Aprendi muito com Vcs
Melhor que você dizer que quer muito algo, é você correr atrás e dizer o quão está feliz por conseguir.
Sim, faz tempo que eu me perdi e não tiro mais o melhor de mim... Tenho muito mais para mostrar e oferecer, preciso me reencontrar. Sinto falta do que eu fui e do que ainda posso ser... Eu costumava me fazer bem sabe? Sinto sim, sinto muitas saudades de mim, o "eu", verdadeiro, o melhor...
Do amor espero muito e tanto
Do ardor espero o mesmo e parto.
Da ida espero o mesmo encanto,
Na volta espero o mesmo afago.
Do olhar espero o seu encontro,
Do riso espero o seu retrato.
Das mãos espero o mesmo toque,
Da boca espero o embaraço.
Nascido da mesma vontade,
Que bate e não se aguenta
Que invade o mesmo peito e parte
O embate que na vida aumenta.
Espere, ó bem, o meu resgate
Ao sol que luz da vida trás,
O amor se torna um desastre
Se não são dois corações iguais.
Mãe
Símbolo de amor
De cuidado maravilhoso
Onde pensa-se primeiro na cria
De modo muito zeloso
Tudo fica em segundo plano
Bens materiais
Vive para os filhos
Não o abandona por nada mais
É possível viver
É possível colher
O amor em primeiro lugar
E até se sacrificar
Àquelas que sabem ou não amar
Feliz dia das mães
Receba carinho e amor
Em tudo que aos filhos depositou
"O estranho ser chamado humano "
É muito estranho definir o ser humano .
Como podemos definir um ser se também somos outro ser .
Pessoas erram , pessoas acertam , única diferença que alguns vão na janela pensando em fazer uma viagem segura .
Já outros vão na janela sem controle ou conhecimento algum sobre o que acontece .
Nem sempre vamos conseguir entender o ser humano .
A mente humana é um dos caminhos mais complexos , vemos pessoas na sociedade que são capaz de suportar as piores situações e mesmo assim o caráter humano não muda .
Enquanto outros que nunca tiveram adversidades se abalam mesmo com as menores proporções cotidianas .
Essa é única constância de indivíduo pensante , um indivíduo cresce mentalmente humanamente falando .
Outros permanecem em sua mente infantil .
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti
Eu não sou um autômato!!! Não fui ontem,muito menos hoje fica dica tenta amanha? Mais meu hoje,é o meu reflexo do ontem e o futuro do amanhã.
Eu estou feliz,
acredito continuo a sonhar,
a acreditar,
que tudo vai dar certo,
muito certo,
eu acredito na transformação das pessoas,
no que Deus pode fazer nelas, e atraves delas,
assim como fez em mim,
eu acredito,
eu continuo tentando,
mesmo que muitos não creiam,
mesmo que muitos desistam,
eu continuo aqui,
pois a minha herança,
não vem da terra,
e nem de mãos humanas,
por isso,
eu não paro,
mesmo quando caio,
mesmo quando me machuco,
mesmo quando tudo parece que vai dar errado,
eu continuo!
Babi Radm
ANGÚSTIA SÍMIA
Não entendo muito bem o que sinto, mas sempre que vejo um homem branco ou um homem negro se exercitando ao ar livre, penso na hipótese remota de sermos de fato parentes muito próximo dos macacos, e isto me causa uma angústia dolorosa.
Sendo ou não verossímil esta teoria, penso que é um tema ainda muito árido e de difícil explanação, falta de fato muito mais discussão e estudo sobre o assunto.
Poucos estudos científicos foram realizados depois de Charles Darwin. Na verdade, a Origem das Espécies é um tratado infantil para os nossos dias. Contudo, ainda se ensina nas escolas a evolução do homem sobre o macaco.
Penso que nós poderíamos usar a mesma teoria da frente para trás, aplicando o inverso, sendo o macaco originário dos humanos, pelo menos será mais lógico, uma vez que os humanos se embrutecem a cada dia, estão retornando ao estado animal.
Todavia, isto me causaria uma angústia muito mais severa, a de saber, que olhando os macacos em seu estado de inatividade cerebral, estaríamos de fato olhando a nossa involução.
É muito fácil ser cristão dentro de uma igreja. Desafio-lhe a ser cristão no chão da vida, tocando as feridas daqueles que muitos chamam de perdidos, venham sentir frio com eles, andar com eles, chorar com eles, conhecer as imperfeições deles, amar eles, venham! Ou cala-se de uma vez por todas e não me venha impor o seus valores de vida religiosa hipócrita e podre.
Sua fé é muito preciosa para ser depositada em religiões. Você não precisa ser religioso para ter fé.
Estive pensando muito na fúria cega com que os homens se atiram à caça do dinheiro. É essa a causa principal dos dramas, das injustiças, da incompreensão da nossa época. Eles esquecem o que têm de mais humano e sacrificam o que a vida lhes oferece de melhor: as relações de criatura para criatura. De que serve construir arranha-céus se não há mais almas humanas para morar neles?”
