Aprender Ler
Se você ainda não disse "EU TE AMO" hoje pra pessoa que deveria ouvir ou ler, vai lá e diz enquanto ainda há tempo! Seja sua mãe, seu pai, um irmão, amigo, a pessoa que você ama e pretende passar o resto da sua vida com ela, não perca tempo! Amar é bom demais, e transmitir esse amor é melhor ainda! Aproveite que ainda é cedo, pegue o telefone e liga! Dá um pulinho lá na casa dela(e) e se declara! Pega nas mãos dos seus pais, dos seus irmãos e diga em alto e bom tom EU TE AMOOO!! Faça isso, deixa fluir esse sentimento maravilhoso que está aí dentro de você! Peça forças e coragem a Deus, deixa de lado essa timidez que não vai te levar a nada! Ame e se deixe ser amada(o).
Esse meu sorriso conta tanto segredos
mas só existe uma mulher capaz de ler
minha felicidade esta
em cada segundo de minha existencia
em cada passo de minha caminhada
em cada sorriso na sua presença ...
Sou feliz por te ver feliz amor
Ler não é apenas “correr” os olhos sobre as palavras, e sim, apreciar o significado de cada uma delas.
Por que é que existe tanta gente que parece ler minha mente...
Enquanto você que me conhece e insiste em me entender,
parece não compreender se quer um olhar...
Precisamos da inteligência para ler este mundo, e da criatividade para pular por cima dele e ir brincar em outros!
É, não gosto de futebol,não gosto de ler, eu fumo, eu bebo, eu danço aparecidamente. Tenho muitos amigos homens, e ai garoto, o que vai ser?
Viajo pensando em seus sorriso,em tuas palavras e tambem pensando como seria se eu conseguisse ler seus pensamentos.
Viajo tanto que as vezes sonho acordado pensando que eu te tenho do meu lado,são os melhores momentos de minha vida.
Analfabeto não é o que não sabe ler, e sábio não é o que possui alguns diplomas. Sabedoria vem da alma.
Nunca escrevi em diários,porqe ele sempre foi meu pior inimigo,se eu escrevesse nele iria ler um dia e o passado que escondia de mim mesmo voltaria,não escondo por medo,neem por nada e simplesmente porqe eu não vejo nada além do hoje,não espero o amanhã,vivo o agora..Amanhã quem sabe.
Acabei de ler um texto num site de uma escritora que gosto muito... Ele me fez lembrar de você, sabia?
Do seu sorriso torto que de um modo louco fazia o meu coração bater disparado só faltando saltar pela boca. Foi como se eu pudesse te ver sorrindo, mesmo que sarcasticamente zombando de mim por eu ser tão piegas, por eu demonstrar tanto o meu amor por você de um modo que todos soubessem. Era só observarem a fisionomia do meu rosto, quando você estava por perto, para que se dessem conta de que eu estava te amando...
Será que ficamos tão tolos quando estamos apaixonados? Com que cara ficamos? Cara de palhaço, pateta? Ou seria débil-mentais?
Mas se pudesse ler a minha mente em um segundo, você iria continuar com esses teus pensamentos tão sem sentidos, tão sombrios? Prefiro esquecer, respirar fundo e continuar. Mas na verdade é que agora, hoje, eu não penso em continuar. Penso em continuar com essa ideia que tudo é perfeito até chegar alguém que estrague. Porque por mais que eu seja superficial, por mais que eu seja essa capa toda, eu sinto, eu choro, eu reclamo, eu tenho ciúmes. Eu sou humana como você.Por mais que eu sou uma corda bamba que a qualquer momento pode se arrebentar e te derrubar, de uma maneira inocente.
E uma vez eu te disse que senti que tudo havia se perdendo. A última frase que falei que mais doeu. Doeu porque eu tento te segurar mas aí vem algo e te deixa escapar entre meus dedos. Doeu porque o meu planejado foi estragado por mim. Eu que planejei tudo tão lindo e eu que estraguei. E a gente se perde, culpo horóscopo por sermos do mesmo signo, culpo minha personalidade ou até mesmo culpo o destino. Mas não há nada para se culpar.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Aprender
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Mensagens para o Dia das Mães para ler na missa e homenagear com fé