Aprendi muito com Vcs

Cerca de 59130 frases e pensamentos: Aprendi muito com Vcs

“ O preço do sucesso consiste muito em uma zelosa dedicação e trabalho árduo constante. A ascensão até poderá ser rápida o mais difícil e conseguir se manter nela, principalmente quando se há intempéries externos, alheios a nossa vontade. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Falar muito não compensa.
Falar pouco é necessário.

Inserida por EdivaniaSantos670

Quem sabe pouco, saberá muito menos se não procurar aprender.

Inserida por WilsonThinonin

A arrogância sangra em lágrimas do seu pedestal: as suas conquistas são muito nobres para dividir com pessoas tão pequenas que foram o seu lastro.
Mas o fruto do suor e o sangue dessas pessoas foram e serão as borbulhas no seu maldito cálice.

Inserida por jozedegoes

Tem muito encosto na vida da gente atuando, convincentemente, como amigo

Inserida por Gracaleal

Dizer a uma pessoa que ama ela muito , mais ela te desprezou , e por que ela nao te ama

Inserida por rayanne_blans

O pobre de espírito enxerga somente o seu umbigo.
O sábio enxerga muito além do que apenas foi dito.

Inserida por Crysgrer

“ Amo os que quero muito bem, com dedicação, carinho e muito respeito, mas idolatrar apenas um SER único e essencial a vida, meu CRIADOR, DEUS!

Inserida por cassia_guimaraes

Podemos não ganhar, mas não podemos perder muito!

Inserida por Cabinda

Morte, saudade, vida...

Vida que sempre exige tomadas de decisões sem muito tempo para pensar.

Vida que gira, em ângulos inimaginados, e te pede, sempre, para decifrar e seguir.

Eu, sempre desafiei o destino,
descumpri rotinas, inventei caminhos,
desobedeci.
Subi pelos telhados,
Me pendurei em precipícios
sem me preocupar se eu ia cair
ou se ia voar...

Apostei com sangue, contei com a sorte, acreditei.

Fui nadar sem medo em águas desconhecidas, desbravando a cada braçada um novo sentido.

Subi e saltei de árvores e montanhas como um pássaro que carrega no instinto a urgência de viver...

E cada voo, ou mergulho, me mostrou que seguia, não a razão e a lógica matemática,
mas sempre a intuição
e a verdade visceral, expontânea
do ser infinito
que em todos nós habita...

Eu confio nesta voz, interna, que traz reações físicas, impossíveis de dissimular.
A verdade sagrada do corpo.
Que se mostra pura e liberta,
tal como deve ser.
O pulsar da vida no peito.

Adriana Carvalho Adam

Inserida por Adrianacarvalhoadam

Percebi que as pessoas tem pressa de chegar a lugar algum e gastam muito tempo e energia com coisa alguma. Não há demasiada importância aquilo que não se agrega valores.

Inserida por oseias_gulart

Hoje é um dia muito especial! Muita gratidão, felicidade e comemoração. Depois de você, conheci o lídimo significado do verbo AMAR. Aprendi o que é ser incondicional, a entrega, o aprender do dia a dia; a magia da vida! A dádiva!
Emocionei com cada transformação... o primeiro dentinho, os primeiros passos, a primeira palavra MAMÃE, o primeiro dia na escola... É tanto orgulho vivenciar seus momentos, sua história! “FILHO”, a significância desta palavra é tão salutar! É tão relevante! Te amo além do meu ser.
Peço a Deus que lhe proteja, lhe conceda saúde, sabedoria, te guarde e te governe. Que seu caminho seja sempre de vitórias.
Que seu dia seja ainda mais iluminado e feliz. Que este novo ciclo venha regado de realizações. É magnífico ser sua mãezinha! Obrigada por tudo meu campeão! Meu esportista! Meu herói! Meu orgulho! Conte sempre comigo. Te amo.

Inserida por NaraNubia

Já fiz muitas mudanças em mim, mas nunca me critiquei por ser como sou. Não me acho certo muito menos perfeito, eu diria que estou sempre em construção comigo mesmo, tentando fazer sempre o melhor; sem peso, sem culpa, sem mágoas ou ressentimentos sobre minhas escolhas. Se estou certo sobre elas ou não, isso só o tempo dirá. Mas enquanto este tempo não chega, tenho que tentar ser feliz, me desculpando no espelho, mas de cabeça erguida. A vida é um calendário colado na geladeira com datas passadas, e apenas a folha da data de hoje pra viver. Então, o que me resta é vive-la, sem medo, sem culpa, sem arrependimentos.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

[ ...] mas eu queria muito que não me esquecesse. Que quando estivesse bem velhinha, com a casa cheia de netos, correndo por todos os cantos numa noite de Natal, de repente, você olhasse pra dentro de si e me encontrasse lá, e desse um sorriso, sabe aquele sorriso bobo? Queria realmente que não fosse apagado de sua memória, que se lembrasse de mim não como o maior amor da sua vida, não como o melhor, como o mais chato, o mais irritante, ou o que mais lhe tirava do sério, mas como um amor comum que seu coração jamais se esqueceu. Eu queria tanto que nunca me esquecesse. Que eu fosse inexplicavelmente alguém que existiu, e, que se ainda estiver vivo, ainda te carregará por ai, em algum lugar do mundo. Só queria que se lembrasse do quanto foi amada, só isso.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Não ligo aos que riem de mim por eu ser diferente. Tenho mas é muito medo, que me digam que eu sou igual ao outros.

Inserida por NinoCarneiro

Nunca é tarde demais para conquistar algo. Pense e reflita, as vezes, pode ser muito cedo.

Inserida por deivid_paulino

Sentimentos + Atividades é = Amor demostrado para uma pessoa muito querida.

Inserida por MichelSantosdaSil

Desculpe a demora, sou muito egoísta com o meu tempo.

Inserida por mcndias

O cavalo é lindo, mas, a mocinha, ah a mocinha, é muito melhor!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Em uma família tradicional, um nome e sobrenome muito conhecido nunca foi um conjunto de pessoas co-sanguíneas oriundas de uma mesma raiz genealógica, onde todos são iguais. Pelo contrario, diante de uma antiga dinastia familiar sempre temos um grupo de pessoas que pensam e são totalmente diferentes. Pois como vivem a muito tempo, tiveram mais oportunidades de errar e acertar mais na vida da mesma forma que muitos aqui vieram como bons, caridosos e honrados e em outras vezes como maus, egoístas e divergentes.

Inserida por RicardoBarradas