Aprendi com Relacionamento
Amo perguntar: abre a mente, o interesse, o relacionamento, o entendimento e a comunicação entre as pessoas.
Quando aprendermos a perdoar uns aos outros e a focar no mútuo relacionamento cristão, entendemos que a igreja é a mais favorecida célula da sociedade para andar santificada, confiante e cheia de amor, apoiando e edificando uns aos outros, segundo os santos propósitos da soberania divina que cooperam para seu crescimento e suas realizações em família.
Adicione ao seu pensamento aquilo que melhora o seu relacionamento com vidas na terra e com a vida eterna de Cristo Jesus.
Traga propósito à sua família, ensinando a ela a melhor comunicação e o melhor relacionamento cristão e como respeitar uns aos outros.
Um dos importantes segredos para um bom relacionamento é ser dois em um, ambos com respeito individual.
O verdadeiro relacionamento conjugal sadio libera o perdão, onde o amor retira a raiva, sara a dor do coração e vive
a reconciliação de Deus.
Um relacionamento desimpedido é baseado na autoconfiança, no respeito e principalmente na fidelidade conjugal.
Na receita do amor a dois devem haver, no decorrer de seu relacionamento, ingredientes como frieza na falsidade, paciência nas intimidades e vigor na fidelidade.
Existindo sincronia no amor conjugal a cumplicidade colabora para um relacionamento sadio e duradouro.
A transferência de culpa para um dos cônjuges abre uma porta para o rompimento de um relacionamento feliz.
O relacionamento do Pastor dos pastores para com Suas ovelhas é pastorear o rebanho, edificar a igreja e evangelizar o mundo.
Aqueles que acreditam na simpatia e no relacionamento sadio entre irmãos tem tudo para influenciá-los para o bem.
Feliz o homem comprometido com Deus, porque pode desfrutar de um relacionamento feliz e sadio no Espírito Santo, de um modo sublime, agradável e maravilhoso no coração.
O melhor relacionamento com os homens é aquele que propõe a sua vida uma melhoria de vida, seja por meio de bons conselhos ou por cooperação pessoal.
A única condição que leva o homem casado à uma satisfação conjugal é manter o seu relacionamento sadio, puro e livre de complicações traiçoeiras com sua esposa.
