Aprendi com Relacionamento

Cerca de 16325 frases e pensamentos: Aprendi com Relacionamento

Vai me dando gelo ✌
A sua colheita será uma cratera👊
Deyvd Mattos poeta

Inserida por deyvd_mattos_ii

DEYVD MATTOS
Perguntaram o que eu achava de mulher (gorda) primeiramente não é mulher (gorda )porque mulheres são sensíveis, é mulher excesso de gostosura! Mulher com virtude cheio de amor e companheirismo ,não é o peso que vai distribuir o seu caráter e sim a sua forma de lidar com todas as situações ,merece ser feliz pelo toque suave seu carisma esplendor! Não julgue pelo que você vê não julguem simplesmente uma foto,o mundo de hoje está assim o corpo tá em primeiro lugar😔 sendo que o primeiro lugar é o caráter ,mulher madura como essas com excesso de gostosura Formosa merece todo respeito carinho e atenção, onde chega abala todas estruturas cheio de vida que corre atrás do seu e não depende de ninguém! Merece rios e felicidades,eu tenho certeza e essas mulheres com excesso gostosura são as mais lindas por que a boniteza não está por fora e sim por dentro,não tenha vergonha do seu corpo você é linda aos olhos de Deus você foi desenhada por Deus sinta-se honrada agora Levante a cabeça olhe para frente e der uma baita risada e aquele sorriso de felicidade pois você é única. Se ame mais.😍👐
Compartilhem marquem suas amigas

Inserida por deyvd_mattos_ii

Para vocês mulheres!
Não preciso de migalhas de homem nenhum
Acordo bem cedo e vou atrás do meu,cuido dos meus filhos e levo a escola, sou completamente independente,pago o salão,água,luz,comida,internet e etc... Deus me deu a vida para ser vivida e não parada no quarto dependendo de homem.
Eu me amo eu me valorizo.

Deyvd Mattos poeta

Inserida por deyvd_mattos_ii

Nunca poderá morrer a "esperança "
Não adianta ter esperança e ficar deitado esperando ela vim, por quer o que vai vim é nada com nada, agora se você tem a fé e esperança e continuar correndo trás sem cessar ,sem dúvidas irá colher bons frutos!

Deyvd mattos poeta.

#Deus
Instagram @deyvdmattospoeta

Inserida por deyvd_mattos_ii

Espera ainda ele puxou seus cabelos
na frente de suas amigas ?ei pode para moça 👊 chegar dessa palhaçada viu😏
Olhe isso é amor tem certeza? É isso que você chama de amor
Passa por constrangimento desse nível?
Larga esse cara é se ame,nesse lance o que existe é um amor não correspondido!

Abra sua mente e preencha com frutos bons podre já chegar né?

Deyvd Mattos poeta

Inserida por deyvd_mattos_ii

A Sensualidade vem sutilmente,destruindo,com a Beleza,a Essência,e o Caráter da Igreja.

Inserida por DiegoCA

"Não deixem a relação esfriar ou ficar tudo morno. Façam do namoro um casamento e do casamento um eterno namoro."

Inserida por lexgrafia

Se não deseja colher decepções não plante expectativas.

Inserida por VictorTarcitano

O que interfere as relações interpessoais não é a falta de comunicação, mas o excesso, excesso de comunicação com as pessoas erradas

Inserida por RandersonFigueiredo

Posso ser vela,
mas eu pego fogo

Inserida por JesuelAndrade

É preciso amar as pessoas, mas para isso precisamos aprender a amar a nós mesmos. É preciso perdoar os outros, mas temos, antes, que nos perdoarmos e esquecermos os erros cometidos, exceto para não reprisá-los.

Inserida por luizguglielmetti

Amar não pode ser sinônimo de conflitos e sofrimentos, mas de libertação, bem estar, alegria e prazer. Da mesma forma que a busca pela espiritualidade também não pode resultar em angustias e sofrimentos: como o amor, a religiosidade, deve ser libertação.

Inserida por luizguglielmetti

Amar incondicionalmente é alimentar a própria alma, sem se entregar a paixões desenfreadas, conflitos e sonhos impossíveis.

Inserida por luizguglielmetti

Nós controlamos os alimentos que nutrem o corpo, mas negligenciamos o que sustenta os nossos pensamentos, complicamos as coisas simples e desperdiçamos o elogio, o afeto e a alegria que contagia o início dos relacionamentos, pois o milagre da vida está na harmonia da ação humana.

Inserida por luizguglielmetti

O amor verdadeiro não é utópico ou romântico, não é atração, desejo ou paixão,
nem sensação que cega ou oprime. O amor autêntico pode não ser eterno, mas certamente não é fugaz, efêmero ou passageiro. É apenas intenso para se vivido por inteiro.

Inserida por luizguglielmetti

O amor não é mágico, químico ou astrológico,
tampouco une apenas seres predestinados. É a edificação mais autêntica da relação, que se descobre verdadeiro com interação, diálogo sincero, apoio e reconhecimento, sem desprezo, ironia ou humilhações.

Inserida por luizguglielmetti

Amor é cumplicidade e afeto sincero,
que não se desfaz quando a paixão acaba,
que não se extingue na dificuldade,
nem envelhece ao longo do tempo,
é a expressão do olhar e do sorriso
de quem tem um sonho comum.

Inserida por luizguglielmetti

O amor substantivo abstrato
não tem existência própria,
sem a conjugação do verbo amar,
porque exige ação e movimento,
mais ampla que o ‘eu tem amo’,
mais além do que o ‘eu também’.

Inserida por luizguglielmetti

O amor se constrói diariamente,
se nutre ao longo do tempo,
se expande com a intimidade,
e se mantém com o respeito,
o carinho e a dignidade.

Inserida por luizguglielmetti

A relação íntima
se torna completa,
com uma porção de amor
e uma pitada de desejo,
aí se juntam a fome e a sede,
que se saciam,
mas não se consomem.

Inserida por luizguglielmetti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp