiro se vai.
E você também.
Têm pessoas, muito arrogantes por sinal, que dizem que não mudam de opinião, eu só não mudo de opinião se eu estiver 100% de certeza, caso contrário, tenho que mudar as minhas.
Antigamente serei assim
Sou um poeta
destes antigões
que bebem muito
e escrevem pouco
destes que, sem querer,
romantizam tudo
e fazem do amor um sufoco.
O hoje é muito especial, ele pode agregar tudo de melhor em sua vida.
Comece o dia com um sorriso, dê um bom dia para você, faça o que precisa ser feito e um pouquinho mais, acumule o conhecimento desse dia e abrace as oportunidades que ele te oferecer.
O futuro se manifesta quando a procrastinação é deixada de lado e você faz a sua parte.
Não basta só acreditar em dias melhores, é necessário um agir diferente para que esse melhor se concretize.
A única pessoa responsável por limitar o alcance de seus objetivos é você mesma.
Reflexão de Islene Souza
Será que duas explosões juntas fazem muito estrago? Algumas vezes me pergunto se realmente é necessário um meio termo; será que dá pra deixar acontecer e vê no que vai dá.
Há quem tenha medo de uma grande explosão, mas em algum lugar existe alguém com tamanha chama esperando por você.
Frase de Islene Souza
Dia dos Primos
Hoje é dia dos primos
Que às vezes é como um irmão
Com quem muito rimos
E quando nos reunimos é só diversão
Ainda quando crianças
Juntar os primos é a maior alegria
São momentos de boas lembranças
Uma emoção que contagia
Quando vamos crescendo
Podem se estreitar os laços
E mesmo se não estamos nos vendo
Quando nos encontramos, há amor nos abraços.
Dia do Chocolate
Chocolate é muito bom, seja escuro, branco ou marrom.
Chocolate é tão saboroso e deixa o dia mais gostoso.
Chocolate é pra presentear ou pra criança se lambuzar.
Chocolate pode derreter e uma boa sobremesa fazer
Chocolate pode ser em pó, em gotas ou em barra, pode ir no bolo, misturado na massa.
Chocolate é bombom, é trufa ou brigadeiro, é item principal na mão do confeiteiro.
Chocolate pode ser divertido, em forma de doce colorido.
Chocolate pode ser lembrança pra alegrar a criança.
Chocolate pode ser um presente pra um amigo da gente
Chocolate. Seja como for, como forma de carinho, amizade ou amor.
Esperar é um à-toa muito ativo.
