Aprendi com Relacionamento
Não aprendi a amar a distância simplesmente não curto!
Sou caricata e muito histérica.,acho que ninguém é tão feliz como eu;meus amigos são minha fonte de Felicidade.. São meu porto seguro e sim eu os amo!!Aprendi a ter amor próprio. Já amei,já chorei por diversas vezes sem dar valor pra mim.
Escorpiniana Sagáz Prazer Eu!!!
Eu aprendi que...
Fazer bem, não tem valor.
Querer bem, também não!
Tanto faz se você ajudou, incentivou, esteve no lado, deu força, ajudou quem estava caindo a se levantar…
Pouco importa se você conversou e deu conselhos. Levou aos lugares certos e tentou mostrar o melhor de cada situação.
Não é nada relevante ter se doado ao máximo por amor…
No final de tudo, quem pouco se importa, quem só pensa em si mesmo, quem não tem a menor preocupação com o bem de quem você quer bem, estará no seu lugar.
E nesse momento, de nada vai adiantar sofrer, ninguém vai ver seu choro.
Acabo de aprender que momentos alegres são mais bem pagos do que contínuas felicidades!
Sempre fui destes que sofre e sorri… Aprendi que não preciso me expor para ultrapassar as dificuldades, que existe em mim uma força transformadora da qual já me levanta antes de cair.. Força e sofrimento estes que poucos de todos realmente conhecem.
Me amei de verdade quando aprendi a me aceitar, e que as vezes faço coisas sem pensar.
Algumas não me arrependo, outras apenas lamento por não tentar!
Em poucos anos de existência nesse louco mundo eu já aprendi muitas coisas como por exemplo:
Que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.Que levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la.Aprendi que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam.Que as circunstâncias e o ambiente têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.Que ou você controla seus atos ou eles o controlarão.Aprendi que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências.Que paciência requer muita prática.Que existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso.Que, algumas vezes, a pessoa que você pensa que vai lhe dar o golpe mortal quando você cai, é uma das poucas pessoas que o ajudam a se levantar.Que só porque uma pessoa não o ama como você quer, não significa que ela não o ame com tudo o que pode.Que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens: seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.Que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém. Na maioria das vezes, você tem que perdoar a si mesmo. Que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido; o mundo não pára, esperando que você o conserte. A vida é um grande jogo, cheio de mistérios e segredos, onde aprendemos muitas coisas boas e ruins. Talvez seja a maior experiência que um ser humano enfrenta em sua existência e, por isso, deve ser extremamente valorizada.
A verdade é que todo mundo sente falta de um alguém, mas eu aprendi que a vida é curta demais para ficarmos chorando por quem não merece.
Aprendi que para ter alguém eu tenho que deixá-lo livre;
Aprendi nas minhas experiências que nem sempre a presença de uma pessoa significa preenchimento, pois acabei de descobrir que tem pessoas que me preenchem sem ao menos estarem comigo ou pelo simples fato de eu saber que gostam de mim como sou e isso é muito mais que mágico, não tem preço!
Aprendir a não dar amor
Aprendi a não dar muita importancia até que a pessoa se mostre importante.
Aprendir a não dar amor até que a pessoa mostre que me ama.
aprendi uma coisa na minha vida amar só e bom quando você fica com quem não conhece pois a partir dai construímos um amor.Amiga,parente tanto faz aprendi a não confundir meus sentimentos ...
Não dei importância para os treinos eu me preparar, mas me dediquei e nunca aprendi nada em torneios que venci...
De tudo que eu aprendi nessa vida, acho que o mais difícil é aceitar que o amor terminou, que nunca houve cumplicidade e que seu coração mais uma vez está machucado e precisa urgentemente de reparos.
Aprendi a não lamentar da vida, e sim fazer a vida que eu quero para que eu possa não lamentar dela.
Os dias passaram correndo por mim, quase voando. Perdi pessoas fundamentais e aprendi a amar outas que ganhei com o tempo. Fiz bobagens que nem eu mesma acredito e acabei aprendendo algo importante com cada uma delas, fiz promesas para Deus, das quais me envergonho de não ter conseguido cumprir.
O que era união de repente se transformou em separação, o que pra mim se chamava amor virou ilusões patéticas de coisas que nunca existiram.
Mudanças foram feitas, alteraram dezenas de vidas. E talvez um pequeno detalhe tenha feito toda a diferença na minha humilde história. Aliás, é incrível como pequenos gestos alteram tudo.
Não tive tempo de contar a numerosas lágrimas derramadas, mas eu sei exatamente quanta dor cada uma delas carregou
"Se aprendi a amar, não foi só pelo ensino, mas também pelo tempo que me ensinou a compreendê-lo de forma simples."
