Aprender
Nem sempre o olvido é uma benção, às vezes é uma maldição que nos impede de aprender com nossos erros.
A vida também tem dissabores e aprender a lidar com as dificuldades ,
e desafios é uma parte inevitável
da experiência humana.
Cê vem aqui, me acostuma errado
Cola meus pedaços pra quebrar de novo
Eu preciso aprender a falar não um pouco
Pra esse erro gostoso
Seus medos te fazem crescer
Seus erros te fazem aprender
Sentimentos, vão te surpreender
Nem todo dia é 100%, faz parte de viver.
A "perfeição" não consiste em não cometer erros, mas em aprender com eles. Não existe perfeição e sim a beleza do ressignificar e ser autêntico(a). Errar é humano, aprender com os erros é tornar-se cada vez mais humano.
A felicidade é um caminho, não um destino; devemos aprender a aproveitar cada passo ao longo do caminho, mesmo nos momentos mais difíceis.
Quanto mais rústica a pessoa, mais primitivo o seu modo de expressão, e assim poderemos aprender sobre os velhos tempos, observando que ainda trazemos em nós as experiências daquele passado.
"Para ser melhor que seu adversário, não basta apenas aprender com seus erros, e sim com os acertos dele"