Aprende que ser Flexivel

Cerca de 170035 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

Se neste mundo tu queres ser feliz, joga tua magoas no mar do esquecimento do senhor.

A realidade tende a ser decepcionante quando é descoberto que o mundo utópico é apenas uma miragem.

Ela é modelo universitária
Vai cursar agronomia
Alem de ser prendada
É uma moça de boa familia
Aowww trem baooo

FELICIDADE

É por isso que
Ser feliz é foda,
Pode fazer mal
estar errada,
mas não sai da moda.

Estar feliz é ter uma sensação inerente de sucesso ou vitória
que precede o contentamento.

Vem de uma recompensa
que pode ser
até não merecida,
mas não tolera ser menor.

É uma sensação passageira,
e muitas vezes sem fundamento.
Difícil de se explicar
exatamente por não ser
tão verdadeira.
É fugaz como é o pensamento.

Eu nunca experienciei outro ser humano. Eu experienciei minhas impressões deles

Talvez tivesse que ser assim mesmo. Você veio, me deu umas aulas de como gostar de alguém, se apegar e tudo mais, e logo depois foi embora para que eu aprendesse a desapegar também.

Todas nós temos defeitos, isto é “ser humano”, todos vamos cometer erros, mais vamos acertar bastante. Não procure por uma pessoa perfeita, faça ela perfeita para você.

⁠Sei que, no fundo, eu não queria ser sozinho, mas o destino preferiu assim.

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Carta aberta.

Ser amigo do filho não significa perder a essência de pai!

Não acredite em sorrisos eles podem ser falsos, acredite em olhares eles jamais enganam.

O cara que tem a infelicidade de cruzar o meu caminho tem que ser pós-graduado em cafajestismo pra conseguir me levar na conversa,porque eu não consigo ter essa burrice mórbida que as mulheres tão adotando pra se sentirem amadas.Eu até tentei,mas pra mim é muito difícl
bancar a imbecil.O meu cérebro não aguenta juntar as peças do quebra-cabeça e fingir que não
captou a mensagem.Eu nasci com essa mania de colocar a minha inteligência ao meu favor.
E eu sinceramente acho que é isso que todas nós devemos fazer.
Concorda comigo?
Prefiro não ser amada a ser amada de mentira.

⁠Seja a sua prioridade, porque você pode não ser a de quem você prioriza.

Assim é vc, admirável, linda e poderosa.
Admirável por ser tão mulher e menina, uma mistura de sensualidade e ingenuidade.
Linda por saber usar sua beleza ao natural, sem se expor ainda assim chamando pra vc toda a atenção.
Poderosa... por poder e ainda assim não se aproveitar da situação pra tirar proveito material e sim, tudo de bom e sincero que vc pode..
Por isso eu te amoooooooooo...
Meu eterno amooor

O presidente Lula me deixou um legado, que é cuidar do povo brasileiro. Eu vou ser a mãe do povo brasileiro.

"Eu tentei te esquecer com todas as minhas forças,Mas isso consegue ser mais forte do que eu mesmo,Sabendo o quanto sofri por ter me deixado,O quanto chorei e você nem se importou,Nem enxugou minhas lágrimas,
Apos dias,meses se passaram e essa dor não passou , bom e agora?!
Considerando como posso esquecer alguém que me ensinou oque é o significado da amizade,Onde trouxe paz em torno do meu coração,E que simplesmente apagou da minha memória momentos de sofrimento e angústia , Que despertou em mim o desejo e a esperança de viver intensamente uma amizade baseada em verdades!

Quando tudo que acreditávamos,passa a ter duplo sentido,ou a ser posto em prova.Dói porque o que antes se tinha certeza,passa a ser um ponto de dúvidas.

NÃO ESPERE SER RECONHECIDO EM VIDA:

Por mais que você faça em prol de seu semelhante , não espere reconhecimento em vida.
Só após a morte que o reconhecimento virá, mas ai não adianta mais porque o falecido não pode estar presente para receber as homenagem que não foram feito em vida.
Já notaram que só após a morte é que vem as homenagem- ( Sérgio Furquim )

A infantilidade é uma praga que tem que ser abominada da face da terra.

Os melhores momentos não precisam ser registradas, mas bem vividas.

Um pouco de mim em uma metamorfose constante da vida, resume o meu jeito ecletico de ser.