Aprendi muito com Vcs
Você pode até tentar,
mas não vai conseguir por muito tempo....
enganar como você se engana..
Talvez você queira viver assim...
fingindo
Com o tempo se descobre; as pessoas mais falsas,
as mentirosas
não conseguem ocultar.
..
Ser refém do tempo, por muito tempo, invariavelmente, resulta em perda da noção do tempo e obliteração da recordação dos bons tempos.
AMOR, AMOR
DIZER eu TE AMO é MUITO FÁCIL, BASTA QUERER...
O AMOR NÃO se EXPRIME por PALAVRAS ele É SENTIMENTO SEM LIMITES;
O AMOR é VISÍVEL com o OLHAR;
O AMOR a gente ESCUTA com as BATIDAS do CORAÇÃO;
O AMOR se SENTE TOCANDO ou NÃO no CORPO;
O AMOR ARREPIA a PELE SÓ de PENSAR;
O AMOR se CONHECE através das EXPRESSÕES SIMPLES e MOMENTÂNEAS;
O AMOR tem um CALOR PECULIAR com TOQUE de CARINHO NATURAL;
O AMOR NÃO TORCE os LÁBIOS ele EXPLODE de DENTRO para FORA SUAVEMENTE, SILENCIOSAMENTE e AUMENTA aos POUCOS;
O AMOR NÃO EXISTE APENAS entre as PESSOAS;
O AMOR está PRESENTE em TODOS os SERES ENQUANTO há CONFIANÇA;
O AMOR NÃO tem PREÇO, entretanto TEM VALOR;
O AMOR NÃO PEDE nada ELE BUSCA a OUTRA PARTE;
O AMOR é PACIENTE sabe ESPERAR;
O AMOR tem SORRISOS, LÁGRIMAS, DISCUSSÕES, CONSOLO, DESENTENDIMENTOS, HARMONIA;
O AMOR é VERDADEIRO e SÓ TEM PUREZA; POR este MOTIVO NÃO tem o INTERESSE PALPÁVEL e MONETÁRIO;
O AMOR tem DISTÂNCIA, é sentimento, por este MOTIVO ele TEM SAUDADE.
Antonio R Fedossi- editorainteracao.com.br
Acredite muito mais na sabedoria de alguém que já tenha assumido que não sabe algo que lhe foi perguntado e muito menos em quem sempre sabe tudo. Mas tenha em mente que todos nós somos capazes de ter absoluta certeza da correção de algo que julgamos certo e que, em verdade, esteja errado.
O nada com seu silêncio muitas vezes é algo muito perigoso, sucumbi a felicidade e esmorece a coragem
Santa Eu ?
Que piada ! Meu caro ainda que eu quisesse muito, não dava para ser.
Eu fui jogada em meio ao furacão da vida sem aviso prévio;
O mais próximo que cheguei da santidade foi receber a graça da proteção de todos os santos. Por vezes em meio a batalha estendia o olhar ao céu procurando coragem com os olhos inebriados de cansaço em busca de alento daqueles que foram para junto do Altíssimo me deixando saudosa á velarem por mim ...
Das pedras que me surgirão no caminho eu fiz meus degraus, dos berros saíram minhas forças , das dores minha coragem ,do meu jogo de cintura minha Fé, e de cada decepção minha gana de continuar sem ceder JAMAIS .
Eu chorei , eu tive raiva eu senti dor ,eu tive muito medo, eu quase perdi minha fé.Caminhei descrente de tudo mas, nunca parei ainda que o peso nas costas fosse muito grande e os pés e o coração sangrassem. Eu segui, pelas lutas que venci com sangue ,suor e lágrimas.As vezes mais sangue as vezes mais lágrimas mas, sempre com muito suor.
Não sei em qual momento você me viu passar e teve o devaneio de achar que fosse eu a vossa salvação.
Menino Tolo deu a caminhar comigo dependurada no pescoço como se eu fosse um amuleto de sorte.
E já dizia Alexander Poupe ;
-Brilho eterno de uma mente sem lembranças toda prece é ouvida toda graça se alcança.
Em um ato de auto –confiança, descrença e ingratidão ,atirou a mim, amuleto com coração e todo resto ao chão ...
Não muito distante a escuridão e a falta de sorte circundarão novamente o Tolo Menino. Não houve prece ,reza brava nem lâmpada de três pedidos que lhe iluminassem de volta o destino.
O que não havia ele entendido é que de Santa eu nada tinha e nunca havia sido.
E a luz que pairava somente quando junto de mim estava era nada mais que a Graça das Santidades do Altíssimo que sempre comigo caminhavam.
Ao analisar o comportamento das pessoas, eu vejo o quanto nós somos vulneráveis, pois é muito fácil enganar a si mesmo, o homem geralmente acredita naquilo em que deseja, naquilo em que seus sentimentos são depositados.
Se a vida é feita de escolhas, já fiz a minha: ser feliz, ir além da loucura e amar muito mais do possível.
A realidade de pensamentos originários do senso comum é alarmante e evidente em nosso meio. Em muitos casos - quantia considerável e assustadora - não se pode dizer ao menos que existe pensamento dentre o senso comum. Pensar é uma virtude que todos possuem - alguns de forma limitada -, porém não são todos que a fazem. Tudo que é cômodo, para grande massa, é tido como sendo o melhor caminho, mais prazeroso, por possuir mais facilidades. A alienação se manifesta nesta massa que prefere acreditar, sem questionar, em tudo o que lhe é dita e possui preguiça ou mente atrofiada desprovida do ato de pensar. A sabedoria e a leiguice exacerbada são transmitidas de forma homogênea, todavia captadas de forma dessemelhante. O conhecimento exige do ser a quebra ou abandono, mesmo que temporário, da preguiça para acontecer e refletir através do pensamento. O saber requer comprometimento, assiduidade, perseverança e coragem, características ausentes em grande parte dos seres racionais, o que explica a dicotomia e a divergência entre os sábios e os leigos/alienados.
Esperamos que as pessoas mudem, quando é muito mais fácil que a gente mude a nossa maneira de ver os outros. É uma questão de perspectiva, tracemos panoramas mais realistas... afinal, não precisamos ser amigos íntimos de toda a humanidade. Há pessoas de difícil convivência. Por precaução, é interessante que mantenhamos uma distância segura.
Vivo muito mais e melhor do que a maioria, pois enquanto os outros veem o fim, eu consigo enxergar sempre uma oportunidade de recomeço.
Eu estou feliz, querido , estou feliz pela primeira vez em muito tempo , voltando da faculdade cantando aquelas músicas sertanejas que doem até na alma de tão bregas que são e que não sei como sei cantar. E as estou cantando em um estilo Flor de lis com leveza na alma , não um estilo Maysa com alto grau de melancolia. Estou bem depois de muito tempo e você está perdendo tudo isso; todas essas partes da minha vida , felizes e opacas, brilhantes e trêmulas, repletas de Djavan e sinestesias.
É muito fácil falar quando não se pode sentir é muito fácil julgar achando que a razão é sempre a forma primitiva de criticar.
Fico intensamente feliz meu coração explode de alegria agradeço muito ao Eterno por ter lhe conhecido um dia.
Se eu quero um alguém em minha vida? Mas é claro eu que quero. E quero muito, de verdade. Mas também quero que esse alguém seja verdadeiro, que me ame reciprocamente, que me aceite como sou, que venha sem pressa, na hora certa, e que me preencha na medida exata que mereço. E que venha para ficar, é claro, chega de despedidas.
O problema não é não ir muito longe, mas ir muito longe sem
saber para onde está indo é um grande problema.
