Aprendi com Relacionamento

Cerca de 16220 frases e pensamentos: Aprendi com Relacionamento

Não quebre a cara! Relacionamento só é bom se for pra quebrar a cama.

Inserida por ocimarbarbosa

⁠Como superar a dependência emocional mesmo estando no relacionamento?

Pegando nojo do estado que você chegou e que não se valorizou por acreditar que ia dar certo e metendo o pé disso tudo.

Inserida por desireeapensadora

⁠"Estar em um relacionamento não impede alguém de desejar outra pessoa."

Inserida por Salleszxw

⁠Você sabe que o relacionamento acabou quando é certeza que a pessoa vai fazer coisas que vão te magoar, mesmo você já tendo pedido pra que ela parasse com tais atitudes e mais ainda, é uma certeza que ela não vai fazer absolutamente nada do que você disse que te deixaria feliz.
Não existem boas expectativas.

Inserida por maryann

⁠Tudo que eu vejo gira em torno do relacionamento, não de nós mesmos.

Inserida por ThaynanVertelo

⁠Todo relacionamento é baseado numa troca, então não se engane, pois não havendo troca benéfica para ambos, fica evidente que não passa da exploração de um.

Inserida por glauciocardoso

“Que o açodamento às intempéries de nosso relacionamento, bem como a incúria desmedida de suas ações, não sejam capazes de apartar nosso amor, pois ele sobrepujará, agora e sempre, qualquer óbice que se ponha em nosso caminho. Oxalá, sejamos prudentes como um garçom com Parkinson ou precisos como um cirurgião plástico cego, pois, desse modo, chamaremos um ao outro de meu bem.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠A vida real do relacionamento é a complexidade de ver a essência e existência do outro como única, sem querer mudar ela mas sim querer apreciar ela e suas mudanças espontâneas.

Inserida por flavenilsonfreitas

⁠⁠Melhor ficar solteiro que permanecer em um relacionamento infeliz e preso, o que levam muitas pessoas a entrarem em um compromisso é a carência e a falta de autossuficiência, o homem completo, racional e livre não precisa de um para ser feliz, porque a felicidade vem de dentro.

Inserida por Ketteiteki

⁠ENAMORADOS

É preciso muito amor e coragem para viver um relacionamento de 35 anos, acredito que mais coragem...

Hoje é dia dos namorados. Então, quero dizer que, hoje é dia de reverenciar o amor, a amizade, e tudo que envolve uma relação.

A ideia que tenho do amor é muito subjetiva, pois, o encantamento deve ser o ápice desse sentimento.

Alô, eu tô falando do amor, e não do desejo, da curiosidade, da promiscuidade...

Ah, também não esqueçam: Essa concepção é minha, podem discordar!

Para mim, amor que não dura uma vida inteira não é amor, é companheirismo, é amizade duradoura, mas, não é amor.

Deve ser um sentimento transformante, de calor, favor, cumplicidade...

Deve ser um suporte na alegria, na dor, no desengano e na felicidade; e ainda, é um antídoto para a solidão, que, às vezes se torna silêncio.

Feliz dia dos namorados!

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Onde o respeito acaba, nenhum relacionamento sobrevive.

Inserida por Araujo2013

⁠As regras só são fortes, onde o relacionamento é fraco. A religião caminha por esse caminho também.

Inserida por MykaelAlbert

Hoje eu sou completo amo minha própria companhia ⁠e não tenho vontade de ter um relacionamento.

Inserida por Ketteiteki

⁠Com o passar do tempo conseguimos refinar nosso relacionamento. Feito vinho que ganha mais e mais valor com o tempo, o nosso amor se faz melhor a cada momento.

⁠A recomendação é simples:
"Se não quer estar em um relacionamento, não entre em um. O sentimento das pessoas não é entretenimento."

Inserida por felippepimenta

O homem ⁠desapegado não permanece em um relacionamento infeliz e nem pedestaliza mulher.

Inserida por Ketteiteki

Mulheres querem tudo mas não oferece nada esse foi um dos motivos para não querer relacionamento.⁠

Inserida por Ketteiteki

⁠Quando começamos um relacionamento seja ele qual for
A esperança é de que dure para sempre, que seja eterno
Mas esquecemos que é eterno apenas enquanto dura
Muitas vezes pode durar meses, anos
Mas também existe a possibilidade de durar dias, horas
Muitas vezes as pessoas que procuramos não existe
Existe sim uma mera imagem criada por você
Até porque as pessoas são o que são, e não o que você deseja que elas sejam.

Inserida por seripodnanref

"Para o relacionamento dar certo, além de amar a outra pessoa, deve-se primeiramente amar a si mesmo e respeitar um ao outro"

Inserida por Guilherme28101989

Não quero mais viver com você. Nosso relacionamento já virou rotina, uma rotina estafante e doentia. Ao seu lado, me sinto presa, refém de sofrimento, dor, desilusão. Não encontro uma saída para esse nosso impasse. O único jeito é seguirmos caminhos diferentes. Por isso, por favor, arrume suas coisas e vá embora da minha vida. Tenho certeza que seremos muito mais felizes vivendo separados, cada um em um canto, cada um com sua história, cada um do seu jeito. Preciso confessar: nunca combinamos.

Em alguns momentos, cheguei a pensar que te merecia. Pensei que tinha feito algo errado e me vesti com velhos clichês: "joguei pedra na cruz", "devo ter feito algo muito errado", "a dor ensina a gemer", "onde foi que eu errei?". Lamento informar, mas não. Eu não fiz nada errado. Não joguei pedra na cruz, não errei, não tenho que aprender a gemer e conviver com essa dor. Sou como qualquer outro ser humano: mereço ser feliz, mereço amar e ser amada, mereço cuidar e ser cuidada, mereço saborear a felicidade sem medo que um golpe forte me tire as forças e a valentia.

Por outro lado, essa sua insistência em permanecer ao meu lado me fez perceber o quanto sou fraca. Não me impus o suficiente, não te afastei com tanta força, não te expliquei os meus motivos. Mas nunca é tarde para recomeçar. Por isso, ouça bem o que digo agora: chega. Cansei de tudo isso, não quero mais viver sufocada desse jeito, não quero mais te obedecer, ficar de cabeça baixa me achando uma vítima, aceitar essas sensações desagradáveis que você me proporciona. Você me aprisiona, me desespera, me faz de gato e sapato, me amedronta, me suga, me fere.

Não quero mais ser uma marionete nas suas mãos. Não quero mais viver com essa dor que me tira o eixo, o ar, a perspectiva, a esperança e a fé no futuro. Você precisa parar. Precisa parar agora. Precisa parar já. Não quero passar a vida nesse labirinto de medo, andando em círculos e procurando uma luz no fim do túnel. Não quero mais viver colada em você. Não quero que você seja um fantasma horroroso que vive a me assombrar, que fica esperando um passo em falso para me raptar e levar para um mundo escuro e cheio de barro.

Você precisa aceitar que nunca te pertenci. Não quero mais ouvir sua voz, seus passos, sua respiração. Não quero mais sentir o coração disparar assustado, perder o chão, a hora, a razão. Não quero mais derramar lágrimas de desespero e solidão. Não quero mais tentar fugir da vida, pelo contrário: quero me sentir bem o suficiente para vivê-la da melhor forma possível. E isso, definitivamente, não te inclui, já que você não está convidado a visitar o meu futuro. Então, por favor, se retire e nunca mais volte. É para o nosso bem.

Inserida por RileyRoss

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp